domingo, 12 de outubro de 2008

Resenha Aniversário da Off Club com Gra Ferreira (10/10)



Nove anos de Off Club e parece que a cada aniversário o sucesso é maior. Mesmo depois de quase uma década, a casa se mantém firme e parece ser sempre novidade. Para não me deixar mentir, estavam ontem centenas de fãs da boate, aglomerados (ou amontoados) para ver Gogo Boys e DJ's na mesma energia de sempre. Desta vez, Grá Ferreira foi a estrela da noite.

A residente da TW São Paulo veio para mostrar que não só de beleza vive uma DJ e esbanjou técnica, sempre acompanhada de um sorriso. Tribal é o que predomina no seu set (e a pista agradece), sendo evidente o cansaço que o som provoca, sobretudo depois de quatro ou cinco horas de festa. Inegável ofato de que o melhor momento do aniversário esteve nas mãos de Marcinha Cidreira, num Warm Up perfeito, onde ela deixou claro porque é tão querida pelo público da Off.

Talvez o segredo da Cidreira tenha sido o que faltou no set de Grá, Club House é sempre muito bem vinda, e suaviza a (deliciosa) agressão do Tribal nos nossos ouvidos. Electro, Madonna, House, Britney, palmas e gritos, juntos, formaram o que eu chamo de Warm Up perfeito e marcaram, sem dúvida, o ponto alto da noite quando ela estava apenas começando.

Para concluir, o set do residente da casa (também completando nove anos de Off Club), que atende aos ouvidos dos fiéis e, portanto, não agrega vertentes ao seu nome.

Júlia Galvão (Gema Carioca Music)

Nenhum comentário: