sábado, 29 de novembro de 2008

Laptop Music


Acontece no próximo dia 06 de dezembro o Laptop Music, evento que vai reunir novas tendências da música eletrônica autoral baiana. Como atrações, o duo Luvebox, o coletivo Über Glam e DJ Munch se apresentam às 20h no largo Tereza Batista. A entrada é franca. O projeto faz parte da programação do Pelourinho Cultural.

Laptop Music é um grito analógico captado, processado e liberado. Distorcido. Texturizado.
Esta primeira edição do projeto traz boas novidades tão diferentes do que se vê na Bahia e ainda assim tão completamente baianas. Além da música, imagens para todos os lados com projeção das exposições 'Sucata' de Karla Brunet, 'Desktop Art' (coletiva de artistas nacionais) e 'Cidade Alterada' de Andrea May, além da VJ Saravah que irá manipular em tempo real vídeos e outras mídias.

As atrações

Luvebox
é fruto da junção de Andrea May e Junix. Com um laptop que atira bases eletrônicas e efeitos, um teclado Korg e uma guitarra a dupla faz um som múltiplo alternado entre noise e melódico, com influências do rock, pós-punk e da música eletrônica. May é produtora, compositora, cantora (ex-Tara Code), ligada a projetos de arte e intervenção urbana. Junix é guitarrista, programador, líder da SubAquático e toca também com Ronei Jorge e os Ladrões de Bicicleta. Juntos, dividindo os vocais em sons que variam entre forte e suave. E para completar, no telão, o vídeo produzido por ambos: "Câmera ligeira".
(www.myspace.com/luvebox)

O Coletivo Über Glam entra em cena com duas guitarras, uma bateria eletrônica, quatro microfones, e claro, um laptop. Os rapazes barbudos usam as ferramentas da música eletrônica em função do rock. Os fãs de B-52s, CSS ou LCD Soundsystem vão sentir rapidamente a influência. O show se confunde com uma discotecagem, mudando de gênero, passando de um eletro-rock alemão a um eletro-funk sem vergonha. Os vocais de Thiago Rodrigues variam do falsete mais feminino ao grave imponente. Camilo Fróes, João Meirelles e Pedro Guimarães completam a banda irreverente. (www.myspace.com/uberglam)

DJ Munch é bossa, jazz e downtempo. Apresenta, antes, entre e após as bandas, seleção preciosa de remixes "clima" ou dançantes a depender de quem ouve. Discotecador acidental em São Paulo a vida de DJ o atropelou, quase que por total acaso. A experiência foi positiva e os convites começaram a aparecer. De Michael Jackson a Jorge Ben, DJ Munch completa ecleticamente as atrações musicais.
(www.myspace.com/munchbetter)

O conceito do projeto Laptop Music é ser itinerante, pode ser montado em ambientes diversos, misturando shows, dj sets e projeções ou instalações. Os temas variam tendo como interseção a urbanidade e as coisas interessantes que surgem daí. Esta primeira edição é realizada em parceria com o Pelourinho Cultural, programa do Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural (Ipac), Rádio Educadora FM/ TV E e Canal Sonorização.

LAPTOP MUSIC
Atrações: Luvebox, Coletivo Über Glam e DJ Munch
Imagens: VJ Saravah, 'Sucata' (Karla Brunet), 'Desktop Art' (coletiva) e 'Cidade Alterada' (May)
Dia: 06 de dezembro (Sábado)
Horário: 20h
Local: Largo Tereza Batista, Pelourinho
Preço: Entrada Franca
+ infos: www.projetolaptopmusic.blogspot.com

[Texto de Divulgação]

[Bahia Laser Mix] Módulos da Semana



Confiram os programas do Bahia Laser Mix da última semana! Para obter maiores informações sobre os Módulos acesse http://www.bahialasermix.com.br/.


(Dom) 23/11 - DJ Wilson
Módulo 1: Clique Aqui!
Módulo 2: Clique Aqui!

(Seg) 24/11 - DJ Cacá
Módulo 1: Clique Aqui!
Módulo 2: Clique Aqui!

(Ter) 25/11 - DJ Ronaldo Amorim
Módulo 1: Clique Aqui!
Módulo 2: Clique Aqui!

(Qua) 26/11 - DJ Mauro Telefunksoul
Móludo 1: Clique Aqui! (reprise)
Módulo 2: www.bahialasermix.com.br

(Qui) 27/11 - Sequência de House
Módulo 1: Clique Aqui!
Módulo 2: www.bahialasermix.com.br

(Sex) 28/11 - DJ Jota Caldas
Módulo 1: Clique Aqui!
Módulo 2: Clique Aqui!

(Sab) 29/11 - DJ Edu Villaça
Módulo 1:
Clique Aqui!
Módulo 2: Clique Aqui!

Resenha Anderson Noise (28/11)



Antes de começar a falar sobre a festa, quero deixar claro que essa "resenha" vai ter opiniões e colocações pessoais já que isso me é permitido se tratando do "tipo" de redação.

Ontem, sexta-feira(28/11), o TOP DJ Mag Anderson Noise desceu na Lotus e logo na porta já dava para sentir como ia ser a noite. Comentários sobre os DJs que iam se apresentar não foi visto, o que se via eram comentários sobre como estava o local, se ia "bombar" ou não. O compromisso da maioria dos presentes ali estava claro que era muito mais com quem ia "prestigiar" do que com quem deveriam ser prestigiados, os DJs.

Minha espectativa quanto aos set's foram totalmente atendidas, quanto ao público, eu esperava um pouco mais pois não foi a primeira nem segunda vez que o DJ desceu na "terra da alegria" e as festas que ele tocou, de certa forma, foram atendidas e geraram bons comentários.

Abrindo a pista, o DJ residente da casa Hugo Haus faz um set bem na sua característica, House com muitos elementos do Electro. Timbragens encorpadas, algumas tracks com vocal, outras mais comerciais e tracks mais undergrounds também foram executadas. Haus executou muito bem o set mostrou o porque de ser considerado por muitos um dos melhores DJs atuantes na cena mainstream além de ter feito um Warmup na medida para Noise incluindo umas faixas, no meio do set, com elementos minimalistas.

Anderson Noise entra e pega uma pista surpreendido. No total profissionalismo mandou ver no seu set Techno Minimal em essência. Chamando o público para a pista, o único brasileiro da "lista dos 100" mundial de uma respeitada revista de música eletrônica abriu seu set de forma pesada, som também encorpado e elementos minimal, que foram vistos praticamente no seu set inteiro. O som aparentava ser novidade para muitos presentes. Ao longo do set, Noise fez um passeio por tracks finas, o tempo inteiro dançando com sorriso no rosto e interagindo com quem estava na pista. Estava claro um set com sua identidade.

O público estava ali, presente, mas sem muito compromisso com o que estava tocando. Os 2 DJs da noite executaram seus set's com destreza e personalidade. Os set's foram o tempo inteiro em "up" permitindo algumas pessoas subirem no sofá e darem uns showzinhos de "rebolation".

M Fernando

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

PROMOÇÃO HYPNOTECH





Em exatos 8 dias a Hypnotech acontece no Espaço Barravento, que fica próximo ao Hotel Monte Pascal (Barra). Para concorrer a um par de ingressos por dia, é simples: você indica o nosso site/blog e pede para que citem o seu nome e profile do orkut nos comentários deste post. Exemplo: "João indicado por Maria (link do perfil)". Ao final de cada dia vamos conferir quantas pessoas Maria indicou, se ela for a pessoa que mais indicou o site, ganhará 1 par de ingressos e escolherá com qual dos seus indicados vai à festa. Ao final, serão sorteados 5 pares de ingressos até às 23:59 do dia 3 de dezembro (quarta-feira). Não será contada postagens anônimas nem postagens sem estar logado.
Os ingressos serão entregues até a quinta-feira na Pça de alimentação do Center Lapa horário a combinar com os vencedores.

Obs: Seu login do orkut funciona como login da Conta Google.

[Matéria] Especial 8 anos de Sexta Mundana


No final do século 20, começava a nascer a história da Sexta Mundana. Marcinha Cidreira juntamente com Andrá Pisani tinham a vontade de fazer uma festa que pudessem tocar tudo que o que gostavam de dançar, sem rótulos ou maiores pretenções. Uma festa para amigos e amigos de amigos. O lugar seria a boate Off Club, que fazia ainda 1 ano de vida.

Marcinha Cidreira, DJ muito respeitada pela sua cena e que faz tudo por amor à música eletrônica, mais especificamente â House, desenvolveu suas técnicas de mixagens rápido com a ajuda do DJ André Ycing que lhe deu as primeiras dicas de mixagem. O desenvolvimento acelerado se deu devido devido ao fato dela ter convivído com a música, sendo a guitarra o seu instrumento.

Logo depois a Andrea saiu do projeto, ficando desde então totalmente no comando de Marcinha. A sexta Mundana começa a tomar corpo e ter sua identidade própria. Naquela mesma época Marcinha se torna residente das sextas na Off Club e começa seu trabalho como DJ. A Mundana então se fortalece tendo como objetivo principal resgatar hit's dos anos 70 até dias atuais com uma nova roupagem, sendo tudo feito sem compromissos com estilos

O fato da festa ter uma proposta e ser direcionada a um público forte na cena eletrônica em Salvador ajudou, e muito, a manter a festa forte e com o mesmo conceito até os dias atuais. "Por ter uma proposta diferenciada, que resgata desde os anos 70, muita gente se identifica. A mundana é uma das festas que mais enche a Off Club" - palavras da DJ. Marcinha ainda afirma que a Off Club teve papel fundamental devido ao apoio e a credibilidade dada a ela por Márcia Franco, proprietária da casa.

Dificuldades para manter a festa não tiveram muitas. Segundo a DJ, além da festa ter uma proposta, naquela época não se tinha tanta concorrência como hoje em dia em que ser DJ não é tão difícil. "Naquela época a pessoa viver da noite era muito dificil. O dinheiro que ganhávamos mal dava para comprar material para tocar pois eram caros. Hoje em dia ser DJ disperta mais interesse e isso se deve também ao fato de se ter mais facilidade de acesso a um material" - afirma.

Hoje em dia, de uns 3 anos para cá, Marcinha incrementou em seus set's, de aproximadamente 4h30min, hit's mais atuais. Seus set's são divididos em "resgate" e "atualidades". Cidreira também faz questão de abrir sua pista, fazer seu próprio Warmup. "Nesses anos de mundana sempre fiz questão de abrir a Mundana, isso faz com que eu mantenha a proposta da festa e fazer com que eu suba o set. Somente quando Dicka Damasio estava se lançando que eu deixei ela abrir a Mundana em uma das edições."

Para o aniversário da Sexta Mundana, Marcinha Cidreira prepara um set com o que fez de mais sucesso na sua pista. Um resgate do que de melhor tocou nas mais de 90 edições da festa e também lançar na pista umas músicas de Madonna para não deixar passar o evento do ano. A próxima Mundana ainda terá sorteios de camisetas do 8 anos de festa e muitas outras surpresas para seu respeitado e querido público.

A festa acontece HOJE, 28 de novembro, a partir das 23:30 na Off Club! Os ingressos estão custando R$20,00 e terá a pista encerrada pelo DJ André Ycing, residente da casa.

M Fernando

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

[I-Pod] DJ Enrico Masiero lança 2 set's



O DJ Enrico Masiero disponibiliza mais 2 set's para os amantes do Trance e da linha progressiva.
O primeiro foi gravado ao vivo em cima do mini-trio da Skol que foi colocado pela Madrre no dia da de Infected Mushroom (14/11).
O segundo gravado no segundo dia da Madrre Pool que rolou em Sauípe e também foi gravado ao vivo.

[Release do DJ Enrico Masiero]
Em 1992, o estreante DJ Enrico Masiero assumia as pickups da boate Metrópole Dance, em Santo André (SP). Com o passar dos anos e inspirado nas atuações de DJs como Ricardo Guedes, Vadão e Cesinha, o jovem, que se dedicava à pesquisa e à difusão da música eletrônica, tornou-se residente de grandes casas noturnas em cidades como Salvador, São Paulo e Curitiba. Nesta última, destaca-se o envolvimento direto na criação das famosas terças VIPs da boate Window, tida como a melhor noite do sul do país, e a residência em um dos maiores clubes do Brasil, o extinto Legends, também em Curitiba. Com 16 anos de carreira, Enrico Masiero já passou por festivais na Argentina (X Trance Energy), Chile (Red Bull Trance Festival) e Brasil (tenda eletrônica/ Festival de Verão Salvador 2003 e 2008). Em 1994, apresentou o programa "O Som dos DJs" na Metrô FM/SP e, tempos depois, participou do "Ritmo da Noite", na rádio Jovem Pan. Desde 1996, Enrico dedica-se a pesquisar o trance e suas vertentes. Em 2008, realizou o sonho de criar um movimento próprio na cena trance nacional, através da festa City of Trance. Na festa, o idealizador e residente Enrico Masiero recebe convidados de peso na cena, como o DJ Danilo Ercole, de Curitiba. Para as próximas edições, estão programados nomes como Roger Lyra (RJ), Danny Oliveira (SP), Fábio Stein (SP) , Jack (SP) e Superti (RS)

BOOKING :
City Of Trance (71) 3242 3500 / 8192 8696
ASSESSSORIA DE IMPRENSA:
APONTO COMUNICAÇÃO
imprensa@cityoftrance.com.br


Downloads:
Set WarmUp Infected Mushroom:
http://www.zshare.net/audio/51319395843a7072/
Set Madrre Pool - Sauípe:
http://www.4shared.com/file/73378984/5bb2623e/Enrico_Masiero__Madrre_Pool.html

[Notícia] Festa Vogue White Party (06/12)


Uma festa que promete dar o que falar!
A começar por ter temática "White Party" em que a proposta são todos de branco, inclusive os DJs dando um lindo visual em vita panorâmica e valorizando os efeitos de iluminação.

No sábado, 6 de dezembro, o espaço Bahia Sol & Park que fica localizado nas proximidades do Trapiche Barnabé (Comércio) vai ficar totalmente "White". A produção promete uma bela decoração e o line up não fica por traz. Os DJs Felipe Lira (ex-residente da The Week do Rio de Janeiro), Oliver Jack, Marcinha Cidreira, Arthur e Chiquinho, além do show da nova turnê mundial de Dimmy Kieer, vão comandar esse luxo de festa. O investimento para a diversão é de R$20,00 (antecipado), à venda nas lojas UOMO, Cha Cha Dum Dum e Vibe. No local o preço será R$25,00.

Maiores informações:
71 87555711 / 71 88014306

[Notícia] Caio Carvalho lança EP



O EP "Just as Good" contendo as faixas "Just as Good" e "Pitch Drive" do DJ Caio Carvalho já está a disposição nas lojas virtuais do mundo. Vale a pena conferir pois as faixas são de ótima qualidade!

"Excelentes tracks!
'Pitch Drive' com seu sabor techno é bem intensa e futurista, com timbres super bem resolvidos, enquanto 'Just as Good' é o tipo de faixa que eu vou colocar no meu set mais under com muito prazer. DeepTechHouse classudo!"
- palavras de Oliver Jack, um grande DJ da cena baiana!

Para conhecer mais sobre o trabalho do DJ Caio Carvalho, acessem http://www.myspace.com/caiocarv

Para comprar procure pelo artista "Caio Carvalho" em:
http://www.trackitdown.net/artist/192958/caio-carvalho.html (Track It Down)
https://www.beatport.com/ (Beatport)
http://www.junodownload.com/ (Juno Download)

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

[Notícia] Hypnotech (05/12)


Batidas hipnóticas estão por vir à Salvador!
Dia 05/12 (sexta-feira) está marcada para acontecer um evento voltado à linha psycodélica. Techno, Minimal, House, Electro, Progressivo e Psy.
A HypnoTech vem com um bom line-up e vale a pena conferir. Anne Louise, Caio Carvalho (Live!), Léo Ferreira, Rick Marilli (ITA), Etan Shake, Cigarra vs Danka e Karielle são os DJs da festa que acontece dia 05/12, ao lado do Hotel Monte Pascoal, a partir das 21h00. Ingressos na mão de comissários e estão custando R$15,00 (até dia 04/12) e R$20,00 (portaria).

Maiores Informações: http://www.hypnotech.we.bs/

terça-feira, 25 de novembro de 2008

[I-Pod] DJ Chiquinho - Overdrive Tribal Mix


[Release DJ Chiquinho]
Chiquinho DJ tem 21 anos de estrada atuando como DJ profissional. Em 1984 começou tocando para amigos em festinha do seu próprio bairro sem levar muito a sério aquilo que se tornaria sua profissão e motivo de orgulho.

Em 1986 já com bagagem suficiente foi trabalhar na Boate Holmes, uma famosa casa noturna que durante muitos anos fez muito sucesso em Salvador e o profissionalizou, devido ao seu gosto apurado para os padrões da época.

A partir daí inúmeras casas noturnas lhe contrataram, como em 1990 a Vip Internacional e a Boate Glass logo após. No ano seguinte em 91 foi contratado para fazer um programa na Radio Manchete Fm (Salvador) que se chamava Laser Mix (Líder de audiência no seu horário).

Mesmo continuando com seu programa na Rádio os convites para fazer enventos não paravam de chegar e era muitas festas que participava pela cidade.

Em 94 trabalhou no primeiro studio de gravação de áudio em Salvador o Dj’s&Cia.

Em 95 na Boate Bell’s Beach que era a melhor Boate do Norte e Nordeste na época onde foi aclamado pelo público desta casa o melhor DJ de Salvador.

Trabalhou na Boate Club Mix Ozone durante quantro anos onde agitava com os melhores hits da época lotando a casa por muito tempo até a sua saída para a mais nova casa de Salvador (Off Club). A Boate Off Club reduto de requinte e muito conforto o contratou devido ao seu grande sucesso na Mix onde ficou até 2003.

Hoje ele trabalha nas mais diversas casas noturnas Soteropolitanas, pois, possui contrato com a Canal Dj’s Booking, empresa de montagem de eventos famosos por possuir melhor Cast de DJs em Salvador, onde se apresenta em eventos de pequeno, médio e grande porte, incluvise atendendo fora do seu nicho de mercado (Salvador e Interior da Bahia) viajando por diversas capitais do nosso território.

Hoje em dia Chiquinho DJ mantém um estilo arrojado e Underground viajando pelo mais puro Tribal House (Vocal & Progressivo) apesar de atender seus inúmeros fãs por onde o DJ passa.


Link para Download:
http://www.4shared.com/file/73000745/7b9eb6ff/Set_Chiquinho_Dj_Novembro_2008__128_kbps_.html?dirPwdVerified=385c6c63

Resenha After Amnésia (22/11)



Mais uma festa pra se esquecer tudo.
Não entendi muito bem a falta de publico, Line Up estava ótimo, Sound System estava ótimo, e o preço também não estava caro.

Cheguei já no final do set de Dj Mantran, mas pude ouvir ótimas tracks de full on night e uma grande melhora na técnica do DJ.

Após Mantran, entra Dj Ezael fazendo um vs com Dj Cannabero numa linha full on night bem definida, e nem nas horas que o som ficou baixo a pista desanimou.

Chegando à hora do tri vs, Magu vs Lunae vs Humildes assume a pista trazendo mais ondas de full on night. Admito que estava nervoso porque não tínhamos passado o som, realmente foi na “doida”, e pela primeira vez esvaziamos a pista no final do set, acho que foi porque foi lançado um som bem mais pesado que o normal.

Dj Xcamas entra com baixos bem definidos e gordos trazendo mais um full on night pra agitar a pista e em algumas horas se viu a galera pulando bastante. Nessa hora a pista estava realmente agitada.

Xcamas libera a pista para Dj Nazca que faz 3 horas de puro New Goa. Poder ouvir Itp-Guatemala ao nascer do sol foi momento muito bom. A pista já estava meio vazia por conta do sol forte.

Depois de tanta euforia, um som pra relaxar. Hora do Prog com Dj Batchera, som bem dançante e de bom agrado e é notório que Batchera vem adquirindo boa técnica tocando Prog.

Infelizmente não pude ver Dj Daft tocar, mas soube que os poucos que ainda estavam na festa curtiram bastante o som do garoto.

DJ Magu (www.djmagu.blogspot.com)

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Fever Lab Party (29/11)


A "Febre" mensal vem para mais uma edição!

A Fever Lab Party dessa vez vem com tudo e com mais força por ter pela frente outra festa grande no mesmo dia!

Em sua 25ª edição DJ Oliver Jack convida DJ Berns e sem dúvidas as linhas "Tribal" da House vão dominar a noite da Off Club!
Para o aquecimento, o comando será dado ao residente André Ycing.

A Fever sem dúvidas é uma das melhores pedidas da noite do dia 29/11 (próximo sábado) investindo relativamente pouco para ter diversão garantida. Os ingressos ficam R$20,00 ou, para quem se cadastrar na lista amiga, R$15,00.

Para saber mais sobre a história da Fever na cidade e entender porque é uma "Febre", confira sua matéria aqui no Blog!

[I-Pod] Remix roTT



Rodrigo roTT teve seu interesse no audio iniciado em mixagens e atualmente atua como DJ preferindo o Psy.

Técnico de som com formação em "Audio Básico" (Db Audio), "Mesas Digitais Yamaha" (DB Audio) e curso de DJ do Paragatecno (Apoio Sesi) trabalha atualmente como assistente de estúdio da WR Bahia.

Já participou de projetos e gravações com artistas como Jammil, Araketu, Negra Cor, Voa Dois, Trem de Pouso, Bel Marques, Ivete Sangalo & Saulo Fernandes, Lázaro Ramos (Ó Paí Ó), Jorge Aragão, Maristela Muller, As Meninas, Patrulha do Samba, Chifre de ouro, Dread in Brazil, Rasta Chinela, Sementes da Paz, entre outras...

"Pessoal, gostaria de apresentar meu primeiro trabalho, primeiro remix de muitos que estarão por vir. Espero que gostem e aceito todos os tipos de sugestões e críticas construtivas.

O meu set de psytrance já está gravado e em processo de edição, muito em breve sairá também com força total. Abaixo disponho o link para download do remix, que possui influencias do Eletro Prog House. "
(palavras do próprio)

Segue o link:
http://www.4shared.com/file/72985823/492d12fe/Remix_roTT.html

Perfil do Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=11296819021543169482

Contatos:
rodrigosmolka@hotmail.com
Tel. (71) 91388341

[Notícia] Anderson Noise (28/11)



O Top DJ Mag 2008 brazuca fará mais uma apresentação em Salvador. Dessa vez Anderson Noise comanda os decks da Lotus juntamente com Hugo Haus na próxima sexta-feira.

Noise começou sua carreira em 1989 e desde então coleciona premiações sendo uma das mais recentes a Top Dj Mag 2008 ficando em 26º lugar e sendo o único brasileiro entre os 100 eleitos. Em 97 ganhou o "Destaque Underground" pela Dj Sound e em 2003 foi destaque do ano pela Cool Awards sendo premiado o melhor DJ no ano seguinte. Esses são apenas uns premios do artista.

Em 1992 começou a produzir seus próprios eventos. Em 1999 foi o primeiro a colocar musica eletrônica em cima de um trio elétrico, no Carnabelô, o carnaval fora de época de Belo Horizonte, sua terra natal. Já em 2002 participou em cima do trio no carnaval de Salvador juntamente com Daniela Mercury.

Anderson Noise participou de todas as edições do Skol Beats e da tenda eletrônica do Rock In Rio 2000. Em 2001 virou residente de grande club em Londres. Já tocou ao lado de grandes nomes que vinham ao Brasil, dentre eles Carl Cox que se impressionou com o telento do mineiro levando-o ao mundo.

Para saber um pouco mais sobre o DJ Anderson Noise e suas produções, acessem http://www2.uol.com.br/noise/

M Fernando

[Bahia Laser Mix] Módulos da Semana



Confiram os programas do Bahia Laser Mix da última semana! Para obter maiores informações sobre os Módulos acesse http://www.bahialasermix.com.br/.


(Dom) 16/11 - DJ Wilson
Módulo 1: www.bahialasermix.com.br
Módulo 2: www.bahialasermix.com.br

(Seg) 17/11 - DJ Cacá
Módulo 1: www.bahialasermix.com.br
Módulo 2: www.bahialasermix.com.br

(Ter) 18/11 - DJ Ronaldo Amorim
Módulo 1: www.bahialasermix.com.br
Módulo 2: www.bahialasermix.com.br

(Qua) 19/11 - DJ Mauro Telefunksoul
Móludo 1: Clique Aqui! (reprise)
Módulo 2:

(Qui) 20/11 - DJ Fat Júnior
Módulo 1: Clique Aqui!
Módulo 2: Clique Aqui!

(Sex) 21/11 - DJ Jota Caldas
Módulo 1: Clique Aqui!
Módulo 2: Clique Aqui!

(Sab) 22/11 - DJ Edu Villaça
Módulo 1:
Clique Aqui!
Módulo 2:Clique Aqui!
Módulo 3: Clique Aqui! (Participação Especial de Big T.)
Módulo 4: Clique Aqui! (Participação Especial de Big T.)

domingo, 23 de novembro de 2008

Resenha Off Beats (29/11)




Um espetáculo que vai ficar para a história da noite da cidade. ALTAR na Off Club foi a melhor noite que Salvador viveu este ano, competindo com nomes como Karl Cox, Ian Carey, Milk & Sugar, Get Far e tantos outros grandes artistas trazidos por outras casas e/ou produtoras.

Salvador viveu um ano fantástico, onde inúmeros grandes nomes e eventos aconteceram e fizeram acontecer na cidade, e ontem a dupla ALTAR bateu o martelo e fechou o ano com chave de diamante!

Uma abertura digna de cinema estremeceu a pista da Off Club pouco depois das 2h. A noite que começava tímida, mais tranqüila que de costume, não preparou os clientes para o que estava por vir. A dupla mais harmônica que já se viu, abriu o set com Everybody Up e emanou energia pelo pistão, aliando técnica e bom gosto, interação, animação e descontração, sem perder a responsabilidade de quem está desenvolvendo um trabalho sério.

Tecnicamente falando, o som dos meninos é indefinido, indecifrável e incomparável. Era Tribal marcante, mas suave. House comercial, mas sem apelo. Divas no vocal, mas sem parecer comercial. Tudo seguia uma linha progressiva e não era Progressivo! O que se ouviu na noite do dia 22 da Off Club transcende qualquer explicação do ponto de vista técnico. É algo que merece ser observado e comentado apenas sob comando da emoção e não da razão. Uma noite mágica e inesquecível.

Por outro lado, aponta-se a qualidade regular da iluminação, deixando a desejar numa noite em que tudo deveria estar à altura dos artistas. A apresentação morna dos Gogo Boys, que já fizeram noites melhores onde estavam menos preocupados com as fotos e mais atentos ao público e, por fim, o Warm Up do DJ André, que, como comentado antes, não deixou a pista pronta para a atração principal da noite – o que não significa dizer que foi um set ruim, muito pelo contrário. André mostrou um lado menos agressivo do Tribal, a mesma técnica de sempre, quase impecável, e muitos lançamentos que animaram, ainda que de forma incompleta, o público que adentrou a casa mais cedo.


Julia Galvão (Gema Carioca Music)

Confiram também a Entrevista Exclusiva com a Dupla aqui no Blog!

Atmosfera (29/11) - Feira de Santana



A Soononmoon depois de alguns meses de jejum participa de mais um projeto da cena Psy. Dessa vez a festa acontecerá a menos de 1km do Aeroporto Internacional Luis Eduardo Magalhães.
A Atmosfera acontecerá na Chácara Jubiabá localizada a 700m do aeroporto no próximo sábado (29/11). Sob o comando estarão Allan, Batchera, Divinori, Don Maths, Eric Maliverne, Flux Live!, Insane, Nazca e Xcamas. O investimento fica por R$15,00 (antecipado) ou R$20,00 (porta).
Coloque sua barraca de camping nas costas e vá prestigiar a natureza com psicodelia.

Dia 10 de Janeiro a Atmosfera vem para Salvador! Já estão confirmados Braincell, Sollar Spectrum, Imaginary Sight, Rastaliens, Ralph Braincell e Marko.

[Release]

O coletivo hipermídia Soononmoon está pronto para desbravar um novo território. Atmosfera, a primeira experiência da Soononmoon em Feira de Santana.

A Princesinha do Sertão vai experimentar o transe coletivo, o contato com a natureza e o som hipnótico de DJs e artistas da cena de psytrance, progressive, goa e minimal techno.

Atmosfera. Som, luz & tecnologia. Mais de 10 horas de festa. Estrutura completa. Vem aí Atmosfera. O céu é o limite!

Atmosfera

Para quem respira música eletrônica

Sistema de som de alta definição
Ambientação ultravioleta
Área gramada
Piscina com bar
Estacionamento monitorado (R$ 5)
Bar profissional

Comunidade:
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=56445182

DJs:
Allan - SP / Feira de Santana
Batchera
Divinori
Don Maths - Feira de Santana
Eric Maliverne - RJ
Flux Live!
Insane - SP
Nazca
Xcamas
+convidados

INGRESSOS:
R$ 15 antecipado
R$ 20 na porta

PONTOS DE VENDA:
Levi's & Balcão de Ingressos Shopping Boulevard
Balcão de Ingressos do Shopping Arnold Silva Plaza

COMISSÁRIOS ATMOSFERA:

Claudionor
(75)-8179 7636
(75)- 3223 27 07- casa
FAT - Administração Noturno
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4700186609980740953

Danyele

(71) 8741 0566
(75) 3236 1805-Casa
FTC - Enfermagem
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=8492088308331800288

Denilson de Matos Amorim
(75) 8817-1408
UEFS - Ed. Fisica, Matutino
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=16065721949469826125

Genival Júnior Mitchell - Shopping Boulevard
(75) 8833 4823
(75) 3224-9908
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=17150150733890840911

INGRESSOS + BATE-VOLTA - SALVADOR

Ezael
(71) 8710-1883
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=14049384194974634057


Sábado, 29 novembro 2008
Chácara Jubiabá - a 700m do Aeroporto
Feira de Santana - Bahia - Brasil

[Aviso] Informe Podcast




Já devem ter percebido que tem mais ou menos 2 semanas que venho publicando todos os programas da semana do Bahia Laser Mix que nada mais são do que set's dos DJs divididos em "módulos".

Venho aqui para informar que os DJs da Bahia que quiserem publicar seus set's em nosso Blog poderão mandar email para informeeletronico@yahoo.com.br ou mandar os links por depoimento no perfil do Informe Eletrônico.

Penso que o I.E é uma boa forma de divulgarem seus trabalhos já que a visitação do mesmo está muito boa com um aumento no último mês de aproximadamente 600% e não será cobrado nada em troca.

O nosso site, que também conterá a seção, está em reconstrução.

Sugerimos que os set's tenham:
*Release (do set ou do DJ)
*Tracklist (caso não queiram colocar, não há problema)
*Capa (é uma forma de chamar a atenção do internauta)

Lembro que nenhuma das sugestões são obrigatórias. Caso o DJ mande apenas o link para download do set, o mesmo será publicado com uma imagem padrão meramente ilustrativa ou foto comercial do autor.

O Informe Eletrônico visa sempre valorizar a cena soteropolitana e principalmente os profissionais que trabalham nela.

www.informeeletronico.com