quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

[PROMOÇÃO] Dupla do Festival na Heavenn (09/01)

Responda corretamente a pergunta e concorra a 3 (três) pares de entradas VIP para próxima Sexta-Feira (09/01) na Heavenn Entertainment.

Qual o dia e qual a dupla que vai tocar na Tenda Eletrônica do Festival de Verão e que estará na Heavenn dia 09/01?

Ganharão as 3 primeiras duplas que postarem a resposta correta aqui até às 15h00 do dia 09/01 (sexta-feira).

[Regulamento]
A dupla deverá postar um indicando o nome COMPLETO do outro além da resposta e só poderão responder EM DIAS DISTINTOS!
Cada integrante da dupla ganhará UM ingresso!


Ex: João é Dupla de Maria. João posta na segunda "A dupla Fulano e Cicrano tocará dia x e minha dupla é Maria". No dia seguinte(ou outro qualquer até o término da promoção), Maria posta " dupla Fulano e Cicrano tocará dia x e minha dupla é João".

20 comentários:

Unknown disse...

A dupla que vai tocar na tenda eletronica do festival de verão 2009 é DJ Oliver Jack vs DJ Anne Louise e será na quinta feira (29/01/09).
Meu nome é Taise Sousa e minha dupla é Talyta Alpoim

Unknown disse...

A dupla que vai tocar na tenda eletronica do festival de verão 2009 é DJ Oliver Jack vs DJ Anne Louise e será na quinta feira (29/01/09).
Meu nome é Maurício Soares e minha dupla é Wilson Sales

Unknown disse...

Minha dupla é com Mila Vilas Boas e a dupla é DJ Oliver Jack vs DJ Anne Louise que vão tocar na quinta feira 29/01 no Festival de Verão.

Rejane Sena

Unknown disse...

A Dupla pe Dj Oliver Jack vc Dj Anne Loiuse essa dupla vai pilhar a pista dia 29/01 (Quinta feira).
Meu Nome é Cleber Chagas e minha dupla é com Adelmo viana

Anderson Shon disse...

A dupla que tocará na tenda eletrônica do Festival de Verão 2009 é composta pelo DJ Oliver Jack vs DJ Anne Louise e será na Quinta Feira (29/01/09).
Meu nome é Anderson Mariano e faço dupla com Victor Hugo.

Vitorzinho disse...

A dupla que vai tocar na tenda eletronica do festival de verão 2009 é DJ Oliver Jack vs DJ Anne Louise e será na quinta feira (29/01/09).
Meu nome é Vitor dos Anjos e faço dupla com Alexandro Rendall.

wyll disse...

A dupla que vai tocar na tenda eletronica do festival de verão 2009 é DJ Oliver Jack vs DJ Anne Louise e será na quinta feira (29/01/09).
Meu nome é Wilson Sales e minha dupla é Mauricio Soares

Unknown disse...

A dupla que vai tocar na tenda eletronica do festival de verão 2009 é DJ Oliver Jack vs DJ Anne Louise e será na quinta feira (29/01/09).
Meu nome é Danilo Brandão Faço Dupla com Igor Braga

Unknown disse...

A dupla que vai tocar na tenda eletronica do festival de verão 2009 é DJ Oliver Jack vs DJ Anne Louise e será na quinta feira (29/01/09).
Meu nome é Talyta Alpoim
e minha dupla é Taise Sousa.

Unknown disse...

A dupla que vai tocar na tenda eletronica do festival de verão 2009 é DJ Oliver Jack vs DJ Anne Louise e será na quinta feira (29/01/09). Me chamo Cristiano Oliveira (Amigo da Goy, Irmã do Olivier) e minha Dupla é Tairone

ariuma perola disse...

A dupla que vai tocar na tenda eletronica do festival de verão 2009 é DJ Oliver Jack vs DJ Anne Louise e será na quinta feira (29/01/09).Eu Ariuma Ferreira e
minha dupla Almir Oliveira, esse dia sera D++++++.

Unknown disse...

affz dj anne louise e dj oliver jack juntos na tenda eletronica do festival dia 29/01/2009 (quinta feira) vai ser loucura pura

meu nome é Fábio Alves e minha dupla é Talita Santos....

^^

Anônimo disse...

Hoje ninguém postou ainda, então acho que vale...

A dupla que vai tocar na tenda eletronica do festival de verão e que estará na heavenn hoje, dia 09/01 é Oliver Jack e Anne Louise.

Meu nome é Nikolay Tishchenko
e minha dupla é Ygor Tiscenko

INFORME ELETRÔNICO disse...

Se o Igor postar, o ingresso é de voces!

E. disse...

A dupla que vai tocar na tenda eletronica do festival de verão é DJ Oliver Jack vs DJ Anne Louise. Será na quinta feira (29/01/09).
Meu nome é Érika Petersen e minha dupla é Maria Clara Santos.

Anônimo disse...

A dupla que vai tocar na tenda eletronica do festival de verão é DJ Oliver Jack vs DJ Anne Louise. Será na quinta feira (29/01/09).
Meu nome é Maria Clara Santos e minha dupla é Érika Petersen.

E. disse...

sim iai? ninguem ganhou? ;s

INFORME ELETRÔNICO disse...

O resultado sai em postagem diferente.
Aqui os vencedores:
http://informeeletronico.blogspot.com/2009/01/resultado-da-promoo.html

ariuma perola disse...

olá galare! tb quero saber quem ganhou? espero que tenha sido eu ariuma abraços.

INFORME ELETRÔNICO disse...

A festa já aconteceu, foi dia 09 de Janeiro e os nomes dos vencedores já foram divulgados no link acima. Vocês podem conferir também no menu "Avisos" deste Blog.