domingo, 28 de dezembro de 2008

[I-Pod] Oliver Jack - Double Trouble, Summer 2009

DJ Oliver Jack lança um pack com 2 set's e 1 produção própria, o Double Trouble - Summer 2009.
Oliver Jack a.k.a Márcio Santos é um DJ muitíssimo respeitado na cidade. Pesquisador de música eletrônica, Oliver, apesar de ter conhecimento "geral" dentro da e-music, foca suas pesquisas nas vertentes da House Music.
Oliver Jack ainda fará parte da TENDA ELETRÔNICA 2009 (Festival de Verão), onde fará um "vs." com a DJ Anne Louise no dia 29/01 (Quinta-Feira).

[Release do DJ]
Oliver Jack aka Márcio Santos começou a tocar em 1991, na antiga cena baiana de Miami Beat. Ao longo desses 16 anos de carreira, completados em 2007, Oliver acabou se tornando um dos principais Djs de Salvador.

Sua trajetória se confunde com a história da cena House da cidade, para cuja formação colaborou ativamente através de iniciativas diversas, como a realização dos projetos Smiley Session, Domestica, House of Hedonism, Pick-up de Praia e também através do apadrinhamento de novos Djs.

O momento decisivo de sua carreira aconteceu na segunda metade dos anos 90, quando, influenciado pelo som underground de Nova York, Oliver escolheu a House Music para dedicar sua pesquisa musical – a qual tempera com influências de outros estilos eletrônicos como o synthpop dos anos 80 e até mesmo extra-eletrônicos, tais como jazz, blues, bossa, black, soul e música brasileira.

Atualmente, Oliver Jack é residente da FEVER, festa mensal dedicada à House Music, onde vem procurando difundir a cultura do long-set e lançar novos djs, sempre no principal club da cidade, o OFF CLUB. Além disso ainda toca em pelo menos mais duas noites na mesma casa, mensalmente. Mas seu som pode ser apreciado em diversos outros momentos e nos mais diferentes locais de Salvador, porque o Dj, além de cativar pistas, é especialista em design sonoro, sendo bastante requisitado para imprimir seu bom gosto na sonorização de ambientes e eventos diversos tais como desfiles, inaugurações, coquetéis, lounges, restaurantes e lojas.

E na pista, no comando dos decks, Oliver Jack passeia pelas mais diversas vertentes da House, esbanjando técnica, cultura musical e emoção, sem nunca perder o rumo.

Inclui em seu histórico marcas como ter tocado em todas as edições da tenda eletrônica do Festival de Verão Salvador, 4 anos consecutivos como dj residente do camarote de Daniela Mercury, há 3 anos como dj convidado do camarote Planeta Othon, 4 carnavais no camarote do ministro Gilberto Gil, gigs nas principais cidades do interior da Bahia, além de Aracajú e Maceió, foi o principal residente do lendário club Holmes nos anos 90, ainda com passagens em outros grandes clubs da mesma década, tendo sido o precursor do house tribal na cidade naquela época.

Foi também o primeiro dj a se apresentar acompanhado de percussionista em Salvador, primeiro na cidade a editar trilhas para desfiles de moda, e um dos primeiros a fazer som pra lounge. Coleciona apresentações marcantes em festivais como Coca Cola Vibe e Skol Tropical Beats, goza de ser o dj predileto em empresas e instituições como GRUPO EVA, SHOPPING BARRA, VIVO e REDE BAHIA. Tem sido há vários anos o principal dj das festas do circuito de Decoração e Home Design em Salvador. Já dividiu cabine com nomes que vão de Mêmê, Zé Pedro e Felipe Venâncio a Andy, Patife e Marlboro. Sem deixar de citar um histórico live p.a. do cantor EAGLE EYE CHERRY, na já citada tenda eletrônica do Festival de Verão Salvador, onde teve a honra de fazer o warm-up e ser o dj do pocket-show.

Entrando na seara de E-Parties, Oliver esteve tocando em todas as principais e mais lembradas da cidade, de pequenas como Paradise Party, E-Fuel ou Hey Dj, até as mega-estruturadas como Praia Beats, Selvatronic ou Fluid, só pra citar algumas poucas.

É por esse tipo de coisa que Oliver foi apontado como destaque na comunidade HOUSE MUSIC BRASIL, no orkut, em enquete dedicada a destacar os Djs que são referência do estilo em todo o país.

MySpace:
http://www.myspace.com/djoliverjack

Management & Bookings:
BP MARKETING DE ENTRETENIMENTO
Bianca Prudente e André Soares
071 8852 3835


[Sobre o Double Trouble - Summer 2009]
Você agora tem em mãos o meu mais novo kit de DJ Sets. Obrigado por fazer o download.
"BIG ROOM ADVENTURES" É a minha proposta para pistas grandes, fervidas, pico da noite. Sons progressivos e tribais para sacudir as pistas dos melhores clubes da cidade.
Já o "AFTERHOURS LOW BPM SESSION" É minha pesquisa no campo e Deep e Techouse, com melodias sintéticas e minimalismos aqui e ali, um rebolation glam, para se jogar com classe...
De bônus estou incluindo minha mais nova faixa, "SEXY FRIDAY NIGHTS", um techouse bem repetitivo, deep, com um gordo bassline e leve sabor disco. Ela está mixada também no "AFTERHOURS LOW BPM SESSION".
DIVIRTA-SE, dance muito (essa é a idéia), e se tiver alguma dúvida, ou quiser saber o nome de alguma faixa dos sets, é só manter contato(djoliverjack@gmail.com)!

Um forte abraço!!


Link para DOWNLOAD
http://www.4shared.com/dir/11185869/7cc3d77/OLIVERJACKSUMMER2009.html

Um comentário:

Blogger disse...

Are you paying more than $5 / pack of cigs? I'm buying all my cigarettes at Duty Free Depot and I save over 70% from cigs.