Tribal foi a palavra de ordem da Off Beats do último sábado! Junior Dub trouxe toda a energia cabível em um case que deve ter feito o DJ pagar excesso de bagagem... Brincadeira a parte, fato é que o case era realmente grande e só depois das três da manhã, a pista entendeu o porquê.
O primeiro play foi dado pelo residente André, pouco depois da meia noite e, enquanto a temperatura subia dentro da casa, uma fila enorme se formava no lado de fora no beco mais famoso de Salvador. André iniciou o set mais suave que de costume, não tão pop e muito longe de ser conceitual – mas imperou a House e muito pouco de Electro. O Tribal pertencia ao convidado especial da Off Beats e assim foi feito.
No miolo da noite, Junior assumiu a pista e manteve a energia das pessoas. O set do DJ paulista não apresentou grandes novidades. Só os mais sensíveis perceberam que eram as mesmas músicas que os DJ’s locais tocam, mas em remixes exclusivos – muitas vezes, próprios. As mesmas divas, os mesmos vocais, samplers conhecidos, mas versões completamente diferentes, um set preparado com um carinho especial, notório na apresentação do DJ.
Eu diria que Junior atendeu bem às expectativas. Não foi uma noite bombástica, memorável, comparável à passagem de Altar, por exemplo. Mas foi uma noite dígna dos sábados de Off Beats, quando todo o staff da Off se prepara para fazer a melhor noite da grade da melhor casa de Salvador. E assim foi!
Júlia Galvão (Gema Carioca Music)
segunda-feira, 26 de janeiro de 2009
Resenha Off Beats (24/01)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário