terça-feira, 25 de novembro de 2008

Resenha After Amnésia (22/11)



Mais uma festa pra se esquecer tudo.
Não entendi muito bem a falta de publico, Line Up estava ótimo, Sound System estava ótimo, e o preço também não estava caro.

Cheguei já no final do set de Dj Mantran, mas pude ouvir ótimas tracks de full on night e uma grande melhora na técnica do DJ.

Após Mantran, entra Dj Ezael fazendo um vs com Dj Cannabero numa linha full on night bem definida, e nem nas horas que o som ficou baixo a pista desanimou.

Chegando à hora do tri vs, Magu vs Lunae vs Humildes assume a pista trazendo mais ondas de full on night. Admito que estava nervoso porque não tínhamos passado o som, realmente foi na “doida”, e pela primeira vez esvaziamos a pista no final do set, acho que foi porque foi lançado um som bem mais pesado que o normal.

Dj Xcamas entra com baixos bem definidos e gordos trazendo mais um full on night pra agitar a pista e em algumas horas se viu a galera pulando bastante. Nessa hora a pista estava realmente agitada.

Xcamas libera a pista para Dj Nazca que faz 3 horas de puro New Goa. Poder ouvir Itp-Guatemala ao nascer do sol foi momento muito bom. A pista já estava meio vazia por conta do sol forte.

Depois de tanta euforia, um som pra relaxar. Hora do Prog com Dj Batchera, som bem dançante e de bom agrado e é notório que Batchera vem adquirindo boa técnica tocando Prog.

Infelizmente não pude ver Dj Daft tocar, mas soube que os poucos que ainda estavam na festa curtiram bastante o som do garoto.

DJ Magu (www.djmagu.blogspot.com)

2 comentários:

Unknown disse...

dj cannabero aka dj kratom
ehehehe
valeu

Anônimo disse...

como assim???