domingo, 19 de outubro de 2008

Resenha Off Beats (18/10)



Eis a melhor noite da grade Off Club: Off Beats. Desta vez, com ninguém menos que DJ Vlad, que ,com humildade e simpatia notórias, mostrou porquê é residente de um dos maiores clubes de São Paulo. A The Week está bem servida, vide Grá Ferreira, da festa de aniversário da Off, companheira de cabine do dito Vlad, que estrelou uma noite inesquecível junto ao DJ André Ycing, Off-residente.

Fato é que o centro da noite não esteve nas mãos do convidado, aliás... Diria que foi uma noite de brilho descentralizado, uma vez que não podemos esquecer do Warmp Up incrível do residente da casa, como há muito não se via – e do espetáculo que foi o encontro dos dançarinos Pink e Danilo no palco. Fora tudo já citado, o funcionamento da casa não deixou a desejar em nada. É natural que alguns serviços falhem em noites de superlotação, mas, desta vez, não foi o caso.

O incrível e já citado Warm Up do DJ André já começou animadíssimo – característica do público da Off: esqueçamos sets crescentes, os clientes estão sempre eufóricos e já adentram o “pistão” a fim de qualquer bom som que esteja acima de 130 bpm. O set de Vlad foi incrível, com destaque para a animação crescente (agora sim crescente) da pista, que respondeu muito melhor na última hora de apresentação. Tribal, sempre. Mas com muita classe. Com uma energia contagiante e uma seleção caprichada de músicas, o DJ convidado ligou o seu tímido laptop e fez a festa.

A noite teve o residente André de volta e o fim da festa, pra lá das 5h, eu não presenciei, caros. Mas, posso adiantar que o som de André Ycing dispensa rótulos e, portanto, não definiríamos tecnicamente e sim emocionalmente.

Júlia Galvão (Gema Carioca Music)

Nenhum comentário: