domingo, 14 de dezembro de 2008

Resenha Duelo de DJs (12/12)



O Duelo de DJs que aconteceu na última sexta-feira na boite Off Club superou as expectativas de muitos. A Off Club colocou "cara-a-cara" dois DJs fantásticos e com características bem parecidas, Santz vs. Gustavo Sann. Ambos são animados enquanto tocam, interagem bastante com a pista e têm muita intimidade com o setup da Off Club.

A regra do duelo foi a seguinte: "Cada DJ toca duas vezes por aproximadamente 1h".

DJ Santz abriu a pista, e o duelo, tocando uma linha mais pop da House. Na sua primeira hora de apresentação ele tocou tracks mais leves mas sua técnica apurada e interação com a pista fez com que alguns corpos que estavam parados balançassem. Na sua segunda hora, em alta madruagada, Santz voltou um pouco mais pesado. Dessa vez a pista estava um pouco mais animada e entretida com o que os DJs tocavam podendo então executar músicas mais carregadas e encorpadas, mas sem sair da linha pop. O DJ até tentou executar algo um pouco diferente, mas o som não cabia à pista presente.

Não fugindo da linha mais pop da House, Gustavo Sann assume a cabine e em sua primeira hora executa músicas do conhecimento dos presentes o que animou os que ainda estavam no processo de conversa. Podemos destacar também a animação do DJ que não fica parado enquanto toca, sempre interagindo com o público, e sua fantástica técnica de mixagem. Em sua segunda hora, após o som um pouco mais pesado de Santz, Gustavo também explora timbragens mais pesadas e a pista já estava em total sintonia com os DJs na cabine, se preocupando muito mais em dançar do que conversar.

Após o "duelo intercalado" Santz vs. Sann, o residente da casa André Ycing assume a cabine tocando para os ainda presente músicas mais "animadas" até sair o último cliente, já de manhã.


M Fernando

Nenhum comentário: