domingo, 8 de fevereiro de 2009

Escuna Eletrônica (14/02)

Próximo sábado acontecerá a Escuna Eletrônica. O evento é um passeio de escuna pelas ilhas da Baía de Todos os Santos ao som de música eletrônica.

A escuna parte da Marina da Ribeira às 8h00 com uma ótima estrutura: Área com piso de puf, salva vidas, pista de dança, serviço de bar e lanches. Na ida a bebida é dobrada. Tudo isso pelo valor de R$50,00 (homem) e R$40,00 (mulher).

A escuna tem lugar para 100 pessoas e as inscrições podem ser feitas através do formulário.

O som fica por conta dos DJs Ethan Shake (Progressive House), Dankaba (dub, Chillout), Divinori (Psytrance, Goa), Insane (Psytrance Fullon), Magu (Psytrance Fullon Morning) e Xcamas (Psytrance, Chillout).

A volta está prevista para as 18h00.

Um comentário:

Anônimo disse...

oi, boa tarde. queria te pedir uma ajuda. estou pela primeira vez fazendo um passeio de escuna pra comemorar o meu aniversario e ameeeeei o convite que vc postou aqui. queria saber se vc pode me mandar por email o telefone do lugar q fez esse convite pra vc ou se foi vc mesmo q produziu gostaria de saber se vc pegaria uma encomenda de 50 convites (eu pago pelo convites)e criar um modelo pra mim ou então somente criar um modelo pra mim e me mandar por email?
meu email:liviasilva_10@hotmail.com
vou ficar aguardando sua resposta no meu email.
obrigada!livia.