sábado, 15 de novembro de 2008

[NOTÍCIA] Sunrise | Vale do Som



O After Sunrise já é carta marcada para muitos no carnaval de Salvador. O mesmo "selo" estará presente na Bahia no sexto dia do mês de Dezembro no Itacimirim Eco Resort. Dessa vez a festa tráz *Abigail Bailey, *Rodrigo Ferrari e *Southmen como atrações da noite que ainda contará com Black & Decker e AJ Perez.


Textos de divulgação:
Abigail Bailei(UK):
Com uma voz poderosa, Abigail Bailey tem sido escolhida pelos principais DJs do mundo para vocalizar verdadeiros hinos da house music. Abigail é provavelmente uma das principais divas do gênero e é a escolhida de Erick Morillo para abrilhantar as noites da Subliminal Records. Quem nã se lembra de temas como: "Tell Me Why, Love Yourself, Just Can't Get Enough" ou "Feeling Love"?
Rodrigo Ferrari(BR):
Principal residente da Pacha SP, alé, de primeiro lugar no ranking do Top 100 Brasil.

Shoutmen(UY):
"Southmen é considerado um dos melhores talentos entre os DJs e produtores da América do Sul da atualidade". (DJ MAG - Gavin Herlihy)

http://www.sunriseafter.com.br/


Quem se interessar em passar o "feriadão" do mês de dezembro ao som de música eletrônica qualificada, contará com um desconto de até 30% na compra da Sunrise juntamente com a Dance 4 Life que acontecerá no dia seguinte.
Os ingressos estão sendo vendidos na Ticketmix e nas lojas Colcci.

Nenhum comentário: