sábado, 24 de janeiro de 2009

Serviços

1) Elaboração de Banners Animados para serem publicados em scrapbook (Orkut).
O Informe Eletrônico já dispunha deste recurso para uso exclusivo na divulgação através do nosso perfil (Orkut), nosso mailling e nosso site, sempre contendo uma promoção. Somente em casos isolados (caso de permuta e parceria) os banners eram utilizados apenas na divulgação do evento.
Contratando a elaboração de banners pela WCV, o contratante irá dispor do banner para uso próprio e ainda terá divulgação (bônus) pelos nossos meios. Após a elaboração do mesmo, nossa equipe se responsabiliza pela hospedagem e passará o código para ser colocado no scrapbook.

2) Criação de Flyers e Cartazes.
A WCV elabora cartazes e flyers em alta resolução (para impressão) e nos formatos para serem divulgados na internet (sites, orkut, blogs). A hospedagem e divulgação dos mesmos ficam por conta do contratante exceto se contratado o serviço a parte.

3) Animações em Flash.
As animações a serem feitas serão somente como banner de divulgação. Não fazemos animações para outros fins. A publicação e hospedagem também ficarão por conta do contratante que deverá nos passar as dimensões do banner.

Observações:
i) Todos o material elaborado conterá nossa logo marca e endereço do site em pequena escala.
ii) Os parceiros possuem benefícios, consulte!

Custos:
Se tratando de uma mídia exclusiva para a música eletrônica, tem como objetivo dar suporte aos eventos, por isso os valores cobrados serão negociados de acordo com o trabalho, qualidade e evento contratante.
Ao solicitar a elaboração de banner, o contratante ganha 1 (uma) semana de publicação em nosso Site/Blog, caso deseje que fique exposto por mais tempo, o valor será negociado de acordo com as políticas do Informe Eletrônico.


Nenhum comentário: