sexta-feira, 1 de maio de 2009

Esclarecimentos ao Internauta, Parceiros e Amantes da Cena



Nas últimas semanas o Informe Eletrônico tem passado por algumas dificuldades e por isso a nossa qualidade na passagem de informação perdeu um pouco a qualidade e as atualizações ficaram mais espaçadas.

Primeiramente o Orkut, por onde passávamos os Informes Semanais, "apertou o cerco" às mensagens em massa o que tornou INVIÁVEL enviar mais de 900 scraps em 1 semana com a listagem de todas as festas. Contudo, os Informes continuaram sendo enviados por email para os mais de 1500 cadastrados contendo também as últimas atualizações do nosso site/blog.

Com essa barreira imposta pelo Orkut, ficou mais complicado obter as informações das festas num curto período de tempo, o que acarretou numa agenda incompleta. Alguns produtores interessados em ter seus eventos divulgados nos enviaram o material e os mesmos foram publicados no nosso site.

Como todos sabem, o Informe Eletrônico é um canal que sobrevive de colaboradores. Tais colaboradores são seres humanos e por isso tem responsabilidades que a vida impõe. Ficou apertado e complicado correr atrás de informações e elaborar as matérias. Eu, M Fernando, proprietário e diretor do Informe Eletrônico, procurei manter a qualidade praticamente sozinho mas, ultimamente, tenho passado por problemas de tempo disponível.

Eu, juntamente com os outros integrantes da equipe (Júlia, Magu, Giba, Pat, Uran e Taciara), estamos nos estruturando para num prazo mais curto possível voltar com o Informe Eletrônico com toda a estrutura de um Site voltado à Música Eletrônica em Salvador. Contudo, por se tratar de um meio GRATUITO e que vive de COLABORAÇÕES, não podemos abrir mão da vida pessoal para nos dedicarmos EXCLUSIVAMENTE ao IE.

EM BREVE voltaremos estruturados e com um Informe Eletrônico ainda MELHOR e dessa vez com um site totalmente elaborado e dinamico. O novo sistema de mailling (Informes Semanais e MKT Direto) já está praticamente pronto e em breve vocês voltarão a receber as atualizações e resumos das festas.

Peço DESCULPAS a todos que acreditam em nosso trabalho, na seriedade e dedicação de nossa equipe. Tudo que estamos fazendo é para melhoria da chegada da informação e aumento da qualidade. Espero estar de volta a todo vapor o quanto antes!!

M Fernando (direção)