



























































Veja as fotos antes de todo mundo! Adicione nosso Perfil e confira em primeira mão as fotos antes de serem publicadas no Blog!
Fotos por Pat Sakura





























































Por volta das 23h30 da noite de 31/11 já se encontrava na portaria da Off Club uma galera ansiosa para ver a decoração de Halloween que surpreendeu, não só aos funcionários, mas a todos que abrilhantaram a noite.
A expectativa aumentava a cada minuto. Exatamente à meia noite, a Off abriu suas portas contagiando seus primeiros clientes que se vislumbravam ao clima de Halloween e ao som do DJ André Ycing, residente da casa, que transmitiu toda essa energia e vibração para a pista, abrindo seu set e fazendo assim toda a galera dançar.
Muita gente animada_ com poucos fantasiados _ , a maioria preferiu ir de preto, o que não tirou o brilho da festa e lá pela madrugada a pista já estava lotada, com um ambiente agradável e divertido onde até os Barmen's preparavam drinks e roscas no ritmo das musicas e com toques de malabarismo.
Depois de André fechar seu set, DJ Santz entra com muita expectativa de levar a galera à loucura, com seu set de electro que caiu no gosto da galera. Aproximadamente as 03h da manhã fomos surpreendidos por um ilustre visitante que não era esperado na festa, o ator e bailarino, Lyu Arisson, que vive o personagem Yolanda no Filme e seriado “Ó pai Ó”, veio cutir o Hallowoff com grande estilo e acompanhado de amigos.
Aproximadamente 5h, final de festa, a galera ainda estava com todo gás e energia, já com saudades do que se passou e comentando na porta de que a expectativa seria maior em 2009, pois a festa promete ser igual ou melhor!
Pat Sakura
Você pode conferir as fotos em primeira mão adicionando o Perfil do Informe Eletrônico no Orkut. Em breve elas também estarão disponíveis aqui no Blog.



Quem viveu durante o período da Manchete FM sente saudades dos programas executados na nessa rádio.
Para retratar os anos de sucesso dos programas com uma nova plástica para os tempos atuais, o DJ André Bala idealizou e criou o Bahia Laser Mix com uma proposta parecida, quase igual, sem muito saudosismo!
São sete DJs, um por dia da semana, sempre às 12h. O programa é composto de dois módulos de aproximadamente 30min onde todos os DJs preparam uma seqüencia de músicas mixando-as, tendo em cada módulo sempre com uma história para contar e periodicamente têm convidados compondo assim os 3º e 4º módulos do dia.
Os programas podem ser ouvidos através do podcast do Bahia Laser Mix (www.bahialasermix.mypodcast.com) onde também é possível baixá-los.
DJs conceituados e conhecedores do que fazem são selecionados criteriosamente para fazer parte do projeto. Atualmente fazem parte os DJs Mauro Telefunksoul (quartas), Jr. Fat (quintas), Jota Caldas (sextas), Edu Villaça (sábados) e Wilson (domingos). Até o fechamento deste informe as segundas e terças-feiras estavam em aberto.
Os DJs André Bala, 3 H.O.T.S. (Edvaldo – Edilson – Adriano Veloso), Alan Sacred, Oliver Jack, Zobaida e Santz já deixaram suas marcas registradas no BLM.
A locução do programa ainda continua com o conceituado Walter Marcos que fez parte da equipe da extinta rádio Manchete FM, outra pessoa que também trabalhou na rádio foi o DJ Hércules, nome conceituado e respeitado na cena musical, agora assina a produção executiva do Bahia Laser Mix que ainda conta com Edu Villaça na assistência de produção.
O projeto ainda visa, futuramente, colocar releases dos DJs, galeria de fotos e informações mais detalhadas sobre o mundo da música.
Para quem quer conhecer mais sobre dance music da cena eletrônica o Bahia Laser Mix é um prato cheio e refinado!
O acesso ao material riquíssimo do Bahia Laser Mix é através dos sites:
http://www.bahialasermix.com.br/
http://www.bahialasermix.mypodcast.com/
M Fernando
Oliver Jack, um dos principais e requisitados nomes soteropolitanos, DJ a mais de 15 anos e batalhador/apoiador da cena, é o "dono" do projeto que já tem mais de 2 anos. Foi numa conversa informal com o Informe Eletrônico, no final da tarde do dia 13 de Outubro, que uma das caras mais clássicas da e-music na cidade nos contou sobre a trajetória da Fever.
Em agosto de 2006 foi dado o "start" no projeto. Sustentado por uma vontade de ter uma festa própria e deixar sua maca na história da música eletrônica na cidade, Oliver Jack juntamente com Murilo Simões e os DJs Ariel Freitas e Bob da Hora lançam o projeto num bar chamado Novo México que ficava localizado na Barra (Salvador-BA).
O nome Fever vem do seu significado em inglês, febre, que era (e ainda é) um dos ideais da festa. "Queriamos exatamente isso, causar uma "Febre" no público" - afirma Oliver Jack.
Na sua "1ª temporada" (como titula o próprio), a Fever teve 8 edições em carater semanal, entre as últimas semanas do mês de Agosto e as primeiras do mês de Outubro do ano de 2006. Com um line-up formado por 3 ou 4 DJs por noite, foi nesse período que a festa revelou a DJ Anne Louise que hoje faz muito sucesso na cidade e preencheu (muito bem por sinal) uma carência de DJ do sexo feminino na cidade.
Após praticamente 8 meses de férias, em Julho de 2007, Oliver dar por iniciada a "2ª temporada" mudando um pouco o formato da festa implantando a "cultura long-set". Em 3 edições quinzenais entre Julho e Agosto na Boomerangue, a Fever revelou no Warm Up da terceira edição o DJ Duda Bueno, teve um "especial long-set" de 5h de duração do próprio Oliver Jack, ganhou o apadrinhamento do portal Farofa Digital que segundo o organizador teve um papel fundamental no crescimento da festa, e chamou a atenção do principal clube GLS da cidade, a Off Club.
Foi nesse período também que a festa foi abraçada pelo público GLS que atualmente é predominante no evento até pelo fato de acontecer numa casa do gênero atualmente. Fato que o próprio DJ afirma ser uma das âncoras do sucesso da festa visto que nos quesitos fidelidade e conhecimento no que está ouvindo tal público dá "banho".
Em Setembro do mesmo ano, depois que fechou com a Off Club, "a festa ganhou uma identidade" - afirma. Agora num grande clube, com toda uma estrutura e um público cativo, a Fever tomou o atual formato "Lab Party" o qual tráz no último sábado de cada mês um nome novo ou um nome que está um pouco apagado da cena. Foi nesse formato que os DJs Cacá e Gustavo Sann apareceram mais na cena (principalmente a GLS).e Mauzz foi revelado.
Hoje a Fever já vai para sua 24ª edição (13ª na Off Club) e é tida como uma das "queridinhas da Off". A próxima edição da Fever Lab Party acontecerá no próximo sábado, 25 de Outubro, na Off Club e tráz como convidado para o Warm Up DJ Foxx além do próprio Oliver Jack num set de 3h e o residente da casa DJ André Ycing que encerrará a noite. Vale a pena conferir!!
Para o ano que vem Oliver nos contou em primeira mão que a festa contará com um novo formato e terá um "upgrande" no nome passando a se chamar "Fever Urban House Music". A Fever perderá a característica de "laboratório de DJ" passando a "exigir" um pouco mais do line-up o que não significará falta de apoio aos novatos da cena. "O formato laboratório me causou alguns problemas. Agora poderá ter novato mas eu já sabendo que o convidado será capaz de fazer seu papel." - Oliver Jack.
M Fernando