sexta-feira, 24 de abril de 2009

We Love Electronic Music (Lotus)

Para essa sexta-feira a Lotus traz como convidado o DJ Enrico Masiero, principal representante da cena Trance baiana e idealizador do projeto City Of Trance. Completando o lineup, o DJ Hugo Haus (residente Lotus).
A partir das 4h00 acontece o After Lotus para os que gostam de dar aquela esticada na noite e entrar pela manhã de sábado. O After acontece no segundo andar da casa.

quinta-feira, 23 de abril de 2009

GrooveBox - 8 de maio (Groove Bar)

[Release]
Groovebox é um projeto quinzenal sempre as sextas que chega a Salvador com o objetivo de difundir e firmar a cena eletrônica na cidade, em todos os seus estilos, reunindo grandes nomes da cena nacional e local.

Tendo o DJ 2Dust como idealizador desse evento, o projeto visa reunir um publico jovem, bonito e que gosta de musica eletrônica e os principais DJ’s de música eletrônica nos eventos. A cada evento um line up diferente para agitar as noites.

O projeto está sendo realizado no Groove Bar, localizada no bairro da Barra em Salvador, que conta com uma infra-estrutura perfeita para atender todas as necessidades de som, iluminação e conforto ( casa totalmente climatizada, com dois ambientes, excelente estrutura de bar e atendimento) que são indispensáveis para o sucesso de qualquer festa de música eletrônica.

A festa de lançamento que acontece dia 08 de maio, contara com a presença da DJ Anali considera uma das melhores DJ de techouse e Techno de São Paulo com passagens pelos melhores clubs tanto no Brasil como em vários países, alem de contar com o set do bom e clássico house do DJ Mopa, o Electro e minimal do DJ 2Dust, DJ Pinguim e DJ Santz


[PROMOÇÃO]
O Informe Eletrônico em parceria com a Groovebox estárá sorteando 10 ingressos VIPs para essa grande festa que acontecerá dia 8 de maio. Para concorrer, basta responder corretamente a pergunta colocando seu NOME COMPLETO.

"Quais são as principais subvertentes que a DJ Anali toca em seus sets?"

Os 10 primeiros que responderem corretamente ganharão 1 entrada com nome na lista. Promoção válida até dia 7 de maio às 12h00 (meio dia). Os ganhadores serão divulgados no dia 8 (sexta) e terão os nomes adicionados automaticamente na lista VIP do evento.

quarta-feira, 22 de abril de 2009

DJ Santz - Tekz By Set 35


DJ Santz lança o 35º set da série Tekz By Set. Os sets valem muito apenas baixar e dispensam comentários! Sempre excelentes mostrando bem sua linha de pesquisa!
Para baixar, click no link ou na imagem abaixo!!


http://www.4shared.com/file/100449076/76a52cfd/DJ_SANTZ_-_tekz_by_set_35.html

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Véspera do Feriado com Música Eletrônica


Amanhã é feriado de Tiradentes compondo o "feriadão" para alguns. Aos que não viajram ou não puderam viajar, hoje tem balada eletrônica na cidade.

O trio de DJs Divas Deluxe se apresentará hoje no Jóia Sushi Lounge a partir das 23h00 com a festa denominada Vive La Vie.

A Offclub também não fica atrás e prepara uma véspera de feriado com os DJs Arthur, Liv e André Ycing na festa Hot Holiday a partir das 23h00. Os ingressos para a Off estão custando R$15,00 (lista) e R$20,00.



domingo, 19 de abril de 2009

A Platinum, a cena e Júlia

Enfim, Salvador vai deslanchar. É o que eu penso cada vez que me empolgo com uma grande produção na cena eletrônica da gente. Infelizmente, quando passa a festa e tudo volta ao ar normal e amador que tanto se vê, caio na real e atento para as questões mais profundas que fazem com que nossa cidade não seja, ainda, uma referência em festas de música eletrônica. O fato de as pessoas não se apaixonarem por música eletrônica tem razões fundamentadas na sociologia, na história, na economia. Como tudo na vida, tem uma explicação. Desenvolver gosto e COSTUME por determinado tipo de entretenimento é uma questão, acima de tudo, cultural. Portanto, não vamos esperar que nossas raízes enterradas nos batuques africanos passem, de uma hora para a outra, a apreciar o som ainda tão desconhecido dos DJ’s.

Onde eu quero chegar: a melhor forma de adaptar o povo ao “culto” à música eletrônica, além da INFORMAÇÃO, é tomar como base o que acontece no resto do mundo. Trata-se de uma música importada, então, façamos direito.

Todas as festas do mundo têm um tema, assim como os sets. Tudo parte de um ponto de inspiração específico. E é aí que entram os grandes produtores que temos. Os que não têm medo de dar a cara à tapa, mesmo que não lucrem tudo que investiram. Os mais apaixonados, que além de tocar ainda inventam a festa, desenvolvem o projeto, divulgam o evento.

Por falar em grandeza, aguardem pela Platinum Enterprise, que acontecerá no dia 02 de Maio, no Forte Santo Alberto. À exemplo de tudo isso que eu acabei de dizer, a RP e a MC’s Produções vão apostar na temática do momento e prometem “Uma jornada pelas Índias” – é, sem dúvida, a melhor forma de arriscar o investimento que está sendo feito: de forma inteligente, ousada e confiante. Usando como tema o que está fazendo a cabeça do mundo: a Índia. Não se trata de usar o tema da novela. Seria subestimar demais a imaginação do público. Trata-se, apenas, de estar antenado com o que acontece no mundo e usar isso à nosso favor.

Se tem algo que está bombando na opinião geral é a cultura indiana, as tradições, costumes, religião. Há até quem arrisque uns passinhos quando rola o remix da música da abertura da novela por aí...

Sendo assim, a produção merece, desde já, parabéns pela idéia e pelo cuidado que estão tento com cada detalhe. E mérito maior para a coragem de apostar em Salvador num feriado prolongado.

Júlia Galvão (Gema Carioca Music)