sábado, 13 de dezembro de 2008

[Bahia Laser Mix] Módulos da Semana



Confiram os programas do Bahia Laser Mix da última semana! Para obter maiores informações sobre os Módulos acesse http://www.bahialasermix.com.br/.


(Dom) 07/12 - DJ Wilson
Módulo 1: Clique Aqui!
Módulo 2: Clique Aqui!

(Seg) 08/12 - Bahia Laser Mix
Módulo 1: Clique Aqui! (House Music)
Módulo 2: www.bahialasermix.com.br

(Ter) 09/12 - Bahia Laser Mix
Módulo 1: Clique Aqui!
Módulo 2: Clique Aqui!

(Qua) 10/12 - DJ Mauro Telefunksoul
Móludo 1: Clique Aqui!
Módulo 2: www.bahialasermix.com.br

(Qui) 11/12 - Bahia Laser Mix
Módulo 1: Clique Aqui! (House)
Módulo 2:Clique Aqui! (R&B / Charm)

(Sex) 12/12 - DJ Jota Caldas
Módulo 1: Clique Aqui!
Módulo 2: Clique Aqui!

(Sab) 13/12 - DJ Edu Villaça
Módulo 1:
Clique Aqui!
Módulo 2: Clique Aqui!

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

[MATÉRIA] Soononmoon (entrevista com DJ Nazca) - Part 1


Por volta do ano de 1990, o italiano Max Lafranconi trouxe a cultura da Rave para o Brasil e o local escolhido foi aqui, nossa Bahia. Até do meado para o final dos anos 90', as raves se restringiam muito a Trancoso e Arraial D'Ajuda e não tinham nada de comercial, possuindo uma cultura bem próxima da dos hippies.

Foi somente no final de 1996 que o DJ Nazca, curioso devido a uma matéria vista na Folha de São Paulo onde continha uma "nota de rodapé" falando das festas eletrônicas que aconteciam no sul da Bahia, teve o primeiro contato com a tal "rave". "Eu não sabia que tinham raves aqui, tão próximo! Eu tinha que ir lá conhecer. Juntei uma grana depois de um período como redator em uma agência de publicidade e coloquei minha mochila nas costas" (DJ Nazca).

Seu primeiro destino foi Arraial D'Ajuda, atualmente cidade turística do estado. Descendo lá, Nazca se deparou com uma cidade paradisíaca, onde o respeito com o meio ambiente fazia parte da cultura e uma população basicamente "gringa" misturada aos nativos.

Foi num lugar chamado de "Burako Loko", um castelo de alveraria construído na areia, que o DJ teve seu primeiro contato com o "espírito de goa". As festas que aconteciam no Burako Loko seguiam mais a cultura hippie e tocando de tudo da linha. "Na festa eu ouvi muito rock, de música eletrônica foi por volta das 4h da manhã. Um cara subia, tocava um sino gritando 'Vamo pirar o cabeçããããão, Buraco Lokooooo!!!!' e rolaram umas 5 músicas de Trance."

As festas duravam dias e o espírito de união estava sempre presente. Numa mesma mesa o DJ estava sentado conversando com pessoas de países variados. "Foi numa conversa dessa que eu fiquei sabendo que em Trancoso aconteciam festas com música eletrônica."

Chegando em Trancoso, já em 1997, Nazca vê uma cidade mais rústica e muito bonita. A festa presenciada pelo DJ foi uma “festa na Casa da Santa" cuja decoração tinha muita influência hindu, muito "Fluor", fogueira, apresentação de malabares, era a céu aberto e o uso de substâncias era "comum".

Nessa festa de 1997, estavam presente também nomes atualmente conhecidos como Rica Amaral, André Meyer, Daime Tribe e Juarez Swarup (um dos fundadores da Universo Paralello). Foi também nesse ano que a cena começou a aparecer em São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e em Salvador. A cena psicodélica em Salvador foi trazida pelo DJ Nazca, que voltou animado e com vontade de fazer festas com tais conceitos na capital.

"Foi nessa viajem que eu conheci o que era Goa Trance. Foi devido a ela também que voltei com vontade de fazer festas ao ar livre e tentar implantar uma cultura psicodélica alternativa na cidade. Veio então a idéia de fundar o coletivo Soononmoon."

Em breve será publicada a 2ª Parte da Matéria/Entrevista com DJ Nazca.

[I-Pod] DJ Enrico Masiero - High Definition (Original Mix)



DJ Enrico Masiero atua como DJ a 16 anos e sempre vem inovando. Atualmente está ingressando na linha de produção e disponibilizou para a gente sua primeira track, High Definition, qua jé é executada nas festas onde toca e possui um excelente resposta do público.
O DJ, e agora também produtor, já está com mais 2 tracks engatilhadas para publicação, City Of Trance e Nicolas Theme. Vale a pena esperar pois o "Golden Boy" está com inspiração.

High Definition segue a linha Progressive Trance, vertente que Enrico vem se dedicando ultimamente.

Link para Download:
http://www.zshare.net/audio/52629752d99109f5/
[DJ Enrico Masiero - High Definition (Original Mix)]

Myspace do DJ:
http://www.myspace.com/djenricomasiero

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

[NOTÍCIA] Encontro de Malabares


Quem é que vai para raves e não acha, no mínimo, interessante as apresentações de malabares ou semelhantes?

Periodicamente a Malabares Mágicos promove o Encontro de Malabares, Arte e Cultura sendo que o último encontro aconteceu no mês de Setembro. O evento que não tem fins lucrativos vem crescendo a cada edição e tem como proposta promover um encontro o qual fosse possível apresentar e valorizar a arte.

O próximo encontro acontecerá na tarde do dia 13 de dezembro (próximo sábado) na Pça Oswaldo Cruz (Rio Vermelho). Vale a pena conferir e trocar conhecimento!

Para saber um pouco mais, confira a matéria Encontro de Malabares, Arte e Cultura deste Blog.

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

[Notícia] DJ Patife e J Veloso (22/12)


O renomado DJ Patife desce na cidade para uma apresentação na Boomerangue dia 22 de dezembro (segunda-feira) juntamente com J. Veloso e Os Cavaleiros de Jorge formando uma mistura que promete ser explosiva.
J. Veloso segue a linha MPB-Pop e tem sido muito bem comentado em suas apresentações. Já DJ Patife, dispensa comentários! Em apresentações homéricas como nas edições da Jump Up e no Festival de Verão o DJ paulista sempre atraiu um bom público.

Informações do Evento:
J. Velloso e DJ Patife
Data: 22 de dezembro (segunda-feira)
Atrações: J. Velloso e Os Cavaleiros de Jorge e DJ Patife
Local: 2º Piso da Boomerangue;
Horário: 23h
Preço: R$ 15,00 (sem consumação mínima);
Classificação: 18 anos
Produção: Ofá Produções - Cel: 71 8816-4560 (Luzia Moraes)


terça-feira, 9 de dezembro de 2008

[FOTOS] Cobertura Give It 2 Me In Off (05/12)























Veja as fotos antes de todo mundo! Adicione nosso Perfil e confira em primeira mão as fotos antes de serem publicadas no Blog!

Fotos por Pat Sakura