quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Who's Jack?!



DJ Jack é um dos principais nomes do Trance no Brasil.

DJ e produtor, Jack começou sua carreira a 14 anos. Em 2000 foi finalista do primeiro capeonato brasileiro de DJs (Space Jungle – Hypnotic) e em 2004 foi um dos 12 brasileiros classificados para o campeonato mundial de DJs promovidos pela Heineken no Brasil. Já foi convidado para ser residente do projeto Supernova realizado no Club Lov.e já tocou ao lado de nomes como Armin Van Buuren, Marcel Woods, George Acosta, dentre outros.

É colaborador do site Rraurl (maior portal de música eletrônica da américa latina) e da revista Breatz. Ganhou um programa na Pure DJ que é uma das maiores webrários da Holanda e foi convidado para participar, em 2007, do programa "Frequencies" da di.fm uma das maiores rádios de música eletrônica do mundo.

Suas produções são executadas por grandes nomes como Marcel Woods, John O'Callaghan, Paul van Dyk, Eddie Halliwell dentre outros e ja produziu para grandes selos mundiais. Recentemente lançou sua faixa "Made In Brazil" em um selo inglês de remone e foi convidado para remixar o Airbase. Jack também foi indicado ao prêmio de "Produtor Revelção" no DJ Sound Awards 2008.

Jack também é o criador do primeiro núcleo Trance do Brasil e o maior da América Latina, o EnergyBr, que tem em seu casting nomes como Danny Oliveira, Fabio Stein e Danilo Ercole. O projeto State Of Trance que é pioneiro e referência nacional quando se trata de Trance também foi criado pelo DJ que é oraganizador e residente do evento.

Seus set's possuem uma combinação bem eufórica influenciados pelo progressive e trance europeu.

Para saber mais sobre o DJ que estará presente na City Of Trance realizada na Madrre dia 11 de Outubro(próximo sábado) e baixar alguns de seus sets, confira sua home page http://www.dj-jack.net/ e http://www.myspace.com/djjackbr


Abaixo, vídeo do Jack numa edição da State Of Trance:



3 comentários:

Anônimo disse...

Resumindo: o cara é foda! melhor que isso, só se ele fosse houseiro! huehue

Fernando Petersen disse...

Para eu ser fã, o cara tem que ser bom, né?! ;P

euheuheuheuheuheuheuhe

Do Sublime ao Abjeto disse...

Sem comentários! (?????)