sexta-feira, 20 de março de 2009

Lado A - 21 de Março


Amanhã acontecerá no Sítio Brisa Tropical (próximo ao Aeroporto) a Festa Lado A com DJ Anne Louise, DJ Flávio Vigata e Neto Calazans & Banda.
A festa está marcada para começar às 21h00 e, além dos DJs, contará com apresentação de gogoboys, gogogirls, tequileiros, será open bar e terá um espaço voltado ao Bar Babalotim, considerado por muitos o melhor bar gay da cidade. O whisky é por conta da festa que será open bar de Red Label e os que comprarem o ingresso ganharão um copo da marca.

Confiram a promoção para concorrer a 30% de desconto no valor do ingresso no Guia Liquidificador (http://www.guialiquidificador.blogspot.com/).

quinta-feira, 19 de março de 2009

Zona Mundi - Arte Eletrônica


[Texto de Divulgação]
O Projeto "Zona Mundi" incluirá definitivamente Salvador no circuito nacional de arte eletrônica.

Entre março e julho, acontecerão no MAM (Museu de Arte Moderna) cinco eventos voltados para arte eletrônica, envolvendo workshops e apresentações de artistas locais e de outros estados do país. Cada workshop vai gerar conteúdo para as performances coletivas nas áreas de música, video-arte e Vjing, ajudando a mostrar o diálogo entre a música e o vídeo, o regionalismo e as novas tendências da arte eletrônica e digital.
As incrições para os workshops podem ser feitas através do envio de propostas para maquinario@gmail.com anexando nome completo, RG , um breve release e currículo. As propostas serão selecionadas pela curadoria do projeto.

Programação da edição de março:

Dia 26/03/09 – Workshop com Chico Corrêa (PB) – Galeria 1 do MAM – das 14:00 às 18:00
Dia 27/03/09 – Workshop com Fernão Ciampa (SP – Coletivo de Vjs Embolex) – Saladearte – Cinema do MAM- das 09:00 às 12:00.
Dia 27/03/09 – Show com Chico Corrêa + Radiomundi e performance de Fernão Ciampa + Vj Hare – no estacionamento do MAM – das 20:00 às 23:00.

Entrada Franca

Maiores informações sobre a programação acesse: www.zonamundi.blogspot.com

quarta-feira, 18 de março de 2009

[I-Pod] Oliver Jack - Big Room House



"Deixo aqui pra vocês minha nova STUDIO SESSION, totalmente inspirada na minha proposta de BIG ROOM HOUSE. Sabe o mais legal? Não precisa baixar se não quiser, dá pra ouvir clicando no play. Mas baixando você tem acesso ao playlist...rs. E o arquivo tá super levinho, numa conexão banda larga não leva mais que 10 minutos baixando."

http://www.4shared.com/file/93484567/952bed8d/BIG_ROOM_HOUSE_BY_OLIVER_JACK__internet_version_.html

Big Room House By Oliver Jack

Cheirinho de festa nova na Off Club!!
Próximo dia 28 de março, um sábado, Oliver Jack e a Off Club darão início a um novo projeto, a Big Room House.
A festa tem a proposta de levar para a pista a novas tendencias da House Music, lançamentos e hit's que prometem não deixar a pista parada no "marathon set", como chamado pelo único DJ que tocará na noite. Sim sim... A festa será inteirinha ao som do aclamado Oliver Jack.
Na mesma festa o DJ ainda mostrará algumas "sequências mirabolantes" na sua mais nova área de atuação, o VJing, que serão mostradas no telão em conjunto com seu set.

A festa começará às 23h30, na Off Clube. Aguardem que certamente vem muita coisa boa!! Ah! E tem mais, serão distribuidos 50 CDs com seu mais novo set gravado.

segunda-feira, 16 de março de 2009

Jump Up Vol.20 - Sexta-Feira (Boomerangue)


Parabéns a cena Drum N Bass Soteropolitana!! 2 anos de vida!! E a única festa voltada à vertente voltará dia 20/03, sexta-feira, para comemorar não só o aniversário da cena mas também do DJ Mauto Telefunksoul!

A festa será na Boomerangue a partir das 23h00 e os ingressos estão custando R$15,00 (portaria) e R$12,00 (lista).

Mais Informações e Release:
Jump Up Vol.20 - Edição de Aniversário

domingo, 15 de março de 2009

Entrevista DJ Magu



O novíssimo DJ Magu de apenas 19 anos, DJ de Psy que segue mais a linha FullOn, mas que é considerado por muitos a revelação de 2008 na cena psicodélica, deu uma entrevista para o jornal on-line Folha Salvador.
Na entrevista o DJ fala como começou seu interesse pela música eletrônica, porque optou pelo Psy, sobre o mercado da e-music na cidade, como foi a experiencia de tocar em duas festas de grande porte como a Aurora e Festival de Verão, sobre seu ponto de vista em relação a regulamentação da profissão DJ e muito mais!

Para conferir a entrevista clique AQUI!


Contatos:
E-mail: magubelinelli@gmail.com
My Space: www.myspace.com/djmagu
Telefone: 87583090

Reabertura da Lotus

Essa semana a Lotus começa sua temporada 2009 em grande estilo e tendo o DJ Hugo Haus como residente.
Para marcar a reabertura, inicialmente terá uma festa somente para convidados na quinta-feira (19/03).
Na sexta (20/03) ela reabre para o público trazendo o DJ Edgard Fontes que tem um curriculo invejável. O DJ ja tocou na Anzu Club, Space Ibiza, Helvetia, Green Valey, Pacha dentre outras. Ainda na sexta a festa contará com o After Lotus sob o comando do DJ Léo Ferreira.
No sábado (21/03) a festa será de despedida para o verão (ou boas vindas para o outono, se preferir) sob o comando do residente DJ Hugo Haus.

http://www.lotussalvador.com.br/