quarta-feira, 10 de junho de 2009

Rave não é carnaval!



Vou começar essa matéria fazendo logo uma pergunta:
Qual o verdadeiro espírito de uma Rave?
Se você disse: Paz, alegria, união, diversão e muitas outras coisas que envolve o sentimento de uma rave você acertou, mas parece que isso não é o que todo mundo pensa.

No último sábado dia 06/06 rolou uma das maiores Raves de Salvador a Aurora, e logo depois, claro, começaram as resenhas. Vi muita gente falando que tinha muita patricinha e não dava para "garrar mulher" e blá blá blá... Como eu sempre digo: "Rave não é carnaval, quer garrar várias e pagar de fodão? vaza, porque rave não é o seu lugar!" Claro que, se rolar um clima, um "envolvimento" e o cara saber chegar na menina sem ter que "forçar", ai já é outra coisa. Mas daí o cara ir pra uma rave onde os pontos principais são a liberdade e paz de espírito, e ele querer ficar fazendo isso? Não rola cara, leva tua energia negativa pra longe!

Não é a primeira vez que isso acontece, isso se chama "mau paraquedistas" que vão pra Rave e pensam que estão em outro tipo de festa, que vão ficar "garrando" várias e no final da festa fazer a contagem de quantas beijaram. Não sou contra aos "paraquedistas" porque é sempre bom renovar a cena, mas tem uns que é difícil de engolir e ainda fala muita coisa que não sabe.

Sei que esse assunto já é velho e manjado, mais depois que li umas coisas numa comunidade não podia deixar passar em branco.

Rave é um lugar de fazer novas amizades, reencontrar amigos, fazer novos amores, rave é um lugar onde você é livre pra ser feliz.

Rave, lugar de gente feliz.

DJ Magu

Nenhum comentário: