segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Resenha Gui Boratto (04/10)


No último sábado, 4 de outubro, um dos maiores DJs e produtores, Gui Boratto, fez uma fenomenal apresentação na boite que mais tem investido em Salvador, a Madrre.

"O DJ mais esperado do ano" - como foi o slogan da festa - fez jus a espectativa. Logo cedo as pessoas já se aglomeravam na porta para começar a entrar e antes mesmo de Santz abrir a pista já se tinha um público considerável dentro da casa.

Santz abre a pista seguindo a linha progressiva e minimal dando lugar a Dj Gabo que fez o WarmUp na linha minimal-tech passando também pela linha progressiva até a entrada da atração mais esperada da noite.

Por volta das 2h40min Gui Boratto abre seu set. Tocando ao vivo (Live!) mostrou destreza e domínio no que estava fazendo mesmo sendo bastente assediado para tirar fotos. Seguindo sua linha, Boratto conseguiu reter a atenção do público extraindo gritos e aplausos das pessoas que não conseguiam ficar parada. Pessoas aglomeravam o camarote para ver de cima o que Boratto fazia e como ele estava fazendo. Houve ainda aqueles que estavam estáticos apreciando o som viajante do produtor. A festa ainda contou com a presença de nomes reconhecidos da cena soteropolitana, que normalmente estam tocando, dessa vez estavam na pista para apreciar o DJ/produtor.

Por volta das 4h15min, Gui Boratto encerra sua apresentação de mais de 1h30min de duração com sua produção Beatiful Life, uma das mais conhecidas, e era notável a espectativa do público pela track devido aos aplausos e a quantidade de pessoas que ainda estava presente na casa na hora de sua execução. Santz volta a cabine e lá permanece até a abertura da segunda festa da noite, o After Madrre, que começou as 5h.

Sem dúvidas foi uma das melhores festas que a Madrre proporcionou ao seu público! Todos os set's da noite foram muito bem executados mantendo movimento na casa.

M Fernando

Nenhum comentário: