segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Resenha Mega City Of Trance (11/10)



A edição "Mega" do único evento de trance de Salvador aconteceu no último sábado (11/10).

O evento titulado de "Mega" fez jus ao nome dado nos quesitos vibração, euforia, interação, atrações, qualidade dos set's e decoração mas em público acabou não sendo. Destaco a iluminação que na edição se fez presente e estava muito bonita.

O evento, mesmo estando relativamente fraco, teve uma qualidade e profissionalismo dos "comandantes" que souberam dominar e extrair sorrisos e "transes" dos presentes.

Enrico Masiero abre a noite com "Big Sky" e uma iluminação de palco empolgante. Seu set "crescente" chegou ao pico quando o mesmo tocou Adagio For String (um clássico Trance) impedindo a galera de ficar parada.

O convidado do noite, DJ Jack de São Paulo, abriu seu set por volta das 2h da manhã e, num set perfeito, demonstrou sua técnica e habilidade com a pista provando o porque do título de um dos melhores de Brasil e o motivo de ser tão requisitado. Num set de mais de 1h, passeou entre musicas conhecidas e produções próprias fazendo os presentes balançarem do início ao fim.

Após Jack, Santz entra na sua linha bem viajante e pesada. Um set marcado por timbres fortes e graves aguçado. O público que já começara a voltar para casa, se segurou um pouco mais na casa para prestigiar o set do DJ residente da casa.

O after que rolaria após a Mega City Of Trance e que já mostrara ameaçado no início da noite não aconteceu. Fernando Petersen, o DJ que faria o After Madrre, antecipou sua apresentação e fez um set na linha Uplifting encerrando a noite.

Bandeiras e alegria que são cartas marcadas nas edições da City Of Trance e nessa última não poderia ter faltado. Os amantes fizeram seu papel na pista apoiando e prestigiando os DJs da vertente em Salvador.


M Fernando

Nenhum comentário: