quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

In Trance (25 de Janeiro)

ADIADA!! Breve mais Informações.


No dia 25 de Janeiro Fernando Petersen lança a festa "In Trance - Edição In Heavenn".
A festa acontecerá na boite Heavenn que fica localizada no comecinho da Pituba, próximo ao chamado "Largo das Baianas" e o estilo que será tocado, como sugere o nome, será o Trance e o Psytrance.

O Trance ficará por conta do jovem DJ que se lançou ano passado na festa City Of Trance (com o apoio do Enrico Masiero). Petersen segue a linha Uplifting, uma sub-vertente do Trance com pegadas mais melódicas e momentos de euforia, com pitadas do Progressive.

Quem comanda o Psy é a dupla Magu e Lunae que tiveram grande destaque no ano passado sendo considerados por muitos umas das revelações do ano de 2008 e que participará da Tenda Eletrônica do Festival de Verão 2009. Ambos são influenciados pela linha FullOn (Morning e Night).

A festa começa cedo, logo após o pôr-do-sol, às 18h00 e a entrada está no valor de R$10,00 se comprado na porta ou R$7,00 se adicionado o nome na lista. Para adicionar o nome à lista, é necessário que mande um email para fernandopetersen@gmail.com com quantos nomes desejar incluir. A entrada com o nome na lista será permitida até às 19h00.

Para saber um pouquinho do que rolará dia 25, vocês podem baixar o set de divulgação clicando no banner abaixo:



Informações:
fernandopetersen@gmail.com
Perfil Fernando Petersen (Orkut)

Nenhum comentário: