domingo, 1 de fevereiro de 2009

[Resenha] Start 2009 By Grá Ferreira (Off Club)


Graciane Ferreira volta à Off Club e, desta vez, com um set mais adequado para os fiéis clientes da casa.
A minha impressão não foi das melhores na primeira vez, mas, se ela voltou, foi porque agradou bastante. Mas repito que o set da primeira apresentação em Salvador não foi lá o que se pode chamar de agradável, fora de uma pista de São Paulo. Grá tocou muito mais Electro do que tribal e, sendo Electro, muito mais conceitual do que estão acostumados os ouvidos dos clientes da Off.
De volta na última sexta, a DJ arrasou na cabine e deixou a pista fervendo! Desta vez, a mistura que sempre dá certo teve um percentual de Tribal muito maior que da primeira. Destaque para algumas versões luxuosas da garota!
A noite correu maravilhosamente bem e o bom gosto de Grá pesou menos sobre o pistão da Off. Eu compararia a apresentação de Grá à uma pista escorregadia, onde o bom gosto e a pesquisa extensa, muitas vezes, atrapalham o desenvolvimento do set – porque nem toda pista está pronta para escutar tudo o que ela traz de bom o case. No caso da Off, o som é Tribal e, por mais que outros ritmos venham sendo infiltrados, a clientela deixa claro com os gritos e palmas qual é a preferência.
A noite terminou com a DJ sendo ovacionada pelo público que se manteve firme até o final da apresentação, no início da manhã de domingo. Depois desta passagem, arrisco dizer que teremos “repeteco” de Grá Ferreira ainda este ano!


Júlia Galvão (Gema Carioca Music)

Um comentário:

Anônimo disse...

O som da Gra é muito bom, sempre estarei por la quando ela tocar.