Noite atípica esse domingo no Marquês onde DJ's conceituados como Oliver Jack e Edu Villaça estavam presente no line-up.
Alê Urpia entrou para fazer o aquecimento com um set "tribalístico" estreando com categoria na noite soteropolitana segurando uma boa parte do público na sua pista.
Após Alê entrou Edu Villaça! Edu dessa vez mandou ver em tracks mais comerciais mostrando que o conhecimento em toda a linha House é presente. No finalzinho de sua apresentação não poderia deixar de mandar seus "houses mais finos".
Chega a hora do "mestre". Oliver Jack com uma técnica fantástica parecia estar brincando com os CDJs, tamanha era a naturalidade com que ele lidava com os equipamentos. Tocando também na linha tribal, subiu um pouco para o progressivo que foi onde concluiu seu set encerrando a noite.
Quem não pôde estar presente certamente perdeu uma festa de qualidade no Bar Marquês. Nem a UFBA, nem uma festa fechada na OFF Club e nem 2 festas que estavam acontecendo simultâneamente fizeram o "tímido" público presente da E-sunday deixar de prestigiar uma ótima estréia de Alê e os excelentes set's de Oliver Jack e Edu Villaça.
M Fernando
Nenhum comentário:
Postar um comentário