sábado, 13 de junho de 2009

Joia House Club



Sábado é dia de Joia House Club no Joia Sushi Lounge. A festa acontece todos os sábados sob o comando dos DJs Chico e AJ Perez.
A lista VIP é válida até meia noite e voce pode se cadastrar mandando email para joiahouseclub@gmail.com.

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Festinha Free em Itapuã



Para quem gosta de festas menores, nesse sábado (13/06) irá acontecer uma festinha gratuita em Itapuã, na Barraca Nemastê (Pedra do Sal, em frente ao Sofitel Itapuã).

Confiram o Line Up:
12:00 - Tumulto (Minimal)
14:00 - Cigarra e Danka (Minimal)
15:30 - Olati (Full On)
17:00 - Schlang (Full On)
18:30 - Bogobill (Full On)
20:00 - Mantran (Full On)
21:30 - Esquilo (Full On)
23:00 - Jr Frito (Full On)

quinta-feira, 11 de junho de 2009

DJ Santz - TEKZ by SET 35


Santz, um dos nomes mais conhecidos e que já passou pelas maiores casas noturnas da cidade, tem uma série de Sets que teve seu início a mais de 8 anos, a Tekz By Set.
Ele acaba de lançar a edição de número 35 da série. Para conferir, acesse o link abaixo.


Download:
http://www.4shared.com/file/100449076/76a52cfd/DJ_SANTZ_-_tekz_by_set_35.html

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Rave não é carnaval!



Vou começar essa matéria fazendo logo uma pergunta:
Qual o verdadeiro espírito de uma Rave?
Se você disse: Paz, alegria, união, diversão e muitas outras coisas que envolve o sentimento de uma rave você acertou, mas parece que isso não é o que todo mundo pensa.

No último sábado dia 06/06 rolou uma das maiores Raves de Salvador a Aurora, e logo depois, claro, começaram as resenhas. Vi muita gente falando que tinha muita patricinha e não dava para "garrar mulher" e blá blá blá... Como eu sempre digo: "Rave não é carnaval, quer garrar várias e pagar de fodão? vaza, porque rave não é o seu lugar!" Claro que, se rolar um clima, um "envolvimento" e o cara saber chegar na menina sem ter que "forçar", ai já é outra coisa. Mas daí o cara ir pra uma rave onde os pontos principais são a liberdade e paz de espírito, e ele querer ficar fazendo isso? Não rola cara, leva tua energia negativa pra longe!

Não é a primeira vez que isso acontece, isso se chama "mau paraquedistas" que vão pra Rave e pensam que estão em outro tipo de festa, que vão ficar "garrando" várias e no final da festa fazer a contagem de quantas beijaram. Não sou contra aos "paraquedistas" porque é sempre bom renovar a cena, mas tem uns que é difícil de engolir e ainda fala muita coisa que não sabe.

Sei que esse assunto já é velho e manjado, mais depois que li umas coisas numa comunidade não podia deixar passar em branco.

Rave é um lugar de fazer novas amizades, reencontrar amigos, fazer novos amores, rave é um lugar onde você é livre pra ser feliz.

Rave, lugar de gente feliz.

DJ Magu

terça-feira, 9 de junho de 2009

DJ Magone - The King of Night



Nascido em Salvador Bahia, Dj Magone é um apaixonado pela música eletrônica, pelos ritmos marcantes e as inexplicáveis batidas tendo como principal objetivo misturar as vertentes da e-music o que fica evidente em seus sets que mesclam vários estilos: Do minimal, Electro House, & Comercial ao Drum’n bass, Dub, Dance hall e Breaks, Bassline.
Em 2005 foi formado pela Steve Biko, tornando-se então, um dos mais novos DJs da cena eletrônica baiana.
Em 2006 Ingressou-se no Instituto Eletrocooperativa sendo aluno de produção musical onde já deu aula de produção
Em 2007 fez parte do casting da X-Sounds Collective Dj´s.
Em 2008 Montou os projetos: MASSIVE, e entrou no Cast da UFO Dj´s Collective e atualmente é agenciado pela Massive Team,UFO DJ's Collective, e Eletrocooperativa Dj´s.

Magone tem também alguns projetos em Produção de Eventos & desenvolvimento na área de produção musical com vários artistas, Dj´s, Bandas, Coletivos & Live soteropolitanos.

