
Sábado é dia de Joia House Club no Joia Sushi Lounge. A festa acontece todos os sábados sob o comando dos DJs Chico e AJ Perez.
A lista VIP é válida até meia noite e voce pode se cadastrar mandando email para joiahouseclub@gmail.com.





Vou começar essa matéria fazendo logo uma pergunta:
Nascido em Salvador Bahia, Dj Magone é um apaixonado pela música eletrônica, pelos ritmos marcantes e as inexplicáveis batidas tendo como principal objetivo misturar as vertentes da e-music o que fica evidente em seus sets que mesclam vários estilos: Do minimal, Electro House, & Comercial ao Drum’n bass, Dub, Dance hall e Breaks, Bassline.
Já teve o prazer de tocar en festas como: Lançamento do CD e DVD da Banda In Natura, Massive Beats I e II, Ecological Party, Overclock, UnderMoon, Psy vibration, Psysonic, Platonic, 5ª Dancehall, Luau Roots III, Black in Fest, Bamor, Brotas fritchas, Parada gay de Lauro de Freitas Entre outras dps dos shows de vários artistas como
Quarta-Feira (10 de junho) é dia de festa de altíssima qualidade no Bahia Café Hall. O WarmUp da XXXperience terá como atração forasteira o DJ Tom Keller que é dotado de uma técnica invejável. Completando o lineup, DJ locais farão vs. para eletrizar ainda mais a noite. Serão eles: AJ Perez vs. Chico, Martinez vs. Léo Ferreira e Black vs. Decker.
DJ Riffs (http://www.myspace.com/riffsjr) é conhecido pelos sets vibrantes e energéticos, e pela habilidade de adaptar seu som a cada público e festa. Historiador, Pesquisador e Ativista Cultural, DJ Riffs desenvolve estudos culturais sobre a Cultura Musical, Produção e Difusão da Música através dos domínios da tecnologia e dos aspectos criativos que implicam na produção musical no universo da Cibercultura. Em 2008 passou a praticar o Djing dos seus objetos de estudos, mesclando os mais diversos estilos da música Indie produzida na Bahia e no Brasil.
Fernando Petersen, idealizador do projeto In Trance que tem como parceiro o DJ Magu e apoio do DJ Enrico Masiero, vem gravando os set's baseados nas tracks executadas em suas festas.

A Massive prepara um esquente do São João para aqueles que curtem o melhor do Funk Carioca!! Uma noite que não vai ter fogueira mas com toda certeza o clima vai esquentar no primeiro piso da Boomerangue no dia 20 de junho!
Próxima sexta (5 de junho) o DJ Santz trará o clima da Pachá Buzios para a Modo!
Uma grande estrutua e um grande lineup estão sendo preparados para o próximo dia 6 de Junho. O local é o mesmo das últimas Aurora's, o Rancho Paraíso, localizado em Abrantes (Camaçari). Essa edição ainda contará com a Tenda Metrópole Beats, com DJs de expressão da cena local.



A exatamente 1 mês o Informe Eletrônico pausou suas atividades para reestruturação interna.
Nesse período continuamos trabalhando (e pensando) em diversos pontos para melhorarmos nossos serviços e modernizamos nossa marca juntamente com nosso layout que gradativamente vai sendo atualizado. Nosso tão sonhado site finalmente vai sair do papel e já está em processo de finalização.
Nosso retorno traz também um novo setor chamado "Coluna" onde você poderá publicar opiniões que deverão ser enviadas ao nosso email (informeeletronico@yahoo.com.br) com uma foto 3x4 para ser publicada juntamente com a matéria. Temos nossos "colunistas" fixos que semanalmente estarão trazendo questões da cena como problemas, dúvidas, dentre diversos outros temas que envolvem o universo da música eletrônica.
Em "Serviços" (que será atualizado em breve) vocês encontrarão tudo que fazemos. Dentre outros vocês encontrarão banners, mailling (marketing direto), cartazes, panfletos e folders promocionais.
Os Informes Semanais estarão disponíveis a partir da próxima semana. Todos que estavam cadastrados permanecerão e aos que quiserem receber nossos informativos é só enviar um email solicitando a inclusão.
Esperamos que você, nosso internauta, curta essa mais moderna fase do InformeEletrônico.com e que fique totalmente à vontade de opinar e contribuir para os nossos serviços.
Equipe Informe Eletrônico

Para essa sexta-feira a Lotus traz como convidado o DJ Enrico Masiero, principal representante da cena Trance baiana e idealizador do projeto City Of Trance. Completando o lineup, o DJ Hugo Haus (residente Lotus).
[Release]
Groovebox é um projeto quinzenal sempre as sextas que chega a Salvador com o objetivo de difundir e firmar a cena eletrônica na cidade, em todos os seus estilos, reunindo grandes nomes da cena nacional e local.
Tendo o DJ 2Dust como idealizador desse evento, o projeto visa reunir um publico jovem, bonito e que gosta de musica eletrônica e os principais DJ’s de música eletrônica nos eventos. A cada evento um line up diferente para agitar as noites.
O projeto está sendo realizado no Groove Bar, localizada no bairro da Barra em Salvador, que conta com uma infra-estrutura perfeita para atender todas as necessidades de som, iluminação e conforto ( casa totalmente climatizada, com dois ambientes, excelente estrutura de bar e atendimento) que são indispensáveis para o sucesso de qualquer festa de música eletrônica.
A festa de lançamento que acontece dia 08 de maio, contara com a presença da DJ Anali considera uma das melhores DJ de techouse e Techno de São Paulo com passagens pelos melhores clubs tanto no Brasil como em vários países, alem de contar com o set do bom e clássico house do DJ Mopa, o Electro e minimal do DJ 2Dust, DJ Pinguim e DJ Santz
[PROMOÇÃO]
O Informe Eletrônico em parceria com a Groovebox estárá sorteando 10 ingressos VIPs para essa grande festa que acontecerá dia 8 de maio. Para concorrer, basta responder corretamente a pergunta colocando seu NOME COMPLETO.
"Quais são as principais subvertentes que a DJ Anali toca em seus sets?"
Os 10 primeiros que responderem corretamente ganharão 1 entrada com nome na lista. Promoção válida até dia 7 de maio às 12h00 (meio dia). Os ganhadores serão divulgados no dia 8 (sexta) e terão os nomes adicionados automaticamente na lista VIP do evento.



Amanhã é feriado de Tiradentes compondo o "feriadão" para alguns. Aos que não viajram ou não puderam viajar, hoje tem balada eletrônica na cidade.
O trio de DJs Divas Deluxe se apresentará hoje no Jóia Sushi Lounge a partir das 23h00 com a festa denominada Vive La Vie.
A Offclub também não fica atrás e prepara uma véspera de feriado com os DJs Arthur, Liv e André Ycing na festa Hot Holiday a partir das 23h00. Os ingressos para a Off estão custando R$15,00 (lista) e R$20,00.

Enfim, Salvador vai deslanchar. É o que eu penso cada vez que me empolgo com uma grande produção na cena eletrônica da gente. Infelizmente, quando passa a festa e tudo volta ao ar normal e amador que tanto se vê, caio na real e atento para as questões mais profundas que fazem com que nossa cidade não seja, ainda, uma referência em festas de música eletrônica. O fato de as pessoas não se apaixonarem por música eletrônica tem razões fundamentadas na sociologia, na história, na economia. Como tudo na vida, tem uma explicação. Desenvolver gosto e COSTUME por determinado tipo de entretenimento é uma questão, acima de tudo, cultural. Portanto, não vamos esperar que nossas raízes enterradas nos batuques africanos passem, de uma hora para a outra, a apreciar o som ainda tão desconhecido dos DJ’s.
Onde eu quero chegar: a melhor forma de adaptar o povo ao “culto” à música eletrônica, além da INFORMAÇÃO, é tomar como base o que acontece no resto do mundo. Trata-se de uma música importada, então, façamos direito.
Todas as festas do mundo têm um tema, assim como os sets. Tudo parte de um ponto de inspiração específico. E é aí que entram os grandes produtores que temos. Os que não têm medo de dar a cara à tapa, mesmo que não lucrem tudo que investiram. Os mais apaixonados, que além de tocar ainda inventam a festa, desenvolvem o projeto, divulgam o evento.
Por falar em grandeza, aguardem pela Platinum Enterprise, que acontecerá no dia 02 de Maio, no Forte Santo Alberto. À exemplo de tudo isso que eu acabei de dizer, a RP e a MC’s Produções vão apostar na temática do momento e prometem “Uma jornada pelas Índias” – é, sem dúvida, a melhor forma de arriscar o investimento que está sendo feito: de forma inteligente, ousada e confiante. Usando como tema o que está fazendo a cabeça do mundo: a Índia. Não se trata de usar o tema da novela. Seria subestimar demais a imaginação do público. Trata-se, apenas, de estar antenado com o que acontece no mundo e usar isso à nosso favor.
Se tem algo que está bombando na opinião geral é a cultura indiana, as tradições, costumes, religião. Há até quem arrisque uns passinhos quando rola o remix da música da abertura da novela por aí...
Sendo assim, a produção merece, desde já, parabéns pela idéia e pelo cuidado que estão tento com cada detalhe. E mérito maior para a coragem de apostar em Salvador num feriado prolongado.
Júlia Galvão (Gema Carioca Music)

[Release]
Uma das mais aguardadas festas alternativas de Salvador está de volta e em edição inédita. A RP e MCs Produções apresentam a Platinum Enterprise: Uma Jornada Pelas Índias, no próximo dia 02 de maio. A festa vai trazer ao Forte Santo Alberto, no Comércio, uma fusão de batidas que mistura a riqueza cultural indiana ao vibe eletrizante da música eletrônica. O ambiente será totalmente estilizado para transmitir a energia dos deuses hindus, nesse super evento que vai antecipar os preparativos para a tradicional Platinum da Parada Gay da cidade.
Quem esteve nas primeiras edições da Platinum participou de um grande espetáculo da cena eletrônica da cidade. Desde 2007, a festa faz parte do calendário da Parada Gay de Salvador e é um sucesso a cada ano. Por ela já passaram os DJs Paulo Pacheco (São Paulo) e Lapetina (Cidade do México), além da ex-Big Brother e DJ Analy Rosa. Somem-se a esse time gogoboys e gogogirls, laser show, telões dinâmicos e muita gente bacana - ao total, um público de mais de 5.000 pessoas conferiu e comprovou a grandiosidade deste evento.
Neste ano não será diferente. Em seu primeiro giro fora de época, a Platinum entra no clima indiano que invadiu a televisão, o cinema, e as paradas musicais de todo o mundo. Sua principal atração é o requintado DJ Paulo Pacheco, eleito pelo portal Mix Brasil um dos melhores profissionais do país. Não por acaso, o renomado DJ escolheu a Platinum para ser a sua nave sonora de contato com o público baiano. Ele pretende bombar em Salvador um poderoso set tribal progressive que o tornou referência dos amantes da eletrônica do Brasil, México e Estados Unidos, e que contagia a pista principal da The Week International, de São Paulo, onde é residente.
Além dessa conexão, dois duelos prometem fazer da Platinum Enterprise uma jornada pela alegria e ferveção. Mauzz enfrenta Chiquinho, em uma discotecagem sem igual, que promete surpresas. Anne Louise e Oliver Jack encerram a noite dos sonhos indianos, reproduzindo a energia que os tornaram a melhor dupla de DJs da Tenda Eletrônica do Festival de Verão de 2009.
Para realizar esta grande festa, e sua posterior re-edição na Parada Gay de setembro, a Platinum Enterprise conta com o apoio de poderosas marcas. The Week International, Coca Cola Company e Burn Energy, Marquês, Ticketmix, Rádio Transamérica e Know How são alguns dos seus parceiros. A iniciativa parte da RP e MCs Produções, equipes experientes e consolidadas na cena alternativa da cidade.
O ingresso para a Platinum Enterprise: Uma Jornada Pelas Índias custa de R$25,00 (primeiro lote promocional) a R$30,00 (segundo lote) e está à venda nas lojas Uomo (Shopping Center Lapa), Vibe (Shopping Salvador), balcões da Ticketmix (Shopping Iguatemi, Sumaré e Barra) e no bar Marquês, na Barra.