segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Resenha Summer PVT (13/12)


Na na sua 3° edição mais uma vez a Summer PVT não deixou a desejar, com um local inédito e uma ótima proposta: Celebrar o Verão.

A festa começa com um pouco de atraso, e quem começa a comandar o som é o DJ Tai Jennewein fezendo um ótimo set de full on morning esquentando a pista.

Logo em seguida os DJs Lunae e Humildes fazem um “vs “de full on nigth, um som mais obscuro e voltado para alta madrugada. Dessa vez os meninos resolveram “aliviar no som” jogando na pista uma linha bem dançante e bem “up” do full on night mas sem perder as influências do Frozen Ghost, Damage dentre outros.

Na sequência entra DJ Xamã tocando New Goa, som totalmente “up” e psicodélico que chamou a galera para pista e fez todo mundo pular literalmente. Com certeza Xamã foi o destaque da festa rendendo ótimos cometários.

Xamã entrega a pista bem para cima ao DJ Nazca, que não a deixa cair jogando mais uma “rajada” de New Goa psicodélico. O som e a técnica de Nazca dispensam cometários. É sempre bom ouvir um New Goa ao amanhecer e poder contemplar o mar.

Já de manhã entram os DJs Magu e Daft apresentando um bom full on mornig e o que era pra ser uma hora de set para cada acabou virando um “vs”, com um som bem dançante fezendo a alegria da galera.

Após tanta euforia chega a hora de acalmar a pista com o prog do DJ Batchera. O DJ vem apresentando uma ótima técnica, um prog muito fino e cada vez mais ele vem ganhando destaque com o seu som.

A festa ainda ofereceu um café da manhã com frutas tropicais, um verdadeiro banquete para os presentes finalizando mais uma Summer PVT com muita paz e alegria.

“Prometido, e trabalho cumprido” - palavras de Airon um dos idealizadores do evento.


DJ Magu a.k.a Eric Belinelli (UFO DJs Colective)

Um comentário:

Unknown disse...

Nota 11.

D+ velho