sexta-feira, 5 de junho de 2009

SUNSET and MUSIC (No Café MAM)



Sunset and Music no Café do MAM Museu de Arte Moderna da Bahia

No clima de sossego e boa música que os DJs se apresentam com um mix de Acid Jazz, Bossa Nova, NU Jazz, Downtempo,Afrobeat, DUB, Brazilian Beats , tudo isso com o lindo pôr-do-sol da Baía de Todos os Santos como cenário.

DJ Riffs (http://www.myspace.com/riffsjr) é conhecido pelos sets vibrantes e energéticos, e pela habilidade de adaptar seu som a cada público e festa. Historiador, Pesquisador e Ativista Cultural, DJ Riffs desenvolve estudos culturais sobre a Cultura Musical, Produção e Difusão da Música através dos domínios da tecnologia e dos aspectos criativos que implicam na produção musical no universo da Cibercultura. Em 2008 passou a praticar o Djing dos seus objetos de estudos, mesclando os mais diversos estilos da música Indie produzida na Bahia e no Brasil.

DJ Munch (http://www.myspace.com/munchbetter) descobriu seu estilo musical quando foi morar em São Paulo. Garimpando vinis raros descobriu o Downtempo, um som à primeira impressão talvez leve demais para o que as pistas que estão acostumadas, mas extremamente vigoroso e marcado pelo refinamento. Voltou a Salvador e hoje é referência no estilo "lounge".

Data: 10/06/2009
Local: Museu de Arte Moderna da Bahia
Endereço: Av. Contorno, s/n, Solar do Unhão
Horário: 16:00h
Valor: Entrada Gratuita
Mais Informações: http://www.ultrasom-musical.blogspot.com/

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Fernando Petersen - Set In Trance Vol.3



Fernando Petersen, idealizador do projeto In Trance que tem como parceiro o DJ Magu e apoio do DJ Enrico Masiero, vem gravando os set's baseados nas tracks executadas em suas festas.
Logo abaixo, clicando na imagem, vocês poderão fazer o download do Set da In Trance Vol.3. O set foi integralmente gravado com produções e remixes dos produtores Aly & Fila.

Download:

http://www.zshare.net/audio/60441379045b072d

Baile Funk Ferveção



A Massive prepara um esquente do São João para aqueles que curtem o melhor do Funk Carioca!! Uma noite que não vai ter fogueira mas com toda certeza o clima vai esquentar no primeiro piso da Boomerangue no dia 20 de junho!

O comando dos decks fica por conta de Dabeat28, Magone e Lordbreu. A entrada está custando R$10,00 e as vinte primeiras mulheres pagarão apenas R$5,00.

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Modo On Tour 3



Próxima sexta (5 de junho) o DJ Santz trará o clima da Pachá Buzios para a Modo!
A 3ª edição da Modo On Tour terá em seu lineup os DJs Santz, Mathz e Hand fazendo um back 2 back em 4 decks e a noite se encerra sob o comando do DJ Tite fazendo o After a partir das 4h00.
As entradas estão custando R$15,00 (masculino-lista) e R$10,00 (feminino-lista).

Promoção Aurora 7



Finalmente chega a semana da Rave mais esperada da cidade! Sábado é dia da Aurora 7, uma festa produzida pelo maior núcleo psy do norte/nordeste e que possui uma credibilidade invejável, a Soononmoon.

Uma grande estrutua e um grande lineup estão sendo preparados para o próximo dia 6 de Junho. O local é o mesmo das últimas Aurora's, o Rancho Paraíso, localizado em Abrantes (Camaçari). Essa edição ainda contará com a Tenda Metrópole Beats, com DJs de expressão da cena local.

Os ingressos estão custando R$40,00 (2º lote) e R$50,00 (portaria) à venda nas lojas Gela Guela (Villas do Atlântico) e Seaway (Iguatemi) além de promoters espalhados por toda a cidade.

Confiram a Programação:

PISTA 01

23:00 KARYELLE
00:30 PAULINHA
02:00 XCAMAS
03:00 DIVINORI
04:00 DICKSTER LIVE!
05:00 NAZCA
06:00 SHOVE VS PEDRÃO
07:30 28 LIVE!
08:30 GREEN NUNS OF THE REVOLUTION
10:00 PROAGRESSIVO LIVE!
11:00 ATÉ AURORA 8

TENDA METRÓPOLE BEATS

22:00 TOSHIRO
23:05 MARCELO FATSET
00:10 DEXTER
01:15 GABÃO
02:20 ROOTS
03:25 MAURO TELEFUNKSOUL
04:30 BASSICK
05:35 ANNE LOUISE
06:40 OLIVER
07:45 LEO FERREIRA
08:50 LORDBREU




O Informe Eletrônico está dando 2 ingressos para essa grande festa. Para ganhar basta vocês encontrarem a marca da Aurora que está escondida em 2 postagens do nosso Blog. Ganharão os 2 primeiros que encontrarem as marcas sendo que deverão ser diferentes, tanto os ganhadores quanto a marca encontrada. A resposta deverá ser publicada nos comentários desse post com o nome completo e logado.
ATENÇÃO: NÃO SERÃO ACEITAS AS RESPOSTA QUE NÃO FOREM DADAS LOGADAS!!

Let's go!!

terça-feira, 2 de junho de 2009

20 minutos




Não é tempo suficiente para uma balada, mas foi só o que eu agüentei dentro da Lotus. Aliás, dizer “Lotus” tem tanto peso que eu nem quero aceitar a realidade e unir o nome ao que vi ontem.

O caixa armengado denuncia a recente reforma da casa – aliás, talvez o primeiro de uma série de erros. Conseguiram diminuir o espaço em, pelo menos, 30% a olhos leigos, os meus. Diminuiram também o investimento em comunicação, já que o que se via estampado nas paredes eram flyers, os mesmos que são distribuídos na rua, ou seja, a estrutura – agora precária – não merece sequer um cartaz decente.

Na mesma parede onde sobram grampos expostos (que seguram o tecido que reveste a estrutura do projeto de caixa), existem também os dois quadros onde mora a memória da casa que conhecemos há alguns anos. A Lotus que cobrava um número de três dígitos para as entradas masculinas, que tinha uma real lista VIP e que, naquele tempo, foi considerada “o melhor lugar para dançar”, segundo a revista Veja. Chega a ser triste, ao mesmo tempo que é inacreditável, que aquele club glamouroso com cara de New York que conhecemos há alguns verões, já não existe mais.

Para casar com a estrutura (ou falta de), a decoração brega e de extremo mau gosto. Funcionários com chifrinhos de diabo e corações espalhados pelo teto da casa denunciavam uma mistura de ambiente caloroso e profano – tudo para tentar seguir o tema da festa, que era “Single Party”. Parece até humor negro, mas pretender que uma pessoa encontre alguém interessante num ambiente daquele, chega a ser maldade.

Para não dizer que foi a pior experiência da minha vida, salvam-se o som e os DJ’s. A qualidade do som da boate não está inferior, embora pudesse estar melhor. E os DJ’s... os DJ’s eu sempre defendo! Só por se dedicarem a fazer noite numa cidade como Salvador, eles já merecem o Nobel. Enrico Masiero, numa versão muito mais pop e muito agradável também, e Hugo Haus, residente da casa, electro para dar e vender. Aliás, vender não. Ninguém paga pra entrar na Lotus. Pelo menos isso...

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Estamos Voltando às Nossas Atividades


A exatamente 1 mês o Informe Eletrônico pausou suas atividades para reestruturação interna.

Nesse período continuamos trabalhando (e pensando) em diversos pontos para melhorarmos nossos serviços e modernizamos nossa marca juntamente com nosso layout que gradativamente vai sendo atualizado. Nosso tão sonhado site finalmente vai sair do papel e já está em processo de finalização.

Nosso retorno traz também um novo setor chamado "Coluna" onde você poderá publicar opiniões que deverão ser enviadas ao nosso email (informeeletronico@yahoo.com.br) com uma foto 3x4 para ser publicada juntamente com a matéria. Temos nossos "colunistas" fixos que semanalmente estarão trazendo questões da cena como problemas, dúvidas, dentre diversos outros temas que envolvem o universo da música eletrônica.

Em "Serviços" (que será atualizado em breve) vocês encontrarão tudo que fazemos. Dentre outros vocês encontrarão banners, mailling (marketing direto), cartazes, panfletos e folders promocionais.

Os Informes Semanais estarão disponíveis a partir da próxima semana. Todos que estavam cadastrados permanecerão e aos que quiserem receber nossos informativos é só enviar um email solicitando a inclusão.

Esperamos que você, nosso internauta, curta essa mais moderna fase do InformeEletrônico.com e que fique totalmente à vontade de opinar e contribuir para os nossos serviços.

Equipe Informe Eletrônico

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Esclarecimentos ao Internauta, Parceiros e Amantes da Cena



Nas últimas semanas o Informe Eletrônico tem passado por algumas dificuldades e por isso a nossa qualidade na passagem de informação perdeu um pouco a qualidade e as atualizações ficaram mais espaçadas.

Primeiramente o Orkut, por onde passávamos os Informes Semanais, "apertou o cerco" às mensagens em massa o que tornou INVIÁVEL enviar mais de 900 scraps em 1 semana com a listagem de todas as festas. Contudo, os Informes continuaram sendo enviados por email para os mais de 1500 cadastrados contendo também as últimas atualizações do nosso site/blog.

Com essa barreira imposta pelo Orkut, ficou mais complicado obter as informações das festas num curto período de tempo, o que acarretou numa agenda incompleta. Alguns produtores interessados em ter seus eventos divulgados nos enviaram o material e os mesmos foram publicados no nosso site.

Como todos sabem, o Informe Eletrônico é um canal que sobrevive de colaboradores. Tais colaboradores são seres humanos e por isso tem responsabilidades que a vida impõe. Ficou apertado e complicado correr atrás de informações e elaborar as matérias. Eu, M Fernando, proprietário e diretor do Informe Eletrônico, procurei manter a qualidade praticamente sozinho mas, ultimamente, tenho passado por problemas de tempo disponível.

Eu, juntamente com os outros integrantes da equipe (Júlia, Magu, Giba, Pat, Uran e Taciara), estamos nos estruturando para num prazo mais curto possível voltar com o Informe Eletrônico com toda a estrutura de um Site voltado à Música Eletrônica em Salvador. Contudo, por se tratar de um meio GRATUITO e que vive de COLABORAÇÕES, não podemos abrir mão da vida pessoal para nos dedicarmos EXCLUSIVAMENTE ao IE.

EM BREVE voltaremos estruturados e com um Informe Eletrônico ainda MELHOR e dessa vez com um site totalmente elaborado e dinamico. O novo sistema de mailling (Informes Semanais e MKT Direto) já está praticamente pronto e em breve vocês voltarão a receber as atualizações e resumos das festas.

Peço DESCULPAS a todos que acreditam em nosso trabalho, na seriedade e dedicação de nossa equipe. Tudo que estamos fazendo é para melhoria da chegada da informação e aumento da qualidade. Espero estar de volta a todo vapor o quanto antes!!

M Fernando (direção)

sexta-feira, 24 de abril de 2009

We Love Electronic Music (Lotus)

Para essa sexta-feira a Lotus traz como convidado o DJ Enrico Masiero, principal representante da cena Trance baiana e idealizador do projeto City Of Trance. Completando o lineup, o DJ Hugo Haus (residente Lotus).
A partir das 4h00 acontece o After Lotus para os que gostam de dar aquela esticada na noite e entrar pela manhã de sábado. O After acontece no segundo andar da casa.

quinta-feira, 23 de abril de 2009

GrooveBox - 8 de maio (Groove Bar)

[Release]
Groovebox é um projeto quinzenal sempre as sextas que chega a Salvador com o objetivo de difundir e firmar a cena eletrônica na cidade, em todos os seus estilos, reunindo grandes nomes da cena nacional e local.

Tendo o DJ 2Dust como idealizador desse evento, o projeto visa reunir um publico jovem, bonito e que gosta de musica eletrônica e os principais DJ’s de música eletrônica nos eventos. A cada evento um line up diferente para agitar as noites.

O projeto está sendo realizado no Groove Bar, localizada no bairro da Barra em Salvador, que conta com uma infra-estrutura perfeita para atender todas as necessidades de som, iluminação e conforto ( casa totalmente climatizada, com dois ambientes, excelente estrutura de bar e atendimento) que são indispensáveis para o sucesso de qualquer festa de música eletrônica.

A festa de lançamento que acontece dia 08 de maio, contara com a presença da DJ Anali considera uma das melhores DJ de techouse e Techno de São Paulo com passagens pelos melhores clubs tanto no Brasil como em vários países, alem de contar com o set do bom e clássico house do DJ Mopa, o Electro e minimal do DJ 2Dust, DJ Pinguim e DJ Santz


[PROMOÇÃO]
O Informe Eletrônico em parceria com a Groovebox estárá sorteando 10 ingressos VIPs para essa grande festa que acontecerá dia 8 de maio. Para concorrer, basta responder corretamente a pergunta colocando seu NOME COMPLETO.

"Quais são as principais subvertentes que a DJ Anali toca em seus sets?"

Os 10 primeiros que responderem corretamente ganharão 1 entrada com nome na lista. Promoção válida até dia 7 de maio às 12h00 (meio dia). Os ganhadores serão divulgados no dia 8 (sexta) e terão os nomes adicionados automaticamente na lista VIP do evento.

quarta-feira, 22 de abril de 2009

DJ Santz - Tekz By Set 35


DJ Santz lança o 35º set da série Tekz By Set. Os sets valem muito apenas baixar e dispensam comentários! Sempre excelentes mostrando bem sua linha de pesquisa!
Para baixar, click no link ou na imagem abaixo!!


http://www.4shared.com/file/100449076/76a52cfd/DJ_SANTZ_-_tekz_by_set_35.html

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Véspera do Feriado com Música Eletrônica


Amanhã é feriado de Tiradentes compondo o "feriadão" para alguns. Aos que não viajram ou não puderam viajar, hoje tem balada eletrônica na cidade.

O trio de DJs Divas Deluxe se apresentará hoje no Jóia Sushi Lounge a partir das 23h00 com a festa denominada Vive La Vie.

A Offclub também não fica atrás e prepara uma véspera de feriado com os DJs Arthur, Liv e André Ycing na festa Hot Holiday a partir das 23h00. Os ingressos para a Off estão custando R$15,00 (lista) e R$20,00.



domingo, 19 de abril de 2009

A Platinum, a cena e Júlia

Enfim, Salvador vai deslanchar. É o que eu penso cada vez que me empolgo com uma grande produção na cena eletrônica da gente. Infelizmente, quando passa a festa e tudo volta ao ar normal e amador que tanto se vê, caio na real e atento para as questões mais profundas que fazem com que nossa cidade não seja, ainda, uma referência em festas de música eletrônica. O fato de as pessoas não se apaixonarem por música eletrônica tem razões fundamentadas na sociologia, na história, na economia. Como tudo na vida, tem uma explicação. Desenvolver gosto e COSTUME por determinado tipo de entretenimento é uma questão, acima de tudo, cultural. Portanto, não vamos esperar que nossas raízes enterradas nos batuques africanos passem, de uma hora para a outra, a apreciar o som ainda tão desconhecido dos DJ’s.

Onde eu quero chegar: a melhor forma de adaptar o povo ao “culto” à música eletrônica, além da INFORMAÇÃO, é tomar como base o que acontece no resto do mundo. Trata-se de uma música importada, então, façamos direito.

Todas as festas do mundo têm um tema, assim como os sets. Tudo parte de um ponto de inspiração específico. E é aí que entram os grandes produtores que temos. Os que não têm medo de dar a cara à tapa, mesmo que não lucrem tudo que investiram. Os mais apaixonados, que além de tocar ainda inventam a festa, desenvolvem o projeto, divulgam o evento.

Por falar em grandeza, aguardem pela Platinum Enterprise, que acontecerá no dia 02 de Maio, no Forte Santo Alberto. À exemplo de tudo isso que eu acabei de dizer, a RP e a MC’s Produções vão apostar na temática do momento e prometem “Uma jornada pelas Índias” – é, sem dúvida, a melhor forma de arriscar o investimento que está sendo feito: de forma inteligente, ousada e confiante. Usando como tema o que está fazendo a cabeça do mundo: a Índia. Não se trata de usar o tema da novela. Seria subestimar demais a imaginação do público. Trata-se, apenas, de estar antenado com o que acontece no mundo e usar isso à nosso favor.

Se tem algo que está bombando na opinião geral é a cultura indiana, as tradições, costumes, religião. Há até quem arrisque uns passinhos quando rola o remix da música da abertura da novela por aí...

Sendo assim, a produção merece, desde já, parabéns pela idéia e pelo cuidado que estão tento com cada detalhe. E mérito maior para a coragem de apostar em Salvador num feriado prolongado.

Júlia Galvão (Gema Carioca Music)



sexta-feira, 17 de abril de 2009

Cultura indiana é tema da Platinum Enterprise


[Release]
Uma das mais aguardadas festas alternativas de Salvador está de volta e em edição inédita. A RP e MCs Produções apresentam a Platinum Enterprise: Uma Jornada Pelas Índias, no próximo dia 02 de maio. A festa vai trazer ao Forte Santo Alberto, no Comércio, uma fusão de batidas que mistura a riqueza cultural indiana ao vibe eletrizante da música eletrônica. O ambiente será totalmente estilizado para transmitir a energia dos deuses hindus, nesse super evento que vai antecipar os preparativos para a tradicional Platinum da Parada Gay da cidade.

Quem esteve nas primeiras edições da Platinum participou de um grande espetáculo da cena eletrônica da cidade. Desde 2007, a festa faz parte do calendário da Parada Gay de Salvador e é um sucesso a cada ano. Por ela já passaram os DJs Paulo Pacheco (São Paulo) e Lapetina (Cidade do México), além da ex-Big Brother e DJ Analy Rosa. Somem-se a esse time gogoboys e gogogirls, laser show, telões dinâmicos e muita gente bacana - ao total, um público de mais de 5.000 pessoas conferiu e comprovou a grandiosidade deste evento.

Neste ano não será diferente. Em seu primeiro giro fora de época, a Platinum entra no clima indiano que invadiu a televisão, o cinema, e as paradas musicais de todo o mundo. Sua principal atração é o requintado DJ Paulo Pacheco, eleito pelo portal Mix Brasil um dos melhores profissionais do país. Não por acaso, o renomado DJ escolheu a Platinum para ser a sua nave sonora de contato com o público baiano. Ele pretende bombar em Salvador um poderoso set tribal progressive que o tornou referência dos amantes da eletrônica do Brasil, México e Estados Unidos, e que contagia a pista principal da The Week International, de São Paulo, onde é residente.

Além dessa conexão, dois duelos prometem fazer da Platinum Enterprise uma jornada pela alegria e ferveção. Mauzz enfrenta Chiquinho, em uma discotecagem sem igual, que promete surpresas. Anne Louise e Oliver Jack encerram a noite dos sonhos indianos, reproduzindo a energia que os tornaram a melhor dupla de DJs da Tenda Eletrônica do Festival de Verão de 2009.

Para realizar esta grande festa, e sua posterior re-edição na Parada Gay de setembro, a Platinum Enterprise conta com o apoio de poderosas marcas. The Week International, Coca Cola Company e Burn Energy, Marquês, Ticketmix, Rádio Transamérica e Know How são alguns dos seus parceiros. A iniciativa parte da RP e MCs Produções, equipes experientes e consolidadas na cena alternativa da cidade.

O ingresso para a Platinum Enterprise: Uma Jornada Pelas Índias custa de R$25,00 (primeiro lote promocional) a R$30,00 (segundo lote) e está à venda nas lojas Uomo (Shopping Center Lapa), Vibe (Shopping Salvador), balcões da Ticketmix (Shopping Iguatemi, Sumaré e Barra) e no bar Marquês, na Barra.

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Electromag Party - Ale Rauen


Ale Rauen está entre as 10 melhores DJs do país segundo a revista DJ Sound e pousará novamente em Salvador amanhã (sexta) fazendo um set na pista da Madrre.

A DJ é formada pela AIMEC (Academia Internacional de Música Eletrônica) de Curitiba e vem ganhando destaque por onde passa. Dentre os lugares que já passou estão Lotus (Montivideo), reveillon de Punta Del Este (Uruguai) e na festa We Love Brasil durante a Winter Music Conference 2008.

A DJ também é uma das integrantes do projeto Female Angels que já passou pelo Sirena, Privilege, Anzu, Floripa Music Hall e Camarote do Carnaval de Salvador.

Sua apresentação consta de set voltado à House Music além de produção no seu visual enfatizando sua indiscutível beleza.

A festa Electromag Party acontecerá amanhã, 17 de Abril, a partir das 22h00 na Madrre e terá além da DJ Ale Rauen o DJ Santz (residente). Os ingressos estão custando R$25,00 (masculino) e R$15,00 (feminino) com o nome na lista de promoters.

Blackout Dames Premier


Próximo sábado a Madrre fará uma edição especial para uma das festas de maior sucesso da cidade! A Blackout do dia 18/04 vem dedicada às mulheres que não tem medo do escuro!
Performances, drinks e muitas outras surpresas SOMENTE* para as mulheres das 22h00 às 0h30.

O comando da noite fica por conta de um dos principais DJs da cidade, o DJ Santz!!

Não fique de fora!! Mande já os nomes para blackoutmadrre@informeeletronico.com e garanta um desconto especial, R$15,00 (feminino).

*Somente mulheres terão direito de acesso à casa das 22h00 às 0h30.

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Beto Dias no Groove Bar


Próxima sexta (17/04) o Groove Bar traz para o público eletrônico soteropolitano o Top Beto Dias. O DJ é residente da Divva e Cabaret, casas conceituadíssimas do estado de São Paulo, e é dono de um curriculo invejável contendo 2 participações no Spirit Of Ibiza e na primeira edição da Spirit Of London. Seu som é a House Music!! O DJ residente da casa, DJ Pinguim, também comandará a festa!

A entrada para a festa está custando R$15,00 (feminino) e R$20,00 (masculino) para quem quiser comprar no local ou R$10,00 (feminino) e R$15,00 (masculino) para os nomes inclusos na lista válida até 0h. Vocês poderão incluir seus nomes acessando AQUI (Orkut)!

Infos:
Endereço: Rua Marquês de Leão, 351 - Barra (Em frente ao Banco Real)
Funcionamento: Das 22:00 horas até o último junker.
Tel: (71) 3267-5124
Email: contato@groovebar.com.br
Site: http://www.groovebar.com.br/


[PROMOÇÃO]
Quer ganhar convites para a festa?! É fácil! Basta responder a pergunta abaixo corretamente.

Qual o meio de comunicação mais democrático para a cena eletrônica em Salvador?

As respostas deverão ser dadas com o usuário LOGADO. Serão 5 entradas femininas e 5 entradas masculinas totalizando 10 entradas (nome na lista).

Obs: Entradas VIPs válidas até meia noite!



Vencedores da Promoção:

"DJ Nomadhi"
Fagner Macedo
Gabriel Neto
Mariana Brito
Thais Leiro
Vanessa Muller

Baile Funk Ferveção


Sábado, 18 de abril, é dia de FERVEÇÃO. Os DJs Lordbreu, Magone e Dabeat prometem esquentar a noite na Boomerangue a partir das 23h00. O investimento para a noite está de R$10,00 e mulher não paga até 0h!!

domingo, 12 de abril de 2009

Feliz Páscoa!

Primeiro nós acreditávamos que um coelhinho nos trazia ovos de chocolate. Depois fomos para o primário e nos faziam pintar coisas relacionadas à Paixão de Cristo... e nem sabíamos que este era o nome do ocorrido. Depois, um pouco mais velhos, conhecíamos a tal Paixão de Cristo e, anos depois, pudemos assistir ao filme e juntar todas as peças soltas em nossas cabeças.
Hoje, acreditando ou não em tudo que foi dito, é Páscoa. E se tem uma coisa em comum entre todas as definições já vistas, é a existência da RENOVAÇÃO.
O Informe Eletrônico aproveita a data para sugerir RENOVAÇÃO para a vida de cada um e, sobretudo, para a Cena Eletrônica de Salvador. Na nossa concepção, RENOVAR é aproveitar os acertos e construir um futuro melhor com base no que vivemos até aqui.
Nós, do IE, fazemos o possível para que a arte da Música Eletrônica se renove e perdure por muitas e muitas páscoas.

Texto de Júlia Galvão

sábado, 11 de abril de 2009

[I-Pod] Ivan Cocoon feat Adriana Silveira (Power Gospel Remix)


Para quem crê em Deus

E assim segue a mais nova produção do (também) mais novo DJ Ivan Cocoon. Para quem se perdeu, vamos ao flashback muito rápido: Ivan contou com o apoio de DJ's como Paty Rios e Oliver Jack para realizar a primeira edição do Africanismo, que tinha como proposta misturar percussão e House Music. Dada a largada, os dois veteranos deixaram o projeto por questões a parte e o então "MJ" Ivan Cocoon seguiu com a festa.
Com vasta experiência em produção de festas e muito feeling e bom gosto, o DJ agora arrisca no ramo da produção, como todos! E o resultado disso é a mais nova track Believe in God, onde o "MJ ou DJ ou Producer" usa uma base de House, o vocal maravilhoso de Adriana Silveira (que parece ter saído dos guetos de Chicago!) e elementos perturbadores que dão à música um quê de especial.
Ivan ainda ressalta que "a produção da sua House foi realizada 100% em solos soteropolitanos", o que, para ele, faz com que o resultado seja ainda mais especial.
Para conferir, CLIQUE.

E, para finalizar à altura do produtor em questão, os deixo com a seguinte expressão: GOD IS A DJ!

Júlia Galvão