quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Feliz Natal By Off Club



Um 2009 de clientes felizes para todos nós!

Com quase dez anos de mercado _ consolidado _ em Salvador, a Off Club reverencia 2009 dando boas vindas a empreendimentos novos e agradecendo o profissionalismo dos que já estão na terrinha.

A idéia de Márcia Franco ao criar a marca Off Club, era de inovar, crescer, desenvolver e fazer que todos vissem que existe sim, e muito, mercado para boa música eletrônica. E esta idéia permanece até hoje, porque a Off Club virou uma família integrada que trabalha, cria, desenvolve e tenta satisfazer o que o cliente (o carinhosamente chamado “Offeiro”) espera de uma casa eletrônica de ponta.

Depois de uma reforma (em 2007) que beirou os R$ 400 mil, a casa voltou com outra cara, outro posicionamento. Com iluminação, som, estrutura, sistemas de exaustão e ar condicionado novos, Márcia Franco espera muito mais vibração em 2009: “Um sonho que há quase dez anos me conduz na administração de uma casa que veio com conteúdo para ficar em Salvador. Minha emoção aumenta a cada dia que chego e vejo o povo pulando e vibrando. Esta é a minha resposta positiva sobre todo o esquema que cultivo nos bastidores: meu sonho deu certo e só tende a crescer!”

Além de disto, Márcia tem o cuidado de escolher DJ’s tanto da cena local quanto os da já famosa Off Beats , que vem de fora do estado. Tudo isto para agradar a um público exigente que , se bem atendido, cria uma fidelidade à casa. E fazendo um saldo de 2008, a Off Club só tem a agradecer a todos os seus clientes, parceiros, amigos, fornecedores, DJ’s e equipe pelo sucesso equilibradíssimo que a casa mantém ao longo de quase uma década.

E o desejo maior é que os clientes fiquem cada vez mais felizes com o que a Off Club proporciona _ sempre com a idéia de inovação _, e que todas as casas que estão em Salvador continuem se propondo a deixar o baiano, que gosta de boa música eletrônica, com opções.

Um Natal com intensa harmonia e um Novo Ano vibrante para todos nós!

Márcia Franco & Família Off Club


Programação de Natal e Reveillon

• Dia 24 – Off Christmas com DJ Chiquinho e DJ André Ycing
• Dia 31 – Off White Party com a DJ convidada Paty Laus (Floripa)

Maiores informações, você encontra diretamente no site (agenda): http://www.offclub.com.br/

Gema Carioca Consultoria
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: