segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

[PROMOÇÃO] Vá de VIP para a Give It 2 Me In Off

Dia 5 de dezembro, próxima sexta-feira, Márcia Franco e a Off Club trazem para seu público a Give It 2 Me In Off.
O Informe Eletrônico juntamente com a Off Club lança a promoção "Vá de VIP para a Give It 2 Me In Off". Para concorrer basta você nos responder:

Porque você deve ir de VIP para a Off?

As 2 melhores respostas ganharão 1 (uma) entrada VIP (cada) para a Off Club dia 5 de dezembro. Um acompanhante de cada vencedor fará parte da "Lista Amiga" mas poderá entrar juntamente com os mesmos na Porta VIP.

Não esqueça de deixar seu NOME COMPLETO na resposta e o nome do seu acompanhante.


1) As entradas VIPs e a Lista Amiga são válidas até 1h (uma da manhã)
2) Os VIPs são isentos de entrada e os "Lista Amiga" pagam R$15,00 ambos sem consumo mínimo obrigatório.
3) Será permitido somente 1 VIP para cada participante.
4) Os vencedores serão divulgados no dia 05/12 a partir das 2h00 (duas da madrugada de quinta para sexta)

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Fala ae galera do informe eletronico!!! bom respondendo a pergunta:eu acho que mereço ser VIP esta sexta na OFF por que eu amo esta boite...me divirto muito qundo vou lá e sem falar que eu sou loko por Madonna tenho todos os cds...Mad é minha rainha hj e sempre...e pra fechar eu sou mega fã dos DJ'S Oliver e André eles detonam...não paro de dançar um minuto!!! enfim estou muito afim de ir VIPASSOOOO esta sexta pra OFF ....uhuuu e-music e Madonna na veia...
xau
e desde já agradeço pela promoção ultra -legal

Nome: Valterny de Lima Almeida
Acompanhante: Vanyere de Lima Almeida

Vitorzinho disse...

Porque a OFF CLUB é a TOP em musica eletronica na capital baiana... Sempre inovando e trazendo novos conceitos para seus adeptos. Eu como offeiro de carteirinha não quero ficar de fora dessa produção! Só a Off Club, me dá o prazer de celebrar a vinda da maior diva da musica POP mundial, MADONNA!