Já teve o prazer de tocar en festas como: Lançamento do CD e DVD da Banda In Natura, Massive Beats I e II, Ecological Party, Overclock, UnderMoon, Psy vibration, Psysonic, Platonic, 5ª Dancehall, Luau Roots III, Black in Fest, Bamor, Brotas fritchas, Parada gay de Lauro de Freitas Entre outras dps dos shows de vários artistas como
Margareth Menezes,Luis Caldas,Negra cor,Rita Lee,Martinho Da Vila
Alexandre peixe,Voa dois,Batifun,Estakazero.
E tocou também em casas como: Saraiva Megastore Salvador Shopping, Club Bomerangue, Zauber Multicultura, Wolrd Bar, Barraca Doce Vida, Barraca do Louro, Casa Muv, Eletrocooperativa, Marina da Penha entre outras.

Fez trabalhos com: Rafael Pondé, Laura Dantas, Eletropercussiva, Massive Future Sound.

Atualmente Magone e DJ,Produtor Musical e Técnico Residente do HOTEL IBEROSTAR
Localizado em Praia do Forte.


Contatos:
www.myspace.com/magonedigital
www.fotolog.com/magone_digital
djmagone@hotmail.com
(71)8797-4346

Download:
http://www.4shared.com/file/110817145/56147c15/DJ_Magone_DIGITAL_Massive_SET-_THE_KING_OF_NIGHT.html

segunda-feira, 8 de junho de 2009

WarmUp XXXperience 2009



Quarta-Feira (10 de junho) é dia de festa de altíssima qualidade no Bahia Café Hall. O WarmUp da XXXperience terá como atração forasteira o DJ Tom Keller que é dotado de uma técnica invejável. Completando o lineup, DJ locais farão vs. para eletrizar ainda mais a noite. Serão eles: AJ Perez vs. Chico, Martinez vs. Léo Ferreira e Black vs. Decker.

A festa será Open Bar e os ingressos podem ser adquiridos nas lojas TicketMix e Central do Carnaval no valor de R$80,00 (pista masculina), R$50,00 (pista feminino), R$140,00 (camarote masculino) e R$90,00 (camarote feminino).

sexta-feira, 5 de junho de 2009

SUNSET and MUSIC (No Café MAM)



Sunset and Music no Café do MAM Museu de Arte Moderna da Bahia

No clima de sossego e boa música que os DJs se apresentam com um mix de Acid Jazz, Bossa Nova, NU Jazz, Downtempo,Afrobeat, DUB, Brazilian Beats , tudo isso com o lindo pôr-do-sol da Baía de Todos os Santos como cenário.

DJ Riffs (http://www.myspace.com/riffsjr) é conhecido pelos sets vibrantes e energéticos, e pela habilidade de adaptar seu som a cada público e festa. Historiador, Pesquisador e Ativista Cultural, DJ Riffs desenvolve estudos culturais sobre a Cultura Musical, Produção e Difusão da Música através dos domínios da tecnologia e dos aspectos criativos que implicam na produção musical no universo da Cibercultura. Em 2008 passou a praticar o Djing dos seus objetos de estudos, mesclando os mais diversos estilos da música Indie produzida na Bahia e no Brasil.

DJ Munch (http://www.myspace.com/munchbetter) descobriu seu estilo musical quando foi morar em São Paulo. Garimpando vinis raros descobriu o Downtempo, um som à primeira impressão talvez leve demais para o que as pistas que estão acostumadas, mas extremamente vigoroso e marcado pelo refinamento. Voltou a Salvador e hoje é referência no estilo "lounge".

Data: 10/06/2009
Local: Museu de Arte Moderna da Bahia
Endereço: Av. Contorno, s/n, Solar do Unhão
Horário: 16:00h
Valor: Entrada Gratuita
Mais Informações: http://www.ultrasom-musical.blogspot.com/

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Fernando Petersen - Set In Trance Vol.3



Fernando Petersen, idealizador do projeto In Trance que tem como parceiro o DJ Magu e apoio do DJ Enrico Masiero, vem gravando os set's baseados nas tracks executadas em suas festas.
Logo abaixo, clicando na imagem, vocês poderão fazer o download do Set da In Trance Vol.3. O set foi integralmente gravado com produções e remixes dos produtores Aly & Fila.

Download:

http://www.zshare.net/audio/60441379045b072d

Baile Funk Ferveção



A Massive prepara um esquente do São João para aqueles que curtem o melhor do Funk Carioca!! Uma noite que não vai ter fogueira mas com toda certeza o clima vai esquentar no primeiro piso da Boomerangue no dia 20 de junho!

O comando dos decks fica por conta de Dabeat28, Magone e Lordbreu. A entrada está custando R$10,00 e as vinte primeiras mulheres pagarão apenas R$5,00.

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Modo On Tour 3



Próxima sexta (5 de junho) o DJ Santz trará o clima da Pachá Buzios para a Modo!
A 3ª edição da Modo On Tour terá em seu lineup os DJs Santz, Mathz e Hand fazendo um back 2 back em 4 decks e a noite se encerra sob o comando do DJ Tite fazendo o After a partir das 4h00.
As entradas estão custando R$15,00 (masculino-lista) e R$10,00 (feminino-lista).

Promoção Aurora 7



Finalmente chega a semana da Rave mais esperada da cidade! Sábado é dia da Aurora 7, uma festa produzida pelo maior núcleo psy do norte/nordeste e que possui uma credibilidade invejável, a Soononmoon.

Uma grande estrutua e um grande lineup estão sendo preparados para o próximo dia 6 de Junho. O local é o mesmo das últimas Aurora's, o Rancho Paraíso, localizado em Abrantes (Camaçari). Essa edição ainda contará com a Tenda Metrópole Beats, com DJs de expressão da cena local.

Os ingressos estão custando R$40,00 (2º lote) e R$50,00 (portaria) à venda nas lojas Gela Guela (Villas do Atlântico) e Seaway (Iguatemi) além de promoters espalhados por toda a cidade.

Confiram a Programação:

PISTA 01

23:00 KARYELLE
00:30 PAULINHA
02:00 XCAMAS
03:00 DIVINORI
04:00 DICKSTER LIVE!
05:00 NAZCA
06:00 SHOVE VS PEDRÃO
07:30 28 LIVE!
08:30 GREEN NUNS OF THE REVOLUTION
10:00 PROAGRESSIVO LIVE!
11:00 ATÉ AURORA 8

TENDA METRÓPOLE BEATS

22:00 TOSHIRO
23:05 MARCELO FATSET
00:10 DEXTER
01:15 GABÃO
02:20 ROOTS
03:25 MAURO TELEFUNKSOUL
04:30 BASSICK
05:35 ANNE LOUISE
06:40 OLIVER
07:45 LEO FERREIRA
08:50 LORDBREU




O Informe Eletrônico está dando 2 ingressos para essa grande festa. Para ganhar basta vocês encontrarem a marca da Aurora que está escondida em 2 postagens do nosso Blog. Ganharão os 2 primeiros que encontrarem as marcas sendo que deverão ser diferentes, tanto os ganhadores quanto a marca encontrada. A resposta deverá ser publicada nos comentários desse post com o nome completo e logado.
ATENÇÃO: NÃO SERÃO ACEITAS AS RESPOSTA QUE NÃO FOREM DADAS LOGADAS!!

Let's go!!

terça-feira, 2 de junho de 2009

20 minutos




Não é tempo suficiente para uma balada, mas foi só o que eu agüentei dentro da Lotus. Aliás, dizer “Lotus” tem tanto peso que eu nem quero aceitar a realidade e unir o nome ao que vi ontem.

O caixa armengado denuncia a recente reforma da casa – aliás, talvez o primeiro de uma série de erros. Conseguiram diminuir o espaço em, pelo menos, 30% a olhos leigos, os meus. Diminuiram também o investimento em comunicação, já que o que se via estampado nas paredes eram flyers, os mesmos que são distribuídos na rua, ou seja, a estrutura – agora precária – não merece sequer um cartaz decente.

Na mesma parede onde sobram grampos expostos (que seguram o tecido que reveste a estrutura do projeto de caixa), existem também os dois quadros onde mora a memória da casa que conhecemos há alguns anos. A Lotus que cobrava um número de três dígitos para as entradas masculinas, que tinha uma real lista VIP e que, naquele tempo, foi considerada “o melhor lugar para dançar”, segundo a revista Veja. Chega a ser triste, ao mesmo tempo que é inacreditável, que aquele club glamouroso com cara de New York que conhecemos há alguns verões, já não existe mais.

Para casar com a estrutura (ou falta de), a decoração brega e de extremo mau gosto. Funcionários com chifrinhos de diabo e corações espalhados pelo teto da casa denunciavam uma mistura de ambiente caloroso e profano – tudo para tentar seguir o tema da festa, que era “Single Party”. Parece até humor negro, mas pretender que uma pessoa encontre alguém interessante num ambiente daquele, chega a ser maldade.

Para não dizer que foi a pior experiência da minha vida, salvam-se o som e os DJ’s. A qualidade do som da boate não está inferior, embora pudesse estar melhor. E os DJ’s... os DJ’s eu sempre defendo! Só por se dedicarem a fazer noite numa cidade como Salvador, eles já merecem o Nobel. Enrico Masiero, numa versão muito mais pop e muito agradável também, e Hugo Haus, residente da casa, electro para dar e vender. Aliás, vender não. Ninguém paga pra entrar na Lotus. Pelo menos isso...

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Estamos Voltando às Nossas Atividades


A exatamente 1 mês o Informe Eletrônico pausou suas atividades para reestruturação interna.

Nesse período continuamos trabalhando (e pensando) em diversos pontos para melhorarmos nossos serviços e modernizamos nossa marca juntamente com nosso layout que gradativamente vai sendo atualizado. Nosso tão sonhado site finalmente vai sair do papel e já está em processo de finalização.

Nosso retorno traz também um novo setor chamado "Coluna" onde você poderá publicar opiniões que deverão ser enviadas ao nosso email (informeeletronico@yahoo.com.br) com uma foto 3x4 para ser publicada juntamente com a matéria. Temos nossos "colunistas" fixos que semanalmente estarão trazendo questões da cena como problemas, dúvidas, dentre diversos outros temas que envolvem o universo da música eletrônica.

Em "Serviços" (que será atualizado em breve) vocês encontrarão tudo que fazemos. Dentre outros vocês encontrarão banners, mailling (marketing direto), cartazes, panfletos e folders promocionais.

Os Informes Semanais estarão disponíveis a partir da próxima semana. Todos que estavam cadastrados permanecerão e aos que quiserem receber nossos informativos é só enviar um email solicitando a inclusão.

Esperamos que você, nosso internauta, curta essa mais moderna fase do InformeEletrônico.com e que fique totalmente à vontade de opinar e contribuir para os nossos serviços.

Equipe Informe Eletrônico

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Esclarecimentos ao Internauta, Parceiros e Amantes da Cena



Nas últimas semanas o Informe Eletrônico tem passado por algumas dificuldades e por isso a nossa qualidade na passagem de informação perdeu um pouco a qualidade e as atualizações ficaram mais espaçadas.

Primeiramente o Orkut, por onde passávamos os Informes Semanais, "apertou o cerco" às mensagens em massa o que tornou INVIÁVEL enviar mais de 900 scraps em 1 semana com a listagem de todas as festas. Contudo, os Informes continuaram sendo enviados por email para os mais de 1500 cadastrados contendo também as últimas atualizações do nosso site/blog.

Com essa barreira imposta pelo Orkut, ficou mais complicado obter as informações das festas num curto período de tempo, o que acarretou numa agenda incompleta. Alguns produtores interessados em ter seus eventos divulgados nos enviaram o material e os mesmos foram publicados no nosso site.

Como todos sabem, o Informe Eletrônico é um canal que sobrevive de colaboradores. Tais colaboradores são seres humanos e por isso tem responsabilidades que a vida impõe. Ficou apertado e complicado correr atrás de informações e elaborar as matérias. Eu, M Fernando, proprietário e diretor do Informe Eletrônico, procurei manter a qualidade praticamente sozinho mas, ultimamente, tenho passado por problemas de tempo disponível.

Eu, juntamente com os outros integrantes da equipe (Júlia, Magu, Giba, Pat, Uran e Taciara), estamos nos estruturando para num prazo mais curto possível voltar com o Informe Eletrônico com toda a estrutura de um Site voltado à Música Eletrônica em Salvador. Contudo, por se tratar de um meio GRATUITO e que vive de COLABORAÇÕES, não podemos abrir mão da vida pessoal para nos dedicarmos EXCLUSIVAMENTE ao IE.

EM BREVE voltaremos estruturados e com um Informe Eletrônico ainda MELHOR e dessa vez com um site totalmente elaborado e dinamico. O novo sistema de mailling (Informes Semanais e MKT Direto) já está praticamente pronto e em breve vocês voltarão a receber as atualizações e resumos das festas.

Peço DESCULPAS a todos que acreditam em nosso trabalho, na seriedade e dedicação de nossa equipe. Tudo que estamos fazendo é para melhoria da chegada da informação e aumento da qualidade. Espero estar de volta a todo vapor o quanto antes!!

M Fernando (direção)

sexta-feira, 24 de abril de 2009

We Love Electronic Music (Lotus)

Para essa sexta-feira a Lotus traz como convidado o DJ Enrico Masiero, principal representante da cena Trance baiana e idealizador do projeto City Of Trance. Completando o lineup, o DJ Hugo Haus (residente Lotus).
A partir das 4h00 acontece o After Lotus para os que gostam de dar aquela esticada na noite e entrar pela manhã de sábado. O After acontece no segundo andar da casa.

quinta-feira, 23 de abril de 2009

GrooveBox - 8 de maio (Groove Bar)

[Release]
Groovebox é um projeto quinzenal sempre as sextas que chega a Salvador com o objetivo de difundir e firmar a cena eletrônica na cidade, em todos os seus estilos, reunindo grandes nomes da cena nacional e local.

Tendo o DJ 2Dust como idealizador desse evento, o projeto visa reunir um publico jovem, bonito e que gosta de musica eletrônica e os principais DJ’s de música eletrônica nos eventos. A cada evento um line up diferente para agitar as noites.

O projeto está sendo realizado no Groove Bar, localizada no bairro da Barra em Salvador, que conta com uma infra-estrutura perfeita para atender todas as necessidades de som, iluminação e conforto ( casa totalmente climatizada, com dois ambientes, excelente estrutura de bar e atendimento) que são indispensáveis para o sucesso de qualquer festa de música eletrônica.

A festa de lançamento que acontece dia 08 de maio, contara com a presença da DJ Anali considera uma das melhores DJ de techouse e Techno de São Paulo com passagens pelos melhores clubs tanto no Brasil como em vários países, alem de contar com o set do bom e clássico house do DJ Mopa, o Electro e minimal do DJ 2Dust, DJ Pinguim e DJ Santz


[PROMOÇÃO]
O Informe Eletrônico em parceria com a Groovebox estárá sorteando 10 ingressos VIPs para essa grande festa que acontecerá dia 8 de maio. Para concorrer, basta responder corretamente a pergunta colocando seu NOME COMPLETO.

"Quais são as principais subvertentes que a DJ Anali toca em seus sets?"

Os 10 primeiros que responderem corretamente ganharão 1 entrada com nome na lista. Promoção válida até dia 7 de maio às 12h00 (meio dia). Os ganhadores serão divulgados no dia 8 (sexta) e terão os nomes adicionados automaticamente na lista VIP do evento.

quarta-feira, 22 de abril de 2009

DJ Santz - Tekz By Set 35


DJ Santz lança o 35º set da série Tekz By Set. Os sets valem muito apenas baixar e dispensam comentários! Sempre excelentes mostrando bem sua linha de pesquisa!
Para baixar, click no link ou na imagem abaixo!!


http://www.4shared.com/file/100449076/76a52cfd/DJ_SANTZ_-_tekz_by_set_35.html

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Véspera do Feriado com Música Eletrônica


Amanhã é feriado de Tiradentes compondo o "feriadão" para alguns. Aos que não viajram ou não puderam viajar, hoje tem balada eletrônica na cidade.

O trio de DJs Divas Deluxe se apresentará hoje no Jóia Sushi Lounge a partir das 23h00 com a festa denominada Vive La Vie.

A Offclub também não fica atrás e prepara uma véspera de feriado com os DJs Arthur, Liv e André Ycing na festa Hot Holiday a partir das 23h00. Os ingressos para a Off estão custando R$15,00 (lista) e R$20,00.



domingo, 19 de abril de 2009

A Platinum, a cena e Júlia

Enfim, Salvador vai deslanchar. É o que eu penso cada vez que me empolgo com uma grande produção na cena eletrônica da gente. Infelizmente, quando passa a festa e tudo volta ao ar normal e amador que tanto se vê, caio na real e atento para as questões mais profundas que fazem com que nossa cidade não seja, ainda, uma referência em festas de música eletrônica. O fato de as pessoas não se apaixonarem por música eletrônica tem razões fundamentadas na sociologia, na história, na economia. Como tudo na vida, tem uma explicação. Desenvolver gosto e COSTUME por determinado tipo de entretenimento é uma questão, acima de tudo, cultural. Portanto, não vamos esperar que nossas raízes enterradas nos batuques africanos passem, de uma hora para a outra, a apreciar o som ainda tão desconhecido dos DJ’s.

Onde eu quero chegar: a melhor forma de adaptar o povo ao “culto” à música eletrônica, além da INFORMAÇÃO, é tomar como base o que acontece no resto do mundo. Trata-se de uma música importada, então, façamos direito.

Todas as festas do mundo têm um tema, assim como os sets. Tudo parte de um ponto de inspiração específico. E é aí que entram os grandes produtores que temos. Os que não têm medo de dar a cara à tapa, mesmo que não lucrem tudo que investiram. Os mais apaixonados, que além de tocar ainda inventam a festa, desenvolvem o projeto, divulgam o evento.

Por falar em grandeza, aguardem pela Platinum Enterprise, que acontecerá no dia 02 de Maio, no Forte Santo Alberto. À exemplo de tudo isso que eu acabei de dizer, a RP e a MC’s Produções vão apostar na temática do momento e prometem “Uma jornada pelas Índias” – é, sem dúvida, a melhor forma de arriscar o investimento que está sendo feito: de forma inteligente, ousada e confiante. Usando como tema o que está fazendo a cabeça do mundo: a Índia. Não se trata de usar o tema da novela. Seria subestimar demais a imaginação do público. Trata-se, apenas, de estar antenado com o que acontece no mundo e usar isso à nosso favor.

Se tem algo que está bombando na opinião geral é a cultura indiana, as tradições, costumes, religião. Há até quem arrisque uns passinhos quando rola o remix da música da abertura da novela por aí...

Sendo assim, a produção merece, desde já, parabéns pela idéia e pelo cuidado que estão tento com cada detalhe. E mérito maior para a coragem de apostar em Salvador num feriado prolongado.

Júlia Galvão (Gema Carioca Music)



sexta-feira, 17 de abril de 2009

Cultura indiana é tema da Platinum Enterprise


[Release]
Uma das mais aguardadas festas alternativas de Salvador está de volta e em edição inédita. A RP e MCs Produções apresentam a Platinum Enterprise: Uma Jornada Pelas Índias, no próximo dia 02 de maio. A festa vai trazer ao Forte Santo Alberto, no Comércio, uma fusão de batidas que mistura a riqueza cultural indiana ao vibe eletrizante da música eletrônica. O ambiente será totalmente estilizado para transmitir a energia dos deuses hindus, nesse super evento que vai antecipar os preparativos para a tradicional Platinum da Parada Gay da cidade.

Quem esteve nas primeiras edições da Platinum participou de um grande espetáculo da cena eletrônica da cidade. Desde 2007, a festa faz parte do calendário da Parada Gay de Salvador e é um sucesso a cada ano. Por ela já passaram os DJs Paulo Pacheco (São Paulo) e Lapetina (Cidade do México), além da ex-Big Brother e DJ Analy Rosa. Somem-se a esse time gogoboys e gogogirls, laser show, telões dinâmicos e muita gente bacana - ao total, um público de mais de 5.000 pessoas conferiu e comprovou a grandiosidade deste evento.

Neste ano não será diferente. Em seu primeiro giro fora de época, a Platinum entra no clima indiano que invadiu a televisão, o cinema, e as paradas musicais de todo o mundo. Sua principal atração é o requintado DJ Paulo Pacheco, eleito pelo portal Mix Brasil um dos melhores profissionais do país. Não por acaso, o renomado DJ escolheu a Platinum para ser a sua nave sonora de contato com o público baiano. Ele pretende bombar em Salvador um poderoso set tribal progressive que o tornou referência dos amantes da eletrônica do Brasil, México e Estados Unidos, e que contagia a pista principal da The Week International, de São Paulo, onde é residente.

Além dessa conexão, dois duelos prometem fazer da Platinum Enterprise uma jornada pela alegria e ferveção. Mauzz enfrenta Chiquinho, em uma discotecagem sem igual, que promete surpresas. Anne Louise e Oliver Jack encerram a noite dos sonhos indianos, reproduzindo a energia que os tornaram a melhor dupla de DJs da Tenda Eletrônica do Festival de Verão de 2009.

Para realizar esta grande festa, e sua posterior re-edição na Parada Gay de setembro, a Platinum Enterprise conta com o apoio de poderosas marcas. The Week International, Coca Cola Company e Burn Energy, Marquês, Ticketmix, Rádio Transamérica e Know How são alguns dos seus parceiros. A iniciativa parte da RP e MCs Produções, equipes experientes e consolidadas na cena alternativa da cidade.

O ingresso para a Platinum Enterprise: Uma Jornada Pelas Índias custa de R$25,00 (primeiro lote promocional) a R$30,00 (segundo lote) e está à venda nas lojas Uomo (Shopping Center Lapa), Vibe (Shopping Salvador), balcões da Ticketmix (Shopping Iguatemi, Sumaré e Barra) e no bar Marquês, na Barra.