quinta-feira, 30 de outubro de 2008

[MATÉRIA] Bahia Laser Mix



Quem viveu durante o período da Manchete FM sente saudades dos programas executados na nessa rádio.

Para retratar os anos de sucesso dos programas com uma nova plástica para os tempos atuais, o DJ André Bala idealizou e criou o Bahia Laser Mix com uma proposta parecida, quase igual, sem muito saudosismo!

São sete DJs, um por dia da semana, sempre às 12h. O programa é composto de dois módulos de aproximadamente 30min onde todos os DJs preparam uma seqüencia de músicas mixando-as, tendo em cada módulo sempre com uma história para contar e periodicamente têm convidados compondo assim os 3º e 4º módulos do dia.

Os programas podem ser ouvidos através do podcast do Bahia Laser Mix (www.bahialasermix.mypodcast.com) onde também é possível baixá-los.

DJs conceituados e conhecedores do que fazem são selecionados criteriosamente para fazer parte do projeto. Atualmente fazem parte os DJs Mauro Telefunksoul (quartas), Jr. Fat (quintas), Jota Caldas (sextas), Edu Villaça (sábados) e Wilson (domingos). Até o fechamento deste informe as segundas e terças-feiras estavam em aberto.

Os DJs André Bala, 3 H.O.T.S. (Edvaldo – Edilson – Adriano Veloso), Alan Sacred, Oliver Jack, Zobaida e Santz já deixaram suas marcas registradas no BLM.

A locução do programa ainda continua com o conceituado Walter Marcos que fez parte da equipe da extinta rádio Manchete FM, outra pessoa que também trabalhou na rádio foi o DJ Hércules, nome conceituado e respeitado na cena musical, agora assina a produção executiva do Bahia Laser Mix que ainda conta com Edu Villaça na assistência de produção.

O projeto ainda visa, futuramente, colocar releases dos DJs, galeria de fotos e informações mais detalhadas sobre o mundo da música.

Para quem quer conhecer mais sobre dance music da cena eletrônica o Bahia Laser Mix é um prato cheio e refinado!

O acesso ao material riquíssimo do Bahia Laser Mix é através dos sites:
http://www.bahialasermix.com.br/
http://www.bahialasermix.mypodcast.com/

M Fernando

Nenhum comentário: