Mais uma festa de Trance na cidade pintou na última sexta-feira. A In Trance que aconteceu na Boomerangue levou os presentes ao dilírio devido ao som, iluminação e umas surpresas que a noite proporcionou.
Léo Viana fez o WarmUp em grande estilo tocando as vertentes da House num set totalmente solto e livre de compromissos, como se deve ser um WarmUp. Fatalmente seu set gerou comentários positivos entre todos os presentes.
Após um agradecimento e reconhecimento de Fernando Petersen, Enrico Masiero deu o "Play" no Trance. Tocando por aproximadamente 40min, Enrico "aqueceu" os ouvidos da galera aumentando os BPMs entregando a pista para o anfitrião.
Fernando Petersen assumiu os decks de forma vibrante fazendo um set totalmente "Up". Timbres viajantes, pegadas de música clássica, batidas eufóricas, tudo isso dentro de um mesmo set de Uplifting Trance contendo faixas de pessoas renomadas na vertente como Tiesto, Armin Van Buuren e Andy Moor, extraindo aplauso e vibração do público.
Após a "viajem" do Trance entrou a euforia total do Psy. Magu assumiu a cabine e desceu o braço no FullOn. A pista respondia como se a festa estivesse acabando de começar. Nem os 5min de silêncio devido a problemas com o som que parou desanimou a pista que rapidamente pegou o ritmo novamente.
Para encerrar a noite, DJ Daft deu uma palhinha do seu som, seguindo também a linha psicodélica.
domingo, 8 de fevereiro de 2009
[Resenha] In Trance (06/02)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
E eu perdi tudo isso!!! haha
Mas tudo bem... haverá uma próxima!
Muito sucesso, nando!!!
BEIJO
Postar um comentário