terça-feira, 7 de outubro de 2008

Resenha After Madrre (04/10)


Um novo conceito de festa em Salvador. Foi com essa idéia que deu por iniciada a festa After Madrre que acontecerá todos os sábados na boite Madrre.

Em sua estréia, começando por volta das 5h da manhã, Enrico Masiero abriu a pista num set crescente em bpm. Começou em "low bpm" com timbragens fortes e subiu atingindo um pico quando a pista elouquecida gritava a acompanhava as partes mais melódicas do Trance. Despois o set voltou a baixar e preparar a entrada de Santz que começou "pancando" a cabeça da galera.

Por volta das 6h30min Santz abre seu set na linha minimal e o público não arredava o pé, mesmo sendo dia de eleição. A impressão que se tinha era que quanto mais o tempo passava, mais as pessoas tinham vontade de ficar mesmo muitos estando na casa desde a festa anterior (Gui Boratto).

Sábado que vem tem mais! Dessa vez após a Mega City Of Trance e com a participação do novato Fernando Petersen e os residentes Santz e Enrico Masiero.
M Fernando

Um comentário:

Anônimo disse...

Ainda não tive a honra de ouvir Enrico tocar, mas sou fã eterna de Santz! Junto com Gustavo Sann, é um DJ que parece que tá em estado de total graça quando tá na frente de um CDJ! Ou seja, já tive ótimas informações de Enrico, então, junto com Santz, imagino que vá ser o que há!