sábado, 10 de janeiro de 2009

Camarote Salvador Anuncia Tocadisco




O Camarote Salvador anuncia a vinda do DJ Tocadisco para o Carnaval 2009 em Salvador. O DJ alemão se apresentará no domingo de carnaval (22/01) no CAMAROTE e o somente para esse dia está por volta de R$660,00.

Em breve mais informações sobre o DJ mas vocês podem coferir mais informações sobre o mesmo (musica e videos) no seu Myspace.

Para compra do camarote acessem: http://www.camarotesalvador.com.br/ ou clique aqui.

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Resultado da Promoção


Os vencedores da promoção são:

Taise Sousa e Talyta Alpoim
Wilson Sales e Maurício Soares


Os nomes estarão na lista VIP. Para entrar é necessário que estejam com o RG ORIGINAL em mãos!! Boa Diversão!!

[I-Pod] DJ Roots - Recycle 2009


DJ Roots está entre os baianos mais conhecidos do Drum N Bass baiano e o único que participou de um Skol Beats. Por onde passa, Roots agita as pistas como no Festival do ano passado em que ele estourou o tempo devido a aceitaão do público ao seu set numa fatástica apresentação com o MC Lucky (SP).

Também produtor, Roots acaba de disponibilizar a sua nova música (Esnoba) em seu myspace. A música é um remixe tomando como base a música Esnova da banda O Moinho.

Atualmente DJ Roots apresenta um programa mensal na Metrópole FM (101,3) todos os sábados das 22h00 às 00h00.

O DJ tocará na sexta-feira (30/01) da Tenda Eletrônica 2009 ao lado do DJ Bassick formando assim um dos "back 2 back"s mais eletrizantes da cidade!

[Release]
Curiosidade, vontade de inovar e muita pesquisa. Três características do trabalho de Paulo Braga, o DJ Roots, com o drum and bass. Foi em 2001 que o designer ingressou no curso de djing do Pragatecno - núcleo de música eletrônica criado em 1998 no norte-nordeste - e desde então, passou a fazer parte do staff do grupo. Seu set mescla estilos como jazzy, liquid funk e soulfull, sem esquecer, entretanto, de passear por outros estilos nas batidas quebradas do drum and bass. Projetos mensais como a DB e a D-Breaks foram desenvolvidos pelo núcleo de drum and bass do grupo e foram responsáveis pelo início da cena junglist na Bahia. Hoje em dia o DJ Roots é idealizador e integrante do Grupo BOOH! – Primeiro grupo na Bahia que visa difundir e ampliar a cena drum and bass no local.

No início de 2005 foi convidado por Fernanda Porto a participar de sua apresentação no Carnaval de Salvador, no trio da Daniela Mercury, evento que fez parte da turnê de divulgação do seu disco mais recente – Giramundo. DJ Roots produziu algumas bases remixadas para serem utilizadas na apresentação.

A ousadia e a versatilidade também são marcas das criações de Roots. Em 2005, numa parceria com o músico Rafael Pondé, produziu a versão drum’n bass da música Sorriso de Flor, que viria a se tornar a sua primeira faixa ser lançada por um selo de drum’n bass – Innreground Records, dos djs Marky e XRS. Também em 2005, junto com os DJs Marky & Bungle, produziu a faixa Restart e com o Theego ,do chile, produziu a música Shining Down e remixou duas músicas do grupo alemão Phoneheads – Buscapé e Roll That Stone. A última conta com o vocal especial do cantor e MC Cleveland Watkiss da Inglaterra.

Dentre grandes eventos dos quais Roots participou, pode-se destacar alguns que marcaram grandes fases da sua carreira.

Em 2003, quando ainda fazia parte do coletivo Pragatecno, foi convidado a se apresentar no Camarote Expresso 2222, do Ministro Gilberto Gil, durante o Carnaval de Salvador. Este evento contou também com a presença de grandes djs da cena, como Marcus Intalex (UK), Marky e XRS. Ainda em 2003 participou do evento Break It Down, em João Pessoa. Projeto idealizado pelo coletivo Oversonix, uma noite dedicada ao Drum and Bass que contou com a presença do DJ Mad Zoo. Roots participou também das duas edições do Soar festival DJS, que aconteceram na Fashion Club de Salvador e marcaram o início de uma cena consolidada na capital baiana. DJs Patife, Marky e XRS, além dos MCs Fats e Cleveland Watkiss participaram da festa que teve um público de 3.000 pessoas.

Já em 2004 Roots se apresentou pela primeira vez na tenda eletrônica do Festival de Verão Salvador. Evento que acontece sempre antes do carnaval baiano e conta com a presença de 50.000 pessoas por dia. Grandes djs como Murphy, Marky e XRS também participaram do festival. Em abril, numa pequena turnê por São Paulo, Roots se apresentou nos 2 maiores projetos semanais de drum and bass do Brasil. No Susi in Transe participou da The Bass e no Lov.e Club, ao lado do DJ Marky comandou as pickups da noite VIBE. Em maio foi convidado por Chris DB pra participar da gravação do DVD do projeto 3Breakers Combat! em Fortaleza e ainda em 2004, foi convidado pelo DJ Patife a participar da sua turnê Patife na Estrada, o evento aconteceu na praia de Stella Maris em Salvador.

Em 2005 foi convidado novamente a participar da tenda eletrônica do Festival de Verão Salvador. Neste ano também participaram os DJs XRS, Ingrid, Snoop e Murphy. No Carnaval da Bahia se apresentou junto com a cantora Fernanda Porto no Trio Eletrônico de Daniela Mercury. Ramiro Mussoto e Ramilson Maia também estiveram presentes. Em abril se apresentou mais uma vez com o DJ Marky na noite VIBE, no Lov.e Club em São Paulo. No Rio de Janeiro tocou na festa Febre, projeto semanal de drum and bass, idealizado por Calbuque, Yanay e Marcelinho da Lua, que acontece na Casa da Matriz. Participou também da primeira edição do FW Eletronic, que aconteceu em paralelo ao Ceará Music em Fortaleza.

Em 2006 participou mais uma vez do Festival de Verão Salvador ,no Carnaval, Roots se apresentou no Camarote Expresso 2222 e em maio foi convidado a tocar no maior evento de música eletrônica da américa latina – O Skol Beats – na tenda Marky & Friends. Em Outubro também se apresentou no FW Eletronic (Ceará Music), que hoje é um dos 4 maiores festivais de música eletrônica do País.

Em 2008, então, Roots assume, junto com Bia Prudente, o comando do único programa de FM voltado para a cultura da música eletrônica em Salvador, o Metrópole Beats. Já para 2009, Roots pretende se dedicar a novas produces musicais e promote um pacote de músicas que passeias pelas vertentes do soulfull e liquid drum and bass.
Sem jamais deixar a pesquisa de lado, DJ Roots aceita o desafio de criar com liberdade e inspiração, sempre buscando disseminar a cena drum and bass.

Myspace: http://www.myspace.com/djroots




Link para Download do pack contendo seu SET(com tracklist), links de vídeos e seu release completo(incluindo discografia):
http://www.metropolebeats.com.br/sets/recycle2009.rar

Atmosfera anuncia NOVO LOCAL!


A Atmosfera é o mais novo projeto da Soononmoon que visa ir além das redondezas de Salvador. A primeira edição do projeto aconteceu em Feira de Santana, hoje (09/01) tem a edição de Salvador e ainda está prevista para outros lugares como Ilhéus e Itacaré!

A edição de Salvador que acontecerá nessa sexta-feira será na Barraca Cocoloco na Praia de Ipitanga (antes estava prevista para a Barraca Thayog) e contará com um belo line up.

Line Up:
22h BONE vs SUTEMI (Dark/Forest)
23h XCAMAS (Psytrance)
00h NATURE CALLBOYS (DIVINORI vs URUTAL) (Goa/Full-on)
01h NAZCA (Goa Trance)
02h MARKO (Goa Trance)
03h IMAGINARY SIGHT LIVE! (Full-on Night/Goa Trance)
04h BRAINCELL LIVE! (Goa Trance)
05h RASTALIENS DJ SET (Psytrance)
06h SOLAR SPECTRUM LIVE! (Progressive Trance)
07h DIFF (Full-on Morning)


Os ingressos estarão sendo vendidos a R$30,00 no local.

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

[I-Pod] Set DJ Lunae

DJ Lunae foi uma das revelações Psy de 2008. Depois de um set arrasador na Aurora 5, em conjunto com DJ Magu, ganhou mais expressão e respeito dos adeptos. Lunae também faz parte do projeto Bioquímico, um projeto diferente na cena em que se usa "live" de guitarra e pretende adicionar em breve um berimbau e uma flauta transversal. Atualmente Lunae é um dos sócios do núcleo UFO que tem feitos festas dando oportunidade à DJs que estão no início da carrera como as Summer PVT's.

Lunae se apresentará na Tenda Eletrônica 2009 fazendo um "vs." com DJ Magu na Sexta-Feira (30/01).


[Release]
DJ LUNAE começou a trabalhar nas noites de Salvador em 1997 como LJ (Light jockey) aos 14 anos. Durante 7 anos ele manteve contato direto com os principais DJs da cena eletrônica da cidade. Em 2002 conheceu o Psy Trance, e isso fez ele se apaixonar definitivamente pela e-music fazendo com que saísse da noite como LJ e passasse a partir daí uma jornada de pesquisas sobre músicas e produtores. Com muita persistência e força de vontade, LUNAE aprendeu a teoria da mixagem através de dicas e observando os outros Djs tocando, e a pratica com muitos treinos. Ele teve pouca ajuda, mas as poucas que teve soube aproveitar ao máximo.
Em 2004 teve a sua 1ª oportunidade de mostrar o seu trabalho numa Rave, a VIRTUA BEATS. Mesmo ainda sem uma vertente definida do Psy ele foi muito elogiado por todos os críticos presentes naquela noite. A partir daí abriu-se às portas fazendo com que o mesmo tivesse a oportunidade de mostrado o seu trabalho, e dessa vez já enraizado no Full On Night, em algumas Boates de Salvador (Satélite, The Best) e eventos como SELECT CLUB, SUSCON DENDÊ, DOUBLE BEATS, PARADA GAY SSA-BA (2004,2005), ELETRO DANCE, PIER ELETÔNICO, CAMAROTE FEST DA SKOL (no carnaval de 2006), CAMAROTE VENHA (no carnaval de 2007), ENERGY CLUB, REVOLUTION, ZODIAC OPEN AIR, SUMMER PVT I & II, ALTRA MARINA, ATLANTIS, AURORA entre outros.
Em 2005 LUNAE observando que a cena de Salvador necessitava de algo diferente, ele fez um projeto denominado BIOQUÍMICO, sendo bem aceito na cidade. O projeto é formado atualmente por DJ LUNAE e o guitarrista Igor. Futuramente tem-se a pretensão de colocar um berimbau, uma flauta transversal e um violino. O projeto teve o prazer de se apresentar em lugares como: COB DANCE, TECNO FORTE, AREMBEPE ELETRO BEATS, UV, SKOL TROPICAL BEATS, BOATES DE SSA-BA, EUPHORIA, DARKTRONIC 9, SUMMER PVT II e outros.
No final de 2007 LUNAE iniciou um novo coletivo na cidade do Salvador denominado UFO DJ’S COLLECTIVE, que tem como intuito principal realização de PVTs com a intenção de alavancar a cultura eletrônica da cidade e dando também abertura aos novos djs da cena mostrarem o seu trabalho.
LUNAE toca um Full on NIght com bass line agressivo e efeitos bastante psicodélicos e ao mesmo tempo contagiantes. No seu dj set tem músicas de produtores como: Phatmatix; Outer Signa; Twisted System; Xatrik; B-55; Frozen Ghost; Dirty Motion... entre outros.

Contatos:
Phone.: 55–71–3230-0675 / 9937-6882
e-mail: seth_thanatus@hotmail.com / djlunae@hotmail.com
Orkut: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=798626788714625113
Myspace: http://www.myspace.com/djlunae


Link para Download:
http://rapidshare.com/files/2242697/set_DJ_Lunae.mp3

Cocktail Party (Todas as Quintas de Janeiro)

Mais uma opção para suas quintas do mês de Janeiro!!
A Cocktail Party, projeto com os DJs do núcleo de música eletrônica Pragatecno, que antes era mensal, nesse primeiro mês do ano vem semanal sempre trazendo DJs do núcleo.

O projeto acontecerá todas as quintas do mês de Janeiro, no Bar Marquês (Barra), sempre as 22h00 e a entrada custando apenas R$5,00!

O DJ desta semana será Mauro Telefunksoul (confira mais infos do DJ aqui)! Mas ainda estão por vir Angelis Sanctus, André Urso, Adriana Prates, 2 Dust, Gabão e Môpa.

[Texto]
COCKTAIL PARTY, OPÇÃO NAS QUINTAS-FEIRAS EM SALVADOR
A festa Cocktail Party acontece agora semanalmente. Todas as quintas-feiras é a opção para quem gosta de um bom
bate-papo, bons drinks, boa música e uma pistinha de dança, sob o som dos djs do Pragatecno.
Na trilha, muita house music, com minimal, electrohouse, funky house, breaks, nudisco, deep house, tech,
funk... Groove!
Onde: Bar Marques - Rua Marquês de Caravelas, 148, Barra, Salvador-Bahia.
Quando: Quinta-feira
Que horas: 22h
Quanto: R$ 5,00 (sim, cinco reais!)
Que mais: Drinks especiais
Djs: Angelis Sanctus, André Urso, Adriana Prates, 2 Dust, Gabão, Mauro Telefunksoul, Môpa.



quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

[PROMOÇÃO] Dupla do Festival na Heavenn (09/01)

Responda corretamente a pergunta e concorra a 3 (três) pares de entradas VIP para próxima Sexta-Feira (09/01) na Heavenn Entertainment.

Qual o dia e qual a dupla que vai tocar na Tenda Eletrônica do Festival de Verão e que estará na Heavenn dia 09/01?

Ganharão as 3 primeiras duplas que postarem a resposta correta aqui até às 15h00 do dia 09/01 (sexta-feira).

[Regulamento]
A dupla deverá postar um indicando o nome COMPLETO do outro além da resposta e só poderão responder EM DIAS DISTINTOS!
Cada integrante da dupla ganhará UM ingresso!


Ex: João é Dupla de Maria. João posta na segunda "A dupla Fulano e Cicrano tocará dia x e minha dupla é Maria". No dia seguinte(ou outro qualquer até o término da promoção), Maria posta " dupla Fulano e Cicrano tocará dia x e minha dupla é João".

[I-Pod] DJ Santz - Tekz By Set

DJ Santz é um dos primeiros nomes que vem na cabeça de muitos quando se pergunta o nome de algum DJ. É um dos poucos DJs que participou todos os anos da Tenda Eletrônica do Festival de Verão. Santz atualmente é residente da Madrre Disco & Eventos e integrante da Banda Yow, uma banda de HipHop.

DJ Santz tocará na Quarta-Feira do Festival de Verão fazendo um "vs." com DJ Dexter.

[Release]
DJ Santz tem 21 anos de carreira e nesse período fez uma longa e farta história dividindo cabine com grandes nomes e passando por diversas casas noturnas, festas, festivais e programas de rádio.

Dentre os nomes que já dividiu lineups estão os DJs, Marky(SP), Xerxes, Murphy, Felipe Venâncio, Mora, Anderson Noise, Celsinho Double C, Pornstardeluxe (Belgica), Da Cat (Ibiza), Andrea Lucchi (Itália), DJ Salah (EUA), Dj Vivi Seixas, Dj Kami, Milk & Sugar, Marcelinho CIC, Tiko´s Groove, Roger Lyra, Joe K, Memê, INpetto, Gui Boratto, Mario Fischetti, Get Far e Martin Ten Velden.

No seu curriculo de festas, estão inclusas o Festival de Verão (todas as edições), Skol Spirit, Love and Beats, Salvador Trends, Skol Tropical Beach, Lançamento do Bloco Skol D+ (em 2007), Aurora, Pulsar Festival, Astrixx Tour, Café Cancun (Cuiabá) e no Kadoc Club (Portugal) em 2008 por onde já passou nomes como Bob Sinclar, Erik Morillo e Carl Cox.

Santz é um dos poucos DJs do Nordeste que já tocou no lendário L.O.V.E Club e um dos clubes mais undergrounds de São Paulo, o A Lôca(em 2006). Foi convidado pelo DJ Julião para participar do After Hours mais conhecido de São Paulo, o Afterinsomnia e em 2008 passou pela Heavenn Club (SP).

DJ Santz ainda tem em seu extenso currículo a residência nos clubs Kalamazoo, Manatee, Fashion Club, Satélite, Padang Padang, Off Club e atualmente reside na Madrre Disco & Eventos desenvolvendo ao longo dos anos técnicas de como segurar uma pista por 5h consecutivas.

Santz foi um dos primeiros DJs a tocar em cima de um trio elétrico na Bahia (no Farol Folia) e foi convidado para participar do ensaio do Olodum, um dos ensaios mais famosos.

Juntamente com Luiz Rehen fundou o núcleo Eletronicsoul em 2006 e logo em seguida idealizou a Supersoundz, outro evento de sucesso que trouxe nomes como DJ Andy e em 2007 idealizou o primeiro e After Hours (fixo) de Salvador na Boomerangue, o After All.

Blog:
http://www.djsantz.blogspot.com/

Myspace:
http://www.myspace.com/djsantzbrazil

Email:
djsantz1@hotmail.com




Links para Download:
Tekz By Set:
http://www.4shared.com/file/79182417/1ff4926e/DJ_SANTZ_-TEKZ_by_SET_31.html?dirPwdVerified=208ddd16

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Blocos com Música Eletrônica no Carnaval de Salvador


O Carnaval de 2009 vem com grandes nomes em cima do trio elétrico.
O primeiro de todos a anunciar que viria eletrônico foi o Bloco Yes que vem com Yves Larock, produtor da faixa Rise Up que estourou nas pistas do mundo todo!
O camarote Salvador vai colocar um bloco na rua em 2009 também. O lineup vem bem "pesado" em cima do trio. Nomes como Erick Morillo, Gui Boratto, Mary Zander e Mario Fischetti.
O Bloco Skol Folia simplesmente investiu pesado. O TOP DJMag internacional Armin Van Buuren acompanhado de Peter Tong e David Guetta agitarão o circuito Barra-Ondina.

[Bloco Salvador]
Atrações: Erick Morillo, Mary Zander, Gui Boratto e Mário Fischetti
Dia: Sexta-Feira (Barra/Ondina)
Preço: 1ºLote - R$250,00 (masculino) e R$190(feminino)
Vendas: http://www.blocosalvador.com.br/


[Bloco Yes Bahia Club]
Atração: Yves Larock
Dia: Sábado (Barra/Ondina)
Preço: R$250,00 (somente o Sábado)
Vendas:
www.centraldocarnaval.com


[Bloco Skol Folia]
Atrações:
Armin Van Buuren, David Guetta e Peter Tong
Dia: Terça-Feira (Barra/Ondina)
Preço: R$250,00 (somente a Terça)
Vendas:
www.centraldocarnaval.com.br


[Crítica]:
A pergunta que não quer calar é: Onde estão os DJs locais em cima do trio? Muitos tiveram um grande destaque na cena em 2008 e nem sequer aparecem para acompanhar uma atração de fora. DJs que, inclusive, colocaram muitas atrações no bolso. Atrações "de nome" e "de fora" são importante? Logicamente! Mas convenhamos que seria muito importante para a cena local aparecer alguém daqui no line up já que o carnaval é transmitido para o mundo todo e vem gente de todas as nações. Ficam as espectativas de algum soteropolitano subir no trio para tocar e não apenas acompanhar as atrações.

Sunrise Confirma Dubfire para Carnaval 2009 em Salvador


Mais um grande nome confirmado para o carnaval de Salvador! Dessa vez não será na rua e sim dentro do Clube Espanhol (Circuito Barra/Ondina) na festa Sunrise After Hours, dia 21 de Fevereiro (Sábado). Dubfire, integrante da dupla Deep Dish, dessa vez tocará sozinho, sem a presença do Sharam.

"O iraniano/americano Ali Shirazinia mais conhecido como Dubfire é um artista renomado e um dos mais respeitados do mundo. Ao lado de Sharam Tayebi, fazem parte do lendário duo de house, Deep Dish. Que inclusive estiveram no Carnaval de Salvador 2008.

Como ele mesmo disse, ele sempre foi o lado mais underground da dupla Deep Dish, onde ao lado de Sharam tinha como proposta fazer com que o House & o Techno andassem juntos!

Mas de um ano pra cá, Dubfire tem se dedicado mais á sua carreira solo e até então com grande êxito!

Atualmente seu som segue pelo progressive Techno, e hoje dia esse talento é um dos principais artistas do gênero."
(Metrópole Beats)


Para conhecer um pouco mais sobre o artista acessem seu Myspace (http://www.myspace.com/djdubfire).

Para obter mais informações sobre a Sunrise Carnaval Salvador 2009 acessem http://www.sunriseafter.com.br/.

Fonte:
Metrópole Beats

PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO SUNRISE AFTER (atualizado 27 de Janeiro)
Clique Aqui!

[I-Pod] AJ Perez - Flash4Ward (Prog House)


DJ AJ Perez é um dos DJ da "velha guarda" da cidade. Com uma técnica apurada, o DJ já passou por diversas festas importantes e atualmente é residente da boite do Camarote Salvador e do programa Balada no Studio toda sexta-feira dentro do programa Circulando, Metrópole FM (101.3) das 23h00 à 0h00.

AJ Perez tocará na Sexta-Feira da Tenda Eletrônica 2009 fazendo um "vs." com o DJ Léo Ferreira.

[Release]
INTRO:
Na ativa desde os primórdios da cultura eletrônica na Bahia, exatos 1988, o DJ e produtor AJ Perez passou por várias festas indoor's e pvt's importantes no estado, sempre à frente da divulgação de novas sonoridades dentro da cena house e suas vertentes. resultando num trabalho importante. Sua credibilidade no meio é amplamente reconhecida, como artista. No comando dos decks tem como característica o seu perfeccionismo com uma técnica apurada com mixagens bem resolvidas.

SEU SOM HOJE:
Seu set é uma mescla bem balanceada de House, Progressive House e Tech-House. Mas sua vasta bagagem musical, constante pesquisa e experiência com pick-ups significam que AJ Perez agrada em muitos tipos de pista de dança sendo regularmente convidado, por exemplo, para fazer sets de clássicos sempre com bom gosto e feeling musical.

RESIDÊNCIA e CLUBES:
Atualmente mantém sua residência na melhor balada eletrônica do carnaval da Bahia, o Camarote Salvador. Residente do badaladíssimo Reveillon Enchanté.
Residente do Forró da Margarida. Residente da e-party SUPERLUXO (Itabuna).

EVENTOS IMPORTANTES:
AJ Perez sempre está presente nos eventos mais importantes da cidade: Reveillon Sauipe 2008/09 (Seu Jorge), Sunrise (Itacimirim), Solar (a rave), PACHA 2008 (Hotel Pestana - ssa), Sauipe Folia 2008 (piscina eletrônica), Sunrise 2007 (Ministry of Sound), Sunset (Skazi), Camarote Salvador (residente), Lotus (residente 3 temporadas 2006 à 2008), Pacha Tour 40 anos (piscina eletrônica), Miclet's, Festival de Verão (Tenda Eletrônica, Camarote Vivo/Lotus 2007, Camarote Seda), Barra Fashion, SIM (Semana Iguatemi de Moda), Warm up Wagon Cookin, Deep Dish e Martjin Ten Velden (Camarote Salvador), Camarote Expresso 2222, Pulsar 2007, Festa Salvador 2009 (Iguatemi), Festival de Inverno 2008, dentre outras.

Myspace:
www.myspace.com/djajperez
Comunidade:
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=2455861


Link para Download:
http://www.4shared.com/file/72859264/c7a86f23/Set_Flash4Ward_-_AJ_Perez_proghouse_-_Nov-2008.html

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Dupla do Festival de Verão na Heavenn


A Heavenn Entertainment prepara para próxima sexta-feira (09/01) uma festa com a dupla Anne Louise e Oliver Jack que estarão presente na Tenda Eletrônica 2009 do Festival de Verão.

A entrada está custando R$20,00 no local ou R$15,00 se assinar o "Heavenn Book" (http://www.heavenn.com.br/). A nova boite está localizada no início da Pituba, próxima ao Largo das Baianas.

Confira na seção "I-Pod" set's e informações do DJs que irão tocar no Festival.


Bloco Yes Anuncia Yves Larock


Mais um grande nome confirmado para o carnaval de Salvador. O bloco Yes Bahia Club anuncia o DJ/produtor suíço Yves Larock para o Sábado de carnaval (21/02). Yves lançou em 2007 a música Rise Up, um House dançante combinado com o vocal de Jaba, lider da banda de reggae Moonraisers. A música rapidamente virou sucesso sendo muito executada nos clubes do mundo inteiro.

Myspace:
http://www.myspace.com/yveslarock

Ives Larock - Rise Up



Fonte: Outdoors


Atualização 14 de Janeiro:

Confira a matéria sobre os blocos com música eletrônica e valores dos abadás clicando aqui!

domingo, 4 de janeiro de 2009

"DJ" diz: "não tem 1 DJ que traga um público bom"


(Imagem Removida)


Pensei um pouco antes de decidir publicar isso em nosso canal de informação sobre música eletrônica. Decidi colocar aqui pois penso que antes de tudo a cena eletrônica em Salvador e, mais especificamente, os DJs merecem respeito.

Nessa semana que acaba de passar (30/12) um "DJ" que chegara a pouco tempo em Salvador fez declarações infelizes em relação a Tenda Eletrônica 2009 denegrindo os DJs que irão tocar e chamando o público de "louco". Respeitamos a opinião do rapaz desde haja tenha respeito com o próximo.

Na comunidade do Festival de Verão (Orkut) o "DJ" declarou que para 2009 "o FV enova fazendo uma tenda eletronica para loucos" e que no lineup "não existe um dj que traga um publico bom de verdade". Completando sua declaração, afirma que as vertentes tocadas são de "baixo nível" e que são "sujeiras auditivas" assim agredindo todas as vertentes já que a tenda está bem diversificada.

Anteriormente o mesmo DJ criou um tópico na comunidade pedindo apoio para o mesmo tocar na Tenda Eletrônica e, nesse mesmo tópico, fez mais declarações infelizes. No perfil do próprio ele ainda desdenha de quem nunca ouviu falar alegando: "Nunca ouvio falar? Num creditu não!"

O DJ produz/toca "Electro Reggae" e tocou umas vezes na Doube Dolce (festa de Quinta-Feira da Dolce).

Respeito e Amor à Música Eletrônica em primeiro lugar!

Deixo claro que, caso seja de interesse do próprio, o Informe Eletrônico está aberto à qualquer manifestação de defesa.

M Fernando

[Atualização 5 de Janeiro]
Está dado por encerrado o assunto! Não serão mais permitidos comentários aqui nessa postagem. Permanece apenas a notícia do ocorrido!