sexta-feira, 17 de abril de 2009

Cultura indiana é tema da Platinum Enterprise


[Release]
Uma das mais aguardadas festas alternativas de Salvador está de volta e em edição inédita. A RP e MCs Produções apresentam a Platinum Enterprise: Uma Jornada Pelas Índias, no próximo dia 02 de maio. A festa vai trazer ao Forte Santo Alberto, no Comércio, uma fusão de batidas que mistura a riqueza cultural indiana ao vibe eletrizante da música eletrônica. O ambiente será totalmente estilizado para transmitir a energia dos deuses hindus, nesse super evento que vai antecipar os preparativos para a tradicional Platinum da Parada Gay da cidade.

Quem esteve nas primeiras edições da Platinum participou de um grande espetáculo da cena eletrônica da cidade. Desde 2007, a festa faz parte do calendário da Parada Gay de Salvador e é um sucesso a cada ano. Por ela já passaram os DJs Paulo Pacheco (São Paulo) e Lapetina (Cidade do México), além da ex-Big Brother e DJ Analy Rosa. Somem-se a esse time gogoboys e gogogirls, laser show, telões dinâmicos e muita gente bacana - ao total, um público de mais de 5.000 pessoas conferiu e comprovou a grandiosidade deste evento.

Neste ano não será diferente. Em seu primeiro giro fora de época, a Platinum entra no clima indiano que invadiu a televisão, o cinema, e as paradas musicais de todo o mundo. Sua principal atração é o requintado DJ Paulo Pacheco, eleito pelo portal Mix Brasil um dos melhores profissionais do país. Não por acaso, o renomado DJ escolheu a Platinum para ser a sua nave sonora de contato com o público baiano. Ele pretende bombar em Salvador um poderoso set tribal progressive que o tornou referência dos amantes da eletrônica do Brasil, México e Estados Unidos, e que contagia a pista principal da The Week International, de São Paulo, onde é residente.

Além dessa conexão, dois duelos prometem fazer da Platinum Enterprise uma jornada pela alegria e ferveção. Mauzz enfrenta Chiquinho, em uma discotecagem sem igual, que promete surpresas. Anne Louise e Oliver Jack encerram a noite dos sonhos indianos, reproduzindo a energia que os tornaram a melhor dupla de DJs da Tenda Eletrônica do Festival de Verão de 2009.

Para realizar esta grande festa, e sua posterior re-edição na Parada Gay de setembro, a Platinum Enterprise conta com o apoio de poderosas marcas. The Week International, Coca Cola Company e Burn Energy, Marquês, Ticketmix, Rádio Transamérica e Know How são alguns dos seus parceiros. A iniciativa parte da RP e MCs Produções, equipes experientes e consolidadas na cena alternativa da cidade.

O ingresso para a Platinum Enterprise: Uma Jornada Pelas Índias custa de R$25,00 (primeiro lote promocional) a R$30,00 (segundo lote) e está à venda nas lojas Uomo (Shopping Center Lapa), Vibe (Shopping Salvador), balcões da Ticketmix (Shopping Iguatemi, Sumaré e Barra) e no bar Marquês, na Barra.

Nenhum comentário: