segunda-feira, 1 de setembro de 2008

RESENHA CITY OF TRANCE Vol.5


No último sábado aconteceu a quinta edição da City Of Trance. Como já era de se esperar, a vibração tomou conta da festa que passou mais de 1 mês sem ter uma edição.

A noite começou com um set elétrico de Mascotto que fez um passeio entre o Breakbeat e o Drum N Bass. Ressaltaremos a transição do "Breakz" para o "Drum" que foi fantástica e arrancou gritos da pista. Mascotto finalizou o set tocando alguns clássicos da vertente, levando o público presente ao delírio e entregando a Enrico uma pista animada.

Por volta da 1:30 da madrugada Enrico Masiero abre um dos seus melhores sets na City Of Trance. O "Golden Boy", como o público o chama carinhosamente, tocou um set mais na linha progressiva explorando graves mais intensos mantendo a característica "evolutiva" da noite e realizando uma mixagem impecável que gerou um dos picos da noite e o momento que a pista esteve mais cheia.

Após Enrico Masiero entra o "menino" Klauss que havia prometido um set pesado e diferente do tocado na Dance 4 Life. Klauss simplesmente fez um dos melhores sets de todas as edições da City Of Trance. Em alta madrugada, quase 4h da manhã, o público pulava, gritava e "chorava" ao som do jovem DJ paulista. Às 4h30min ele encerra o set entregando para Fernando Petersen uma pista fervendo.

Fernando Petersen começa o "mini-after" para os ainda presente na casa mandando uns progressivos. Do meio do set para o final o set já estava eufórico novamente quando às 6h se dá por encerrada uma das festas mais esperadas pelo público Trance da cidade.

A produção da City Of Trance promete outra festa para 26 de setembro no mesmo local (Boomerangue) e dessa fez trazendo um versus dos DJs Enrico Masiero e Santz (residente da Madrre).


M. Fernando

3 comentários:

Eric Belinelli disse...

set de klaus muitoo bom
trance do caralho....foi perfect do meio pro final =)

set de nando me surpreendeu muuuiiiiiiiiito bom, melhorando cada vez mais =)

Fernando Petersen disse...

Valeu, Magu! ;D

Anônimo disse...

Ai ai aiii!!! Assim eu perco meu emprego! KKKKK
Ficou ótia a resenha... faço idéia do que tenha sido seu set! Seu caxias enjoado que não se joga logo!! Ihuuu
Vc é uma porra, viu., Nando? Quer ser publicitário, DJ e resenhista... e me mandar pra casa da porra, ééé??? hauhauauha

Vamos lá que a gente pode \o/ PARABÉNS! (pelo set...)