segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Resenha City Of trance Vol.6 (26/10)


Clima de PVT, público de PVT e uma festa de ótima vibração. A ausência do público na última edição da City Of Trance não inibiu os profissionais de comando. O fato da festa não ter enchido tem explicação em fatos ocorridos na quinta edição(não divulgados porém notados pelo público) e de ser dia de sexta-feira.

Mascotto entra nas próximidades de 00h com uns electros pesados. O público presente já estava começando a ter noção do que estava por vir ao seus ouvidos.

Logo depois entra o B2B esperado pelos presentes. Dj Enrico Masiero e Santz, em regime de "toma-lá-dá-cá" desceu a mão e fizeram um dos sets mais pesados em City Of Trance. O público presente delirou! Foi o momento que a casa esteve mais cheia e pessoas da festa de cima começaram a descer para presenciar o que estava acontecendo e que vibração era aquela. A combinação Tech, Minimal e Prog nas vertentes Techno e Trance simplesmente surpreendeu. Foi de opinião geral o "peso nos ouvidos" e era o que o público mais pedia em outras edições.

Fernando Petersen entrou em seguida mantendo a linha. Não aliviou no peso e fez um set de clássicos e músicas de gosto do pessoal que estava presente. Certamente os amantes do Trance sentiram um "friozinho na barriga" ao relembrar de músicas que malmente são tocadas ultimamente.

A vibração não se perdeu, DJs bem a vontade tocando para uma pista conhecida. Quem não foi certamente perdeu uma ótima festa em clima de PVT e perdeu a oportunidade de presenciar um dos melhores Back To Back da capital baiana além de ter perdido uma ótima oportunidade de conhecer mais de perto a "galera COT"(como são conhecidas as pessoas que participam ativamente da festa).

A próxima edição está marcada para dia 11/10, dessa vez na Madrre e com atração de peso, Dj Jack, um dos principais nomes no Trance brasileiro.

M Fernando

Um comentário:

Renata Priscila disse...

Para mim a city foi maravilhosa ..
não sou nenhuma bajuladora , sou sincera ....tava vazio? tava ...mas quem se importou ??? eu n ....hauauhauhhua
Foi realmente um dos sons mais pesados q ouvi , dentre as city's q fui e a que mais curti ...
Além do clima ... só de AMIGOS
Começando com mascoto ...q a tanto tempo n ouvia ...e nem me deixou respirar foi o tempo de chegar e sair dançando
Santz quem "desvirginou" meus ouvidos p a música eletrônica ...e toca uma das vertentes q AMO ...Enrico , meu dj preferido , q "desceu a mão" com santz e como sempre simpaticíssimo interagindo com a galera ...um prefeito anfitrião
e por último meu amigo q tb n vou bajular , mas deixou meus olhos brilhando de orgulho ...

São singelas opiniões de uma espectadora ...