A Madrre Beach recebeu a City Of Trance no último domingo (11/01) e foi um sucesso. Barraca cheia e boa parte do público interagindo mesmo a festa sendo numa barraca o que faz com que muitos fiquem sentados.
Abrindo a Madrre Beach, Mauro Telefunksoul começou o set bem mesclado em bpms mais baixos que os de costume. Mais adiante ele subiu um pouco o ritmo adicionando Drum N Bass, Kuduro* (genero musical e de dança surgida na Angola), Jazz, Funk, dentre outros. Foi um maravilhoso set deixando uma boa pista para Enrico Masiero.
A City of Trance é iniciada um pouco depois das 15:30 por Enrico Masiero que fez um set perfeito com mais de 2h levantando muitos que até então estavam sentados. Enrico iniciou o set na linha progressiva do Trance em bpm médios e timbragens mais carregadas no grave. Na última hora do seu set, já com o Sol começando a se pôr,o bpm sobe a pedidos dos adeptos da City Of Trance e aparece o Uplifting Trance levando o público ao êxtase e delírio sonoro. No decorrer do set Enrico tocou produções próprias e deu um "plus" de LIVE nas tracks.
A "Madrre Beach (City Of Trance Edition)" encerra por volta das 18h deixando expectativa para a próxima edição.
*Para ouvir um pouco do estilo, baixe o set de Mauro Telefunksoul feito para o Bahia Laser Mix clicando aqui!
segunda-feira, 12 de janeiro de 2009
Resenha Madrre Beach (City Of Trance Edition)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Faltou meter o pau no péssimo atendimento da barraca... Até os garçons tavam falando da desorganização...
FODA o texto, Nando!!!
É bem melhor quando a gente escreve sobre o que gosta, né?
Ficou MUITO bom!
BEIJO
Concordo com o giba. O atendimento da barraca foi uma merda. Tava na esperança de elogiar ainda mais o texto com tal critica. E digo elogiar por , também, concordar com a Júlia. O texto realmente ficou bem feito.
Postar um comentário