sábado, 11 de abril de 2009

[I-Pod] Ivan Cocoon feat Adriana Silveira (Power Gospel Remix)


Para quem crê em Deus

E assim segue a mais nova produção do (também) mais novo DJ Ivan Cocoon. Para quem se perdeu, vamos ao flashback muito rápido: Ivan contou com o apoio de DJ's como Paty Rios e Oliver Jack para realizar a primeira edição do Africanismo, que tinha como proposta misturar percussão e House Music. Dada a largada, os dois veteranos deixaram o projeto por questões a parte e o então "MJ" Ivan Cocoon seguiu com a festa.
Com vasta experiência em produção de festas e muito feeling e bom gosto, o DJ agora arrisca no ramo da produção, como todos! E o resultado disso é a mais nova track Believe in God, onde o "MJ ou DJ ou Producer" usa uma base de House, o vocal maravilhoso de Adriana Silveira (que parece ter saído dos guetos de Chicago!) e elementos perturbadores que dão à música um quê de especial.
Ivan ainda ressalta que "a produção da sua House foi realizada 100% em solos soteropolitanos", o que, para ele, faz com que o resultado seja ainda mais especial.
Para conferir, CLIQUE.

E, para finalizar à altura do produtor em questão, os deixo com a seguinte expressão: GOD IS A DJ!

Júlia Galvão

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Edu Villaça - Party Pop Tribal (Set Abril 2009)


Edu Villaça é um dos maiores conhecedores da cena eletrônica soteropolitana.
Nascido e criado neste meio, por conta de haver tido um DJ na família, Edu sempre
conheceu o bastante para ter técnica apurada aliada a bom gosto musical
Depois de algum tempo afastado das cabines de Salvador, e impulsionado por Oliver Jack,
Edu retoma o seu trabalho com a House Music.
Neste set ele se mostra um pouco mais comercial que sempre, porém sem perder a classe e
o bom gosto. Tribal e muito talento!
Confiram!

Clique na Imagem para baixar o set!

Edu Villaça - Party Pop Tribal (Set Abril 2009)

Groove Box a vista!!!


Mais um projeto de Música Eletrônica pintando em Salvador!! A promessa é para o mês de maio! O Groove Box vem com a proposta de reunir públicos de música eletronica, com DJs diferentes a cada quinze dias, sempre às sextas no Groove Bar.

Para a noite de estréia, no dia 8 de maio, DJ 2dust a.k.a Popó, do Pragatecno, idealizador do projeto, traz a DJ Anali que é considerada por muitos a melhor na linha techouse e techno. Além de Anali, os DJs 2dust, Môpa, Santz e Pinguim (residente do Groove Bar) completam o line up.

Maiores Informações em breve!!

Site: http://www.groovebox.com.br/

quarta-feira, 8 de abril de 2009

[I-Pod] Fernando Petersen - Remember In Trance Vol.2


Demorou mas saiu! Fernando Petersen disponibiliza o set para relembrar a In Trance Vol.2 - WarmUp City Of Trance. O set, segundo o próprio, foi gravado em casa com a mesma setlist executada no dia 21 de março. Para baixar, basta clicar na imagem ou no link abaixo.


http://www.zshare.net/audio/58229783d5663205/




terça-feira, 7 de abril de 2009

Cocolux - Luxo é ser Original (11/04)


Próximo sábado (11/04) é dia de festa Open Bar no Vila Paola que fica localizado na Boca do Rio. A festa está programada para as 23h00 e está custando R$40,00 (antecipado) e R$45,00 (portaria).

O comando dos decks fica por conta dos DJs Guinho Macchi (http://www.djguinhomacchi.com/), Anne Louise (http://www.myspace.com/djannelouise), Arthur e Ivan Cocoon (Africanismo).

Maiores informações vocês encontrarão no site do evento:
http://www.cocolux.mypiece.com/

domingo, 5 de abril de 2009

Curso Dinâmico para Djs


Bahia DJ's Club Corporation promove DIA 17 de ABRIL às 09h00, 14h30 e 19h30 da noite a 1ª palestra grátis sobre o Curso Dinâmico para DJs.

Você quer ser um DJ com toda a infra-estrutura de um profissional? Esta é a sua chance! Seja você um iniciante ou já atuante no mercado, esse curso vai mostrar o quanto você poderá ampliar o seu conhecimento.

Composto no máximo por 25 alunos em cada turno, com duas aulas na semana.
Uma de segunda a sexta (matutino, vespertino ou noturno) e outra aos sábados ou domingos pela tarde assistindo uma PALESTRA de como funciona uma danceteria.

O Curso Dinâmico para DJs tem uma duração adequada ao seu desempenho, dividido por estruturas com quatro etapas:
1º Estrutura musical
2º Estrutura sonora
3º Estrutura de luz
4º Estrutura de Marketing, Produção e Eventos

Todas as estruturas acima são acompanhadas em apostilas com músicas, palestras, apresentação de equipamentos, encontros, visitas em vários locais, programas de Rádios e Tvs, dentre outras boas coisas para o seu conhecimento.

A cada estrutura do Curso Dinâmico para DJs terá uma avaliação, pois a complexidade e desenvolvimento deste curso passam por uma dinâmica e composição técnica.

Informações:
DJ Hercules – Radialista – Produtor Executivo
9945-0819 # 8174-0877 # 9176-0576 # 8733-0895
bahiadjsclub@gmail.com

http://www.bahiadjsclub.blogspot.com